Fanfic: Ponto de Equilibrio (vondy) | Tema: Rebelde- Vondy
Ucker chegou no restaurante do Plaza, 15 min antes do combinado. Ele estava muito nervoso, depois de mais 20 anos, ele iria descobrir a verdade sobre seu pai. O loiro pensou em desistir, em ir embora, e até em ligar pra Dulce, mas não fez nenhuma das três coisas porque a “pessoa” que o chamou ali, chegou antes do previsto.
xxxXxxx- Oi, você é o Christopher, né?
Ucker- Sim, sou, e você, quem é?
xxxXxxx- Dolores Valdez, prazer –sorridente-
Ucker- Por favor, me diga logo a verdade sobre meu pai, não aguento mais.
Dolores- Ele morreu, Christopher. Tem mais de 15 anos que isso aconteceu. Depois de abandonar você e sua mãe, por covardia, ele entrou pro mundo das drogas, e morreu com milhares de dívidas no tráfico.
Ucker não esperava isso, eram muitas perguntas que ele queria fazer: Como o pai dele havia deixado o filho e a mulher sozinhos assim? O pai dele era um traficante devedor? E porque essa mulher estava lhe contando isso?
Dolores- Eu sou sua irmã Christopher- continuou- Nosso pai amava a minha mãe, ele não queria continuar em um lar onde a briga reinava, então, por ser covarde, largou você e a sua mãe, para viver com a minha, mas ao descobrir que ele tinha largado uma outra família no mundo, minha mãe fugiu sem saber que estava grávida, ela amava ele, mas não achava justo e queria que ele voltasse pra vocês, mas ele não fez isso, e preferiu as drogas!
Ucker já chorava muito, então quer dizer que era filho de um covarde? Um fraco? Ele não conseguia acreditar disso, e ainda por cima, tinha uma irmã?
Dolores- Eu estou te contando isso, por que não ando bem de saúde, tenho câncer, e posso morrer a qualquer momento. E essa seria a única maneira de você saber. Caso Deus me levasse, ninguém mais no mundo ia saber o que houve, por isso te chamei aqui.
Ucker- Eu não consigo acreditar Dolores ... – chorando-
Dolores- Esse envelope apresenta fotos, e até vídeos que comprovam isso, além disso, tem o nome das pessoas que meu pai devia. – entregando pra ele-
Ucker- Mas Dolores, você está tendo acompanhamento médico correto?-preocupado-
Dolores- Sim, não se preocupe, meu marido é um homem muito rico do México, se minha saúde está frágil não é culpa do dinheiro.
Ucker- Como faço para manter contato com você?
Dolores- Esse é meu cartão, caso queira saber de mais alguma coisa.
Ucker- Ok, Obrigado. – agradecido-
Dolores se retirou sem dizer mais nenhuma palavra, era uma mulher fria, calculista, e sua irmã! Ucker não conseguia acreditar...
Pediu uma dose de vodka pura, e continuou bebendo para tentar esquecer tudo que ouvira, tinha sido demais pra ele.
------------------------------------------------------------------------
Comentem muito babys, pf
Dedico a Adryvondy, seja bem vinda amor *-*
Autor(a): marilita2011
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com Dul e Mai Dulce- Ele é um doce, Maite. Maite- Antes ele era o arrogante, agora virou um doce?-riu- Dulce- é, ele tá se mostrando outra pessoa mesmo, viu? Maite- Tá preocupada com ele, esse lance do pai, né? Dulce- Aham, ele tá muito tenso, tenho medo de fazer alguma beste ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1623
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:41:37
Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!!!!!!!!
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:46
Posta mais !
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45
Posta mais !
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45
Posta mais !
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45
Posta mais !
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45
Posta mais !
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45
Posta mais !
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:44
Posta mais !
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:44
Posta mais !
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:43
Posta mais !