Fanfics Brasil - 3: Um dia surpreendente Meu primeiro e verdadeiro amor!

Fanfic: Meu primeiro e verdadeiro amor! | Tema: One Direction


Capítulo: 3: Um dia surpreendente

236 visualizações Denunciar




Depois de uma horrível noite de sono sonhando com a 1D, acordei mais exausta do que antes. Era meio dia e tinha acabado de acordar, minha vó deveria estar furiosa. Coloquei meus chinelos e desci para procurá-la. Não a achava em lugar nem um, até que eu vi um bilhete na geladeira dizendo: Fomos ao supermercado, caso esteja com muita fome, vá comer em algum lugar perto de casa.


Eu queria esperá-los, mas para ser sincera estava com muita, mas muita fome mesmo. Subi rapidamente para me arrumar, coloquei uma roupa bem fresca e bonitinha para ir ao um restaurante aqui do lado.


chegando lá, reparei que o lugar era bem bonito, sentei-me em uma mesa qual quer, nada especial. Então o garçom vei o me perguntou:


- O que vai pedir?!? 


- Ah, eu vou querer um macarrão com molho vermelho. - Depois de meia hora, o meu macarrão chegou, estava super bom.


Terminei de comer, então fui ao caixa pagar, só que eu não estava achando a minha carteira. Eu revirei minha bolsa, vi na mesa em que eu comi e nada... Já estava ficando nervosa. Passei a mãe na minha perna e senti alguma coisa,não sei como eu pude ser tão burra, pois minha carteira estava lá. Paguei a conta, e fui embora.


Indo para casa, eu passei em frente de uma loja de musica, e a algum tempo eu queria ver se já tinha lançado o novo álbum da 1D, o que eu tinha a perder? Entrei lá e dei de cara com prateleiras e mais prateleiras de cds. 


Fui na seção pop, procurar o álbum Up All Night, peguei ele e mais alguns para testar no leitor de musicas, até que eu esbarrei em alguém e disse:


- Ai sinto muito não vi você ai!


- Ah não, ah culpa foi minha. - Essa voz não me era estranha. Até que olhei para cima e vi que era o Harry. Dei um sorriso assim meio disfarçado, peguei meus cds e levantei.


- Harry? 


- Ei você não é aquela menina que encontramos no Nando`s?


- É sou eu sim! O que esta fazendo aqui?!?!?!?


- Nada de mais, vim comprar o antigo álbum do Mick Jagger.


- Ahahahaha vas hapenin mom vas hapenin Mick? Ashshuauhsauh


- É  auhsahusauhsuha. Então qual é o seu nome, e quantos anos você tem?


- Annie 17, e você?


- Ahh....


- Não, esquece. Me distraí um pouco!


- Aham, que tal irmos pagar isso daqui e darmos uma volta no parque?


- Pode ser! - Pagamos os cds e e fomos conversando, sobre livros, bandas e filmes.


- Então Annie... Desde quando você é fã de One Direction?


- Humm... Não sei, acho que desde o ano passado.


- Ahta. - Nos sentamos e em um banco ali do parque, e começamos a conversar sobre nossos entereces pessoais.


- Então Annie qual é a sua cor preferida?


- Ah é preta e verde. - ele me olho coomo se fosse me dar um soco, mas ele fez alguma coisa que me surpreendeu ainda mais, ele me beijou! Fiquei meio em vergonhada, mas tinha sido bom. Eu nunca imaginaria que o super cantor Harry Styles ma beijaria. 


 - Ah bom, isso foi estranho. - Disse eu.


- Me desculpa, é que você é tão bonita, e tem tanta coisa em comum! -É literalmente eu fiquei invergonhada, porém apaixonada.


- Não foi nada, eu gostei. - Então no meu relógio e já era três horas, eu tinha que ir para casa!


- O que foi? - Perguntou o Harry.


- Não é nada, é que ta na hora de eu ir em bora!


- Posso te acompanhar?


- Mas é claro! - Chegando em casa eu disse:


- Harry me passa o seu celular?


- Claro! 89117455


- Então ta o meu é: 78130705. - Quando chegamos em casa: 


- Tchau Harry - Dei um beijo na bochecha dele e entrei




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Meu terceiro dia na casa dos meus avos acordei com uma mensagem da minha amiga Amanda, que dizia: Annie, adivinha só, eu estou em Londres, peça a sua avo para vir me buscar no aeroporto beijos Amanda. Então fui ao jardim, aonde minha avó plantava suas flores e disse:  - Vovó você pode me levar ao aeroporto para buscar a minha a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • faabyc Postado em 05/02/2012 - 04:26:02

    cooontinua *u*

  • cammy Postado em 03/02/2012 - 22:52:16

    to amando a web!q coincidencia, minha cor preferida tbm e verde e preto kk

  • cammy Postado em 03/02/2012 - 22:52:16

    to amando a web!q coincidencia, minha cor preferida tbm e verde e preto kk

  • cammy Postado em 03/02/2012 - 16:31:48

    ameei a web e amo 1d

  • cammy Postado em 03/02/2012 - 16:31:48

    ameei a web e amo 1d


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais