Fanfics Brasil - Capítulo 44 Ponto de Equilibrio (vondy)

Fanfic: Ponto de Equilibrio (vondy) | Tema: Rebelde- Vondy


Capítulo: Capítulo 44

579 visualizações Denunciar



Mais ou menos duas semanas se passaram, faltavam apenas 15 dias pra Dul ir embora para os EUA, e ninguém conseguia convence-la do contrario. Havia conversado com Ucker algumas vezes, mas eles nunca se entendiam. Ela já sabia que as fotos tinha sido armação de Poncho, pois Christian, que era seu amigo e amigo dele também, contou tudo que sabia para Dul. Sobre Belinda, Dulce cogitou a possibilidade de não ter ocorrido nada antes, mas caso ela não tivesse chegado naquele dia, teria acontecido sim, e já valia como traição. Ambos sofriam muito com a separação, ainda mais Ucker, que sabia que logo não teria a sua ruivinha por perto.


 


Casa de Dulce:


 


Maite- Dulce! Acorda minha filha- sacudindo ela-


Dulce- Não Mai, não quero trabalhar hoje! – sonolenta-


Maite- Não é trabalho, você disse que hoje ia conversar com o Derrick, lembra?


Dulce- Ai meu Deus, é mesmo! – levantando-se depressa-


Maite- Ele vai ficar triste de saber que não te terá mais como jornalista.


Dulce- Não Mai, desista, eu vou me mudar SIM!


Maite- O que eu disse?- se fingindo de ofendida-


Dulce- Tem dias que você tá com esse papinho, nãoseiquemzinho vai sentir sua falta, nãoseiquemzinho disse isso e aquilo! Chega! Eu vou me mudar e ponto, não se fala mais nisso, ok ?


Maite – Tá Dulce, desculpa- irritada-


 


Maite saiu do quarto e Dulce ficou lá se sentindo culpada por ter sido grossa com sua amiga, mas Mai também já estava passando dos limites!


 


Dulce- Maaaaaaai! – abrindo a porta do quarto- Volta aqui irmã, desculpa- abraçou ela-


Maite- Poxa Dul, entende o meu lado né? Antes eu te dava a maior forca porque ficar longe de você era uma realidade distante, mas agora faltam só 15 dias pra eu ser separada de você pela PRIMEIRA VEZ. E olha, esqueci de um detalhe importante! É pra sempre... ou pelo menos por um bom tempo! Que fácil deve tá sendo pra mim, né?


Dulce- Desculpa, me perdoa Mai, de coração- abraçou ela mais forte, soltando algumas lagrimas- Eu não tinha a intenção de causar sofrimento a você, mas pense pelo meu lado, sempre foi o meu sonho.


Maite- Eu sei Dul, mas sua frieza me machuca-tentou sorrir- Mas eu te perdoo sim – sorriu melhor-


Dulce- Vai ficar tudo bem, agora deixa eu ir por que tô atrasada, beijo- beijou a testa de Maite- Te amo.


 


Dulce saiu de casa e seguiu para encontrar Derrick, pensando em tudo que estava acontecendo na vida dela. Maite estava cada vez mais triste, e isso a machucava muito. Mas os pensamentos de Dul voltaram mais uma vez para um certo loiro, que não saía da cabeça dela desde o primeiro dia que o viu. Como será que ele passou esses 15 dias? Os pensamentos dela foram interrompidos quando chegou ao restaurante que tinham marcado.


------------------------------------------------------------------------------------------


Comentem meninas, por favor :/ Preciso dos comentarios de vocês (: 


Love you, Mari


Ps: Quem puder passa em Treinado Para Roubar (LuAr), ok ?






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marilita2011

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite- Chegou cedo em casa, Dul, o que houve? Dulce- Nada, eu conversei com o Derrick, ele disse que já esperava isso de mim algum dia, ele ficou até feliz. Vou sentir falta do meu chefinho-riu- Ele é um grande amigo também! Maite- Com certeza. Sabe com quem eu falei no telefone hoje?-alegre- Dulce- Com o Christian?- falando como se fosse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:41:37

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!!!!!!!!

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:46

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:44

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:44

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:43

    Posta mais !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais