Fanfics Brasil - Capítulo 20 Ponto de Equilibrio (vondy)

Fanfic: Ponto de Equilibrio (vondy) | Tema: Rebelde- Vondy


Capítulo: Capítulo 20

548 visualizações Denunciar



Campanhinha toca


Dulce- Deve ser a Maite!


Ucker- Mas ela não tem chave?


Dulce- E desde quando a cabeça de vento lembra de sair com ela?


Dulce vai até a porta e abre, mas se surpreende ao ver quem é.


Dul- Poncho? O que faz aqui?


Poncho- Eu vim te explicar tudo meu amor . ..


Dul- Não tem o que explicar, eu vi!


Poncho- Mas Dul, eu..


Dulce- Não tem mas, Poncho- interrompe-o- Eu vi, tá tudo explicado, não precisa de mais nada, agora você tá livre pra a Anahí!


Poncho- E você para o empresáriozinho né?


Dulce- Ele é meu amigo!


Poncho- Eu sei dos seus beijos com ele, Dulce! Eu ia vim te ver, mas vi quando você desceu do carro depois de beijar aquele cara..


Dulce- Mas você fez mais que beijar, e outra coisa, aquele beijo foi um ACIDENTE, agora nós somos bons amigos, nada mais.


Poncho- Conta outra menina!


Dulce- Escuta aqui Poncho, você não é mais meu namorado, e agora mesmo que eu queira ficar com ele, eu não te devo satisfações ok?


Poncho- Eu deveria ter percebido antes ...


Dulce- Percebido o que?


Poncho- Que você era uma VADIA, Dulce Maria!


Ucker estava entertido com o brigadeiro que nem reparou a demora de Dulce, mas ao ouvir a palavra vadia, correu pra a sala, e ao encontrar Poncho, deduziu que eles estavam brigando.


Poncho- Ele já está vindo pra a sua casa?Já deu pra ele foi? Ah, já sei, entendi tudo, você queria dar uma de virgenzinha apaixonada pro riquinho ai né? Por isso que não queria ir pra cama comigo né sua puta?


Ucker fumaçou ao ouvir ele chamar a sua ruivinha, a sua pequena daquilo, e partiu pra cima de Poncho.


Ucker- Puta é a sua mãe! Viado! Traiu a Dulce na maior cara de pau, quem você pensa que é?- deu um soco na cara dele-


Ambos já estavam rolando no chão a essa altura, e Dulce gritava desesperada.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marilita2011

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce- Para com isso Poncho, por favor! – chorando- Ucker- Deixa ele vim, Dul, eu acabo com ele – gritando- Ucker deu um baita soco na cara de Poncho, quando ele ia revidar, alguem abre a porta e grita: Christian- O que tá acontecendo aqui? Ucker- Esse viado, filho da puta, tá xingando a Dulce... Maite- O que aconteceu Poncho? Poncho- Nada, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:41:37

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!!!!!!!!

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:46

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:44

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:44

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:43

    Posta mais !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais