Fanfic: Ponto de Equilibrio (vondy) | Tema: Rebelde- Vondy
Maite- Omg Dulce! Ele disse que gosta de você?
Dulce- disse amiga *-* - toda feliz-
Maite- Ai Dulce, você deve tá muito happy né?
Dulce- Sempre! – rindo- Ai, eu não queria ter me apaixonado, mas agora, me sinto tão ... viva!
Maite- Awn Dul, te entendo completamente, me sinto assim também! Nossa, como eu amo aquele garoto!
Dulce- Pois é Mai, agora não quero mais soltar os meus patinhos-rindo-
Maite- São dois?
Dulce-Ele e o que ele me deu- mostra o patinho a Maite-
Maite- Que fofinho Dul, fico muito feliz por vocês!
**********************
Com Christopher
Ucker- Ai ai minha ruivinha, porque não paro de pensar em você?
Telefone toca
Ucker- Alô?
xxxXxx- Eu tenho informacões sobre quem é seu pai, se quiser saber, apareca amanhã, ás 15hrs no restaurante do hotel Plaza México . Chance única!
Christopher ficou intrigado, ele conhecia aquela voz, mas não lembrava de onde. E como a pessoa sabia sobre seu pai? Por um momento, ele pensou em ignorar aquilo, mas uma forca pedia pra ele ir até lá. Então, ele resolveu recorrer a uma pessoa que ultimamente tinha te ajudado em absolutamente tudo, Dulce.
Dulce- Bebê?
Ucker- Oi pequena – selinho- Cheguei cedo demais?
Dulce- Não, eu acordei muito cedo. Vem aqui – puxou ele pro sofá- Tá com uma cara tensa! O que houve?
Ucker contou tudo que havia ocorrido a Dulce, que ficou tão intrigada quanto ele, mas ela pensava que era melhor ele ir, talvez fosse finalmente tirar um peso do coração dele.
Dulce- Vai Bebê, só vai saber a verdade se for...
Ucker- Eu tenho medo da verdade, Dul, muito medo –tenso-
Dulce- Quer que eu vá com você?
Ucker- Nem pensar minha pequena, não te colocaria em nenhuma situação perigosa como essa- preocupado-
Dulce- Mas eu me preocupo com você!
Ucker- Fica tranquila, eu me cuido bem, prometo!
Dulce- tá bom, eu confio que você vai se cuidar ...- séria- Me dá um beijo?
Ucker- E precisa pedir? – sorriu, e logo depois beijou ela carinhosamente-
Dulce- Lindo demais você é...
Ucker- Sou – rindo- Agora tenho que ir, nosso passeio vai ter que ficar pra o próximo fim de semana, tudo bem?
Dulce- Sem problemas! Bebê? Se cuida tá? Eu fiquei com um mal pressentimento agora ...
Ucker- Que é isso Dulcinha? Relaxa, eu sei me cuidar, pode confiar!
Dulce- Vou sentir saudade, me liga mais tarde?
Ucker- Claro – selinho – Já vou
Ucker foi caminhando até a porta, olhou pra trás e piscou pra sua ruivinha, que ficou sorrindo boba por quase dez minutos, ele era TÃO lindo, que doía!
--------------------------------------------------------------------
Viu como eu sou boazinha? Postei mais um! kkkkkkk
Seja bem vinda Rebelde14vondy, continue comentando mt ok?
Superei os 80!! Agora rumo aos 100!
Amo vocês!
Autor(a): marilita2011
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker chegou no restaurante do Plaza, 15 min antes do combinado. Ele estava muito nervoso, depois de mais 20 anos, ele iria descobrir a verdade sobre seu pai. O loiro pensou em desistir, em ir embora, e até em ligar pra Dulce, mas não fez nenhuma das três coisas porque a “pessoa” que o chamou ali, chegou antes do previsto. xxxXxx ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1623
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:41:37
Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!!!!!!!!
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:46
Posta mais !
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45
Posta mais !
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45
Posta mais !
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45
Posta mais !
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45
Posta mais !
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45
Posta mais !
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:44
Posta mais !
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:44
Posta mais !
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:43
Posta mais !