Fanfics Brasil - Capítulo 1: Minha chegada. Meu primeiro e verdadeiro amor!

Fanfic: Meu primeiro e verdadeiro amor! | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 1: Minha chegada.

11 visualizações Denunciar


No começo pode parecer uma história de amor qual quer, mas pense bem, pois não é bem assim.


Tudo começou quando eu Annie, decidi passar o verão na casa dos meu avós em Londres. Tinha cabelos castanhos e cumpridos, meus olhos eram verdes e escuros. Tinha apenas 17 anos.


Faltava cinco minutos para acabar minhas aulas, e para arrumar minhas malas para viajar. Estava nervosa, tinha que acabar minha prova e não sabia a droga da questão (b). Comecei a pensar em tudo que aprendi des de o começo do ano até agora. Então derrepente me lembrei, a resposta era 57, como eu não tinha pensado nisso? Entreguei minha prova, arrumei meu material e corri para pegar o onibus, não tinha sido uma prova fácil.


Quando cheguei em casa minha mãe me paro e perguntou:


- Como foi a prova?


- Bem... - Eu respondi. Então eu subi para arrumar minha mala. Coloquei roupas, sapatos, mas sabia que faltava alguma coisa. Olhei meu quarto, olhei minha bolsa e me lembrei, faltava o cd da melhor banda do mundo a One Direction. Ela é formada por cinco garotos: O Harry que tinha 18 anos, o Niall que também tinha 18, o Liam que tinha 18, o Zayn que tinha 19 e o Louis que tinha 20. O meu favorito é o Harry, ele com seus cachos e olhos verdes me deixam derretida. 


No dia seguinte, já estava em Londres, quando cheguei na casa dos meus avós, eles me receberam com muito amor. 


Coloquei minhas roupas em um pequeno armário que tinha lá, e fui dar uma descansada para amanhã poder sair e conhecer a cidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

      Quando acordei de manhã já eram 11 horas, então para dar o tempo de ir almoçar, eu fui toma banho e depois eu ia termina de arrumar minhas coisas. Terminei meu banho, coloquei um roupão e fui terminar de arrumar minhas malas. Depois disso coloquei uma roupa bem bonitinha, então desci para almoça ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • faabyc Postado em 05/02/2012 - 04:26:02

    cooontinua *u*

  • cammy Postado em 03/02/2012 - 22:52:16

    to amando a web!q coincidencia, minha cor preferida tbm e verde e preto kk

  • cammy Postado em 03/02/2012 - 22:52:16

    to amando a web!q coincidencia, minha cor preferida tbm e verde e preto kk

  • cammy Postado em 03/02/2012 - 16:31:48

    ameei a web e amo 1d

  • cammy Postado em 03/02/2012 - 16:31:48

    ameei a web e amo 1d


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais