Fanfics Brasil - Capítulo 4 Ponto de Equilibrio (vondy)

Fanfic: Ponto de Equilibrio (vondy) | Tema: Rebelde- Vondy


Capítulo: Capítulo 4

1473 visualizações Denunciar



Doutor- A situação dela está um tanto delicada, ela bateu a cabeça muito forte, achamos que poderia ser uma hemorragia, fizemos exames e descobrimos um problema no tronco encéfalico, ela poderá perder alguns reflexos.


Dul- Como assim Doutor ?


Doutor- Por exemplo, quando tocamos em algo quente, nossa medula espinal envia impulsos para o cerébro, que responde em ato reflexo, a Maite pode perder esses tipos de reflexo. Assim, terá que tomar muito cuidado. Alguem precisará ficar sempre de olho no que ela faz, nada de muitos esportes etc Alguns alimentos tambem ajudam a mander esse reflexos, passarei uma dieta que será rigidamente seguida, tudo bem?


Dul- Claro! Posso vê-la?


Doutor- Ela quer ver um tal de Christian, é você rapaz? – olha para Poncho-


Poncho- Não, é o meu amigo, ele mora comigo.


Doutor- Ela chamou o nome dele o tempo inteiro, agora se me derem licença... – saiu-


Dul- Poncho, liga pro Christian!


Poncho pega o celular e disca o número de Christian


Christian- Cara, tú é doido é? Tô no meio de uma transa. Tchau – ia desligar mas ouve o nome Maite e coloca o telefone no ouvido outra vez – O que?


Poncho- é Chris, a sua “morena” tá aqui no hospital, ela sofreu um acidente, tá mal mesmo, só chamando o seu nome e você ai ...


Christian- O QUE? A MAITE ? TÔ VOANDO PARA AI !!


Poncho desliga


Dul- ele vem? – preocupada-


Poncho- ele ficou desesperado, vem sim.


Dul- Poncho?


Poncho- O que amor?


Dul-Me abraça e diz que a Maite vai ficar bem.-pede chorosa-


Poncho-vem aqui- puxa ela para um abraço- Eu tô aqui, prometo que nunca vou deixar que nada de ruim aconteça com você e nem com a Mai.


Dulce passa a mão pelo pescoço de Poncho e o beija ternamente, era um beijo calmo, sincero e doloroso também, nenhum dos dois tinha certeza se tudo ficaria bem, mesmo Poncho prometendo isso a Dulce.Mais alguns minutos e Christian chega atordoado.


Christian- Cadê a Maite? Fala logo Poncho...


Poncho- Calma, ela tá no quarto 342 á ...


Christian já tinha saído á procura de sua morena. Chris, ou Pollito, é apaixonado pela Maite, ele não consegue imaginar sua vida sem ela, mas como ele tem medo de compromisso, entre eles por enquanto, está tudo na amizade.


Christian entra silenciosamente no quarto onde Maite dormia, ele se aproxima dela.


Chris- Não faz isso comigo morena, fica aqui ô, com o seu Pollito.- segura a mão dela- Mai, juro, se acontecer alguma coisa com você, não sei o que vai ser de mim, eu, eu, eu te ...


Maite- Eu estou aqui Pollito – abrindo um sorriso – Eu nunca vou te deixar!


Chris- Mai, Mai, Você tá bem?- abraçando-a-


Maite- Estou melhor agora meu beterraba kkk – alisa as mãos dele-


Chris- Olha, assim que você sair dessa cama, nós vamos ter uma conversa séria, não posso mais ser só seu amigo.


Maite- Do que você tá falando? – abrindo um sorriso de canto de boca-


Chris- Tô falando que você é a mulher da minha vida, Mai!


Maite- Chris...


Chris- Xiiii, fica queitinha e volta a dormir, sim? –beija a testa dela-



Christian saí , deixando Mai sozinha com seus pensamentos, mas logo ela volta a dormir. Poncho queria levar Dulce para casa, mas ela não iria, ficaria ali o tempo todo com a Mai. Já Christian preferiu ir para casa, o moreno queria preparar uma festa surpresa para Maite, no dia que ela saísse do hospital. Poncho foi com ele, estava muito cansado.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marilita2011

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um pouco longe dalí, um empresário, não conseguia parar de pensar em uma certa ruiva... Christopher- Ela é tão linda.Que corpo era aquele papai do céu ? ? Belinda- Deu pra falar sozinho foi meu amor ? ? Christopher- Só estava pensando alto, e você o que faz aqui? Belinda- Christopher, Christopher, isso é je ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:41:37

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!!!!!!!!

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:46

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:44

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:44

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:43

    Posta mais !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais