Fanfics Brasil - Nova web vindo aí .. Ponto de Equilibrio (vondy)

Fanfic: Ponto de Equilibrio (vondy) | Tema: Rebelde- Vondy


Capítulo: Nova web vindo aí ..

15 visualizações Denunciar



Nova web vindo aí ..


Bom meninas, lembram da outra sinopse que postei? Pois é, ninguém gostou daquela web, acho que foi por ser LuAr. Até eu não gostei de escrever, sempre errava e escrevia Dul & Ucker ao invés de Lua & Arthur. Enfim, pensei, pensei, pensei, e resolvi criar uma web com o tema bem parecido com umas que já tem aqui. Vejam a sinopse e percebam que eu modifiquei uma clássica história que pode virar algo bem bacana.


 


Sinopse:


História Clássica. Christopher, menino mais popular da escola, que ao contrario de muitos, tem um coração de ouro, e além disso, é conhecido por sua beleza inexplicável. Anahí, menina tímida, considerada nerd pelos colegas, tem um coração incrível como o de Christopher, o que fez ele pensar que está apaixonado. Para tudo! A história era pra ser Vondy, né? Pois é aí que entra Dulce Maria, a menina mais arrogante, prepotente, metida, linda e popular de todos os tempos. Filha de ricos empresários, acha que pode pisar em todo mundo; vive uma amizade colorida com Alfonso, que na verdade é apenas mais um dos brinquedinhos sexuais dela. Ao perceber que Christopher não lhe dá atenção, cria um novo objetivo de vida, conquista-lo. Para sua surpresa, acaba aprendendo com ele o lado bom da vida e o verdadeiro sentido da palavra amor.


 


Sim meninas, quero saber o que acharam da ideia. Começo essa web, ou não?


 Comentem! Love you, Mari 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marilita2011

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

MSN   Dulce says: Maite! É verdade que você vai vim pra cá? Maite says: Obvio! Tô morrendo de saudades, awn Dulce says: Eu também tô amiga! O Chris, vem? Maite says: O trabalho não liberou ele, poxa né? Mas fica tranquila que a gente vai aprontar TODAS! Dulce says: Como nos velhos tempos, sem nossos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:41:37

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!!!!!!!!

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:46

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:44

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:44

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:43

    Posta mais !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais