Fanfics Brasil - Personagens (2) Inabalável (Laliter - Finalizada)

Fanfic:  Inabalável (Laliter - Finalizada) | Tema: Laliter


Capítulo: Personagens (2)

423 visualizações Denunciar


 


+ Personagenss : 


 



Emilia Attias (Emi) Tem 35 anos. é mãe adotiva de Laly , e madrasta de Euge. Por incrível é a única que sabe lidar com Euge, apesar de ser uma pessoa incrível , faz todas ás vontades do marido, mais isso muda após ter que mandar Laly para um internato. Irá infrentar inúmeras dificuldades, e será o maior laço de amor entre sua família .


 



 


Gimena : ou Gime, é totalmente obcecada pelo marido `` Nico`` , e após o divórcio, cae em uma depressão sem saída, algumas semanas após o fim do casamento , morre em um acidente. Ela tem um dos maiores segredos da trama , o que mudará a vida de Euge e Laly, mesmo após Gime estar morta.


 



 


Nicolas Vazquez : charmoso , cheio de atitude e do bem , Nico se vê perdido após descobrir o segredo de sua ex mulher Gimena, e encontra o verdadeiro amor em Emi com quem é feliz. Totalmente apegado em Euge, tem um carinho enorme por Laly , mais se vê obrigado a manda-lá para um internato , antes que ... ? Tem 38anos, e um defeito é super MACHISTA !


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Penúltimo poste de hoje / Espero que estejam gostando , quero comentários e opiniões. Jubss :))`     Capitulo dedicado á : matheusrr e deboraoliveira     ~Pensamentos de Laly ~   Amanhã estarei no México novamente, e agora lembranças do dia em que vim pra cá, se tornam fantasmas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponny4ever Postado em 06/04/2012 - 23:09:56

    talita_furtado, meu amor n terá 2°temporada, mais domingo estarei lançando minha nova web ... com muitas aventuras e surpresas , te amo ! mdani pra sempre laliter , amolaliter obg por desde o começo nunca ter me abandonado s2 amo vcs

  • talita_furtado Postado em 06/04/2012 - 23:01:44

    Foi simplesmente perfeita a web,do inicio ao fim,e anciosa para a 2ª temporada!!!

  • amolaliter Postado em 06/04/2012 - 22:07:40

    Muito lindo o final,amei foi perfeito pena que já acabou =( mais o final foi lindo amore parabéns você escreve muito bem,continue escrevendo wn maravilhosas como essa!!!!!!

  • mdani Postado em 06/04/2012 - 17:35:56

    amei sempre laliter

  • mdani Postado em 06/04/2012 - 17:35:56

    amei sempre laliter

  • mdani Postado em 06/04/2012 - 17:35:55

    amei sempre laliter

  • mdani Postado em 06/04/2012 - 17:35:55

    amei sempre laliter

  • mdani Postado em 06/04/2012 - 17:35:54

    amei sempre laliter

  • mdani Postado em 06/04/2012 - 17:35:53

    amei sempre laliter

  • mdani Postado em 06/04/2012 - 17:35:53

    amei sempre laliter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais