Fanfics Brasil - Capítulo 2 Ponto de Equilibrio (vondy)

Fanfic: Ponto de Equilibrio (vondy) | Tema: Rebelde- Vondy


Capítulo: Capítulo 2

1130 visualizações Denunciar



Derrick- Dulce, preciso falar com você. – tocando no braço dela-


Dulce- Claro chefinho kkk


Dulce se despede de suas amigas e vai até a sala de Derrick


Dulce- Algo sério ? Você tá com uma cara ...


Derrick- é serio sim Dul... Sabe aquela reportagem que saiu na revista de négocios, sobre as empresas Uckermann?


Dulce- Lembro sim, algum problema?


Derrick- Eles conseguiram provar que não havia nenhum esquema de proprina na empresa, e agora nós somos os acusados.


Dulce- Como assim?


Derrick- Aquele maldito Christopher! Ele quer que saia na revista uma reportagem sobre a empresa dele, só que dessa vez falando bem, elogiando, e mostrando todos os beneficios de fechar négocio na sua imobiliaria.


Dulce- E por que nos precisamos fazer?


Derrick- Ele pode nos processar, Dul , eu só confio em você para fazer isso.


Dulce- O que eu tenho que fazer?


Derrick- Marcamos um almoço entre vocês, você perguntará o que for necessario para criarmos a matéria. Por favor Dulce, já disse que só confio em você pra isso não é?


Dulce- Tudo bem Derrick... Quando será essa tort... quer dizer, almoço?- ambos riam-


Derrick- Ele não deve ser uma compania tão ruim, pequena ... – eles riam mais ainda, todos sabiam que Christopher Uckermann era o cara mais arrogante e egoista da face da terra- O almoço será ainda hoje, ás 13h.


Dulce- Ainda tenho alguns minutos aqui com você, chefinho – riu – senti sua falta quando viajou.


Derrick- Eu também senti Dul – eles se abraçam – mas agora acho melhor você ir , o Sr. Uckermann ODEIA atrasos – deu ênfase ao odeia –


Dulce- Vai rindo, vai ...


Dulce saí da sala confiante, era só chegar lá, trata-lo com a mesma arrogancia, fazer algumas perguntas e voltar para a redação, tudo muito simples. A ruiva tira seu carro da garagem e dirige em direção ao restaurante combinado, faltando alguns metros do local, ela para no semáforo, pega um espelhinho na sua bolsa, e começa a consertar o batom que estava um tanto borrado. O sinal verde aparece e Dulce não percebe, até ouvir uma forte buzina soar em seus ouvidos.


Dulce- Quem será o apressadinho (a) ? – coloca o espelho na bolsa e acelera o carro – Olha, olha, olha se não é o nosso Sr. Uckermann – observou pelo vidro do carro que seguia ao seu lado – Já entendi por que a pressa, ele odeia atrasos – revirou os olhos –


Dulce estaciona calmamente e se dirige a mesa onde Christopher já estava esperando. Ele a seguia com o olhar, como se já soubesse que ela era Dulce, mas ele não sabia.


Dulce- Bom dia Sr. Uckermann – estendeu a mão – Sou Dulce Maria.


Christopher- Você é a Dulce? Se tivessem me dito que você era assim tão ... tão ... tão... gostosa, com o perdão da palavra, acho que teria contrado o centro de noticias mais vezes- sorriu


Dulce bufou, ela realmente se irritou com aquilo


Dulce- Sr. Uckermann, em primeiro lugar, quero deixar claro que isso é uma reunião estreitamente profissional, não custumo receber elogios desse nível das pessoas com quem trabalho. – sorriu forçadamente- Em segundo lugar, você não contratou os nossos serviços, você nos chantagiou. Podemos pedir o almoço?


Christopher- E eu que pensei que iria falar mais do que ouvir nesse almoço.


Dulce- Estou escutando, pode começar, por favor, me falando sobre a proposta cívil da sua empresa, para os condominios de Cancún?


Christopher- Acho que prefiro começar falando da minha vida pessoal, não acha?


Dulce- Eu prefiro a profissional, a sua vida pessoal não nos interessa de nada.


Christopher- Quem lhe ensinou a ser assim tão séria? Por que a gente não pode se conhecer melhor antes de falarmos de négocios?


Dulce- Sr. Uckermann, já disse que não tratarei de vida pessoal aqui, não é?


Christopher- Senhor está no céu, querida, me chame de Christopher, ou Ucker, se preferir.



Dulce- Christopher, vamos voltar a Cancún,está bem?


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Gostaram do encontro VONDY ? Comentem gente, por favor *-*





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marilita2011

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher-  Tudo bem Dulce, o que quer saber sobre Cancún? Lá tem praias, bons hoteis, você nunca teve o prazer de conheçer? Dulce- Christopher, você sabe muito bem do que eu estou falando ... da obra que a sua imobiliaria vai fazer em Cancún. Christopher- Obra? Ah ... as casas de praia ao sudoeste da ilha? São maravi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:41:37

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!!!!!!!!

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:46

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:44

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:44

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:43

    Posta mais !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais