Fanfics Brasil - 13. Agora somos apenas UM ! Inabalável (Laliter - Finalizada)

Fanfic:  Inabalável (Laliter - Finalizada) | Tema: Laliter


Capítulo: 13. Agora somos apenas UM !

505 visualizações Denunciar


 


 ~Laly Narrando~


 


Meu desejo de ter seu corpo me  deixava louva, ele me beijava e eu ficava cada vez mais perdida , Pitt me pegou no colo , e eu o senti mais perto o que me fez estremecer, ele me beijava loucamente, e eu tirava sua camiseta com desejo , passei minhas mãos em suas costas o arranhando levemente, ele me levantou fazendo com que eu entrelassace minhas pernas ao redor dele , me olhou no fundo dos olhos e me deitou no colchão , abriu suas pernas entre minha barrinha , e senti o seu membro em mim, ele beijou minha boca, e passou as mãos de leve sobre o meu tronco tirando minha  blusa , beijou meu pescoço me fazendo gemer de leve e foi passando sua língua pelo seus mamilos me fazendo delirar , chupava os meus seios com tesão , eu girei contra ele e fui beijando seu tanquinho , tirando sua calça devagar , vi seu membro bem assanhado , passei a mão nele, pegando com força num vai e vem rápido ele gemeu de prazer, eu dei beijos de leve e mordidinhas no membro dele , nesse momento Pitt pegou com força meus braços , rasgando minha saia , tirou minha calcinha e sorriu quando viu que ela já estava molhada  ...


 


Pitt : EU TE AMO 


 


Eu sorri de felicidade, Pitt nunca havia dito que me amava , eu me levantei e sentei sobre o grosso membro dele fazendo o delirar , no começo chorei com a dor, sangrou um pouco , mais depois ele me deitou novamente e colocou seu membro na minha intimidade , tirando e ponhando , tirando e ponhando até que eu não aguentei mais de desejo e pedi para ele meter de uma vez, e foi o que ele fez , meteu em mim e nos fez apenas um , os movimentos que começaram devagar foram almentado num cavalgue gostoso , até que eu o senti explodir dentro de mim, caindo do meu lado , me abraçando , e foi como passamos a noite dormindo juntos como eu sempre quis que fosse .


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

MENINAS LINDAS , AMO TODAS VOCÊS *-*   Dúvidas da web .   Gnt o Peter vai sofrer muito ainda, Vai acontecer uma trágedia logo após do cap.15 Manuela (vilã) VOLTOU , o PAI de Peter reaparecerá e PABLO ameaçará peter   lalitersempre - eles fizeram amor já porque agora começa as arma&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponny4ever Postado em 06/04/2012 - 23:09:56

    talita_furtado, meu amor n terá 2°temporada, mais domingo estarei lançando minha nova web ... com muitas aventuras e surpresas , te amo ! mdani pra sempre laliter , amolaliter obg por desde o começo nunca ter me abandonado s2 amo vcs

  • talita_furtado Postado em 06/04/2012 - 23:01:44

    Foi simplesmente perfeita a web,do inicio ao fim,e anciosa para a 2ª temporada!!!

  • amolaliter Postado em 06/04/2012 - 22:07:40

    Muito lindo o final,amei foi perfeito pena que já acabou =( mais o final foi lindo amore parabéns você escreve muito bem,continue escrevendo wn maravilhosas como essa!!!!!!

  • mdani Postado em 06/04/2012 - 17:35:56

    amei sempre laliter

  • mdani Postado em 06/04/2012 - 17:35:56

    amei sempre laliter

  • mdani Postado em 06/04/2012 - 17:35:55

    amei sempre laliter

  • mdani Postado em 06/04/2012 - 17:35:55

    amei sempre laliter

  • mdani Postado em 06/04/2012 - 17:35:54

    amei sempre laliter

  • mdani Postado em 06/04/2012 - 17:35:53

    amei sempre laliter

  • mdani Postado em 06/04/2012 - 17:35:53

    amei sempre laliter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais