Fanfics Brasil - Capítulo 56 Ponto de Equilibrio (vondy)

Fanfic: Ponto de Equilibrio (vondy) | Tema: Rebelde- Vondy


Capítulo: Capítulo 56

1149 visualizações Denunciar



2 meses depois...


 


Dulce já havia se adaptado a sua nova rotina de trabalho. Acordava cedo todos os dias, e dormia tarde para poder digitar longos textos e criar novas reportagens. Não tinha nenhum dia de folga, trabalhava duro até nos domingos. A nossa ruiva até que gostou da ideia de estar sempre no trabalho, pois assim não teria tempo para ficar pensando em tudo que lhe acontecerá nesses últimos meses. Recentemente ela começou a se sentir fraca, ficava tonta constantemente, e uma vez chegou a desmaiar. Dulce conversava sempre com Maite, elas ficavam horas no msn quando nenhuma das duas estava ocupada. Já com Christopher, ela nunca mais conversou, sabia que ele estava indo de mal, a pior. Bebia todas as noites e saía com varias mulheres, a imprensa chegou a divulgar que as dividas da empresa Uckermann estavam ligadas aos estouros que ele fazia. Dul ficava realmente muito mal com isso, queria poder ajuda-lo, mas quando pensava em ligar, desistia, queria mesmo era esquece-lo.


 


MSN


 


Maite says:


Você deveria procurar um médico, essas tonturas constantes não é sinal de boa saúde.


 


Dulce says:


Tem dois meses que eu não saio de casa, execto quando estou na redação, meu trabalho não permite folga para médico.


 


Maite says:


Fale com o John, acho que ele pode te ajudar, talvez lhe libere um dia para fazer os exames né?


 


Dulce says:


Vou ver com a Marian também, a minha chefe de setor, ela é um doce de pessoa. Agora vou terminar uns textos aqui, boa noite amiga, tchau.


 


Maite says:


Tchau.


 ----------------------------------------------------------------------------


Amores *-*


Tá ai mais um cáp okx?


comentem mt ...


ThataDulcitah- não sei se ela está gravida, é surpresa ;)


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marilita2011

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Marian- Bom dia Dul –sorriu- Dulce- Bom dia Mari, como vai?- retribuiu o sorriso- Marian- Perfeitamente bem – sorrindo- Mas você não parece bem, o que houve? Dulce- É um mal-estar que sinto há uns dias, tonturas, cheguei até a desmaiar ... – triste- Marian- E porque não me disse antes? Providencio uma folga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:41:37

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!!!!!!!!

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:46

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:44

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:44

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:43

    Posta mais !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais