Fanfics Brasil - Capítulo 3 Ponto de Equilibrio (vondy)

Fanfic: Ponto de Equilibrio (vondy) | Tema: Rebelde- Vondy


Capítulo: Capítulo 3

17 visualizações Denunciar



Christopher-  Tudo bem Dulce, o que quer saber sobre Cancún? Lá tem praias, bons hoteis, você nunca teve o prazer de conheçer?


Dulce- Christopher, você sabe muito bem do que eu estou falando ... da obra que a sua imobiliaria vai fazer em Cancún.


Christopher- Obra? Ah ... as casas de praia ao sudoeste da ilha? São maravilhosas, só você vendo, minha empresa tem uma proposta otima para elas, vamos reforma-las, limpa-las, e mobilia-las, além disso a condição de pagamento é exelente, basta você aceitar sair comigo sem falar em assuntos profissionais.


Dulce cora, mas parece que o universo conspira a seu favor e o seu celular toca


Dulce- alô ? Oi Poncho.


Poncho- Desculpa te atrapalhar, sei que está em serviço mas ... – travou ao falar-


Dulce- Pelo amor de Deus Alfonso! O que aconteceu ?


Poncho- Maite sofreu um acidente de carro, ela veio parar aqui no hospital.


Dulce- Como é ? Não ... não pode ... – lágrimas desciam pelo rosto de Dulce, ela se lembrou que seus pais tinham morrido assim- já estou para ai Poncho.


Desligou o telefone rapidamente


Christopher- Dulce, o que aconteçeu ? Está aos prantos !


Dulce- A Maite,a Mai ... A minha melhor amiga, Maite. Ela sofreu um acidente.


Christopher- Oh Dulce, o que faz aqui ainda ? Quer que eu te leve ao hospital?


Dulce- Não, obrigado – pegou sua bolsa e já ia saindo mais é surpreendida por uma mão lhe segurando o braço-


Christopher- Do jeito que está quem vai acabar sofrendo um acidente é você! Deixe que eu a levo.


Dulce- O-bri-gada – tentou sorrir-


Eles seguiram para o carro de Christopher, o silêncio lá dentro era constrangedor, Dulce chorava muito, sem parar.


Christopher- Imagino como essa Maite deve ser importante para você.-rompendo o silêncio-


Dulce- Ela é tudo, eu perdi meus pais muito cedo Christopher, sou sozinha, sem a Mai, não sei o que seria de mim. – chora mais-


Christopher- Oh Dulce, sinto muito, já estamos chegando, sim?


Dulce- Sim, não se preocupe.


Após alguns minutos eles chegam ao hospital, Dulce desce do carro desesperada gritando por Poncho.


Poncho- Calma Dul, me abraça vem ...


Dulce- Não deixa eu perder a Maite! Não deixa ...


Poncho- Calma, ela vai ficar bem, pelo que me disseram ela está sobre observação, já fizeram uns exames e não deu nada grave, só os ferimentos mesmo.


Eles se abraçam forte e Poncho sela seus lábios com os dela. Christopher chega e vê os dois, faz um barrulho com a garganta, como quem quer atenção.


Christopher- Dulce, acho que já está na minha hora, Melhoras para a Maite.


Dulce- Obrigada Christopher, por tudo. Pegarei seu contato para terminarmos o nosso négocio.


Christopher- Sim, estarei esperando.


Chrsitopher saí


Poncho- Dul, quem é ele?


Dulce- Christopher Uckermann, meu almoço de negócios era com ele, ao receber a notícia fiquei muito mal, ele me ofereceu carona. Alias, depois temos que pegar meu carro no estacionamento do restaurante, ok?


Doutor – Familiares de Maite Perroni ?



Dul- Somos nós!



Gente, comentem pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !! Eu preciso saber se devo continuar a web ou não, obrigada gente *-*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marilita2011

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Doutor- A situação dela está um tanto delicada, ela bateu a cabeça muito forte, achamos que poderia ser uma hemorragia, fizemos exames e descobrimos um problema no tronco encéfalico, ela poderá perder alguns reflexos. Dul- Como assim Doutor ? Doutor- Por exemplo, quando tocamos em algo quente, nossa medula espinal envia impulsos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:41:37

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!!!!!!!!

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:46

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:44

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:44

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:43

    Posta mais !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais