Fanfic: Ponto de Equilibrio (vondy) | Tema: Rebelde- Vondy
Um pouco longe dalí, um empresário, não conseguia parar de pensar em uma certa ruiva...
Christopher- Ela é tão linda.Que corpo era aquele papai do céu ? ?
Belinda- Deu pra falar sozinho foi meu amor ? ?
Christopher- Só estava pensando alto, e você o que faz aqui?
Belinda- Christopher, Christopher, isso é jeito de tratar a futura Sra. Uckermann?
Christopher- Cala a boca Belinda! Você sabe muito bem que nossa relação é estreitamente sexual.
Belinda- Oh! Claro que é meu anjo... mas acredite ou não, um dia você vai se apaixonar por mim.
Christopher-Espera deitada, porque até sentada vai cansar – riu dele mesmo-
Belinda- Eu ainda terei uma carta na manga contra você Ucker, nesse nosso joguinho, a proxima a ditar as regras sou eu!
Christopher- Então isso não acontece, saí do meu quarto, e dá um recado pra minha mãe ?
Belinda- Claro amor !
Christopher- Avisa que loiras oxigenadas como você, estão proíbidas de entrar no meu quarto, sim?
Belinda- quanta grosseria hein? – revira os olhos- Ah Christopher, você me paga por não me fazer a Sra. Uckermann- sussura pra ele não ouvir-
No hospital
Dulce- Pois é Mai, ele é lindo pessoalmente, mais bonito que em foto, pena que é um safado, acredita que ele me chamou de gostosa no mesmo segundo que me conheçeu?
Mai- rindo muito- Aii Dul, você é hilaria! Ele te chamou de gostosa assim,na lata?
Dul- Aham, tá melhor Mai?
Mai- Sim , você me faz rir, isso é bom.
Dulce- Agora vamos ter uma conversa séria ok?
Mai- Eu fiquei com alguma sequela não é ?
Dul- Bom , você reduziu alguns dos seus reflexos, e terá que seguir uma dieta, além de alguns exércicios indicados pelo médico.
Mai- Reflexos? É muito grave Dul... Alguem vai ter que ficar sempre comigo, que perde reflexos está mais exposto a riscos, de maneira geral né Dul?
Dul- é sobre isso EXATAMENTE que eu quero falar.
Maite- ?
Dul- Você quer se mudar pra a minha casa?
---------------------------------------------------------------------------------------
Comentem amores *-*
Dedicado a Tah (posso te chamar assim?) minha primeira leitora!
Valeu linda ;)
Autor(a): marilita2011
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul- Você quer se mudar pra a minha casa? Mai- Como você tem coragem de me perguntar isso Dul? Eu me envolvi em um acidente, eu sei, vou ficar com sequelas, eu sei, mas não preciso de babá não... Dul- Maite Perroni! Por Deus, não é babá não, é uma amiga que gosta muito de você e quer te ajudar, qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1623
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:41:37
Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!!!!!!!!
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:46
Posta mais !
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45
Posta mais !
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45
Posta mais !
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45
Posta mais !
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45
Posta mais !
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45
Posta mais !
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:44
Posta mais !
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:44
Posta mais !
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:43
Posta mais !