Fanfic: Ponto de Equilibrio (vondy) | Tema: Rebelde- Vondy
Christopher- Oi Dulce, é você mesmo que eu queria ver.
Dulce- Aconteceu alguma coisa ? ?
Christopher- não, eu só queria saber como está a sua amiga, e lhe devolver isso- estende a mão onde está uma correntinha dourada-
Dulce- Oh Christopher! Obrigada, essa correntinha significa muito pra mim. Foi o último presente que ganhei dos meus pais. – se emociona ao lembrar-
Christopher- E a Maite, como ela está?
Dulce- A situação dela é complicada, perdeu alguns reflexos, prescisará seguir dietas etc.
Christopher- O problema é que o caso pode evoluir, não é?
Dulce- Sim, ela pode até ficar com problemas de locomoção. Mas estarei cuidando dela...
Christopher- Sim, creio que sim. Bom Dulce, então era isso. Ah, não pense que eu esqueci do nosso encontro pessoal não viu?-rindo-
Dulce- Christopher! Quantas vezes eu já lhe disse que o único assunto que temos em comum são os négocios?
Christopher- Você pensou que ia se livrar de mim tão fácil? Eu não permitiria kkk – saí rindo muito-
Dulce- Arrogante, prepotente, egoísta, lindo – falando para si mesma- Lindo? É, ele realmente é lindo.
Dias se passaram e Maite já havia ido para a casa de Dulce, ambas se davam muito bem, a ruiva se preocupava muito com a sua amiga, as vezes esquecia até dela propria. Christian e Maite estavam muito próximos, eles sempre se viam. Já Poncho e Dulce, mal se falavam, ele estava trabalhando duro no projeto de reforma de uma ala do hospital, e ela, trabalhava em cima da reportagem Uckermann, mas evitava encontrar Christopher.
*Telefone toca*
Dulce- Alô?
Xxxxxxxxx – pensou que se livraria de mim fácil?
Dulce- Quem tá falando? Christopher?
Christopher- Parece que você conhece a minha voz né?
Dulce- Christopher, eu já lhe enviei o layout da reportagem, acho que não temos mais nenhum assunto pendente para os próximos dias, sim?
Christopher-Não! Você me deve um jantar.
Dulce- Enquanto eu não aceitar, você não me deixa em paz né?
Christopher- Na mosca!
Dulce- Dia, hora, lugar.
Christopher- Hoje, ás 21h, eu te pego na sua casa.
Dulce- Como sabe onde é a minha casa?
Christopher- Acho que o seu chefe, o Derrick, tem o endereço de lá, sim?
Dulce- Tudo bem então, mas não vamos demorar, não quero deixar a Maite sozinha por muito tempo.
Christopher- A gente só demora se você quiser –malicioso-
Dulce- Até a noite Christopher, passar bem.
*Ligação finalizada*
Na casa de Dul
*Campanhinha toca*
Maite- Já vai! – abre a porta-
Christian- Oi Mai – entrega-lhe um buquê de flores-
Mai- Oi Pollito.-pega o buquê- A que devo a honra da sua visita?
Christian- Eu quero te dizer uma coisa que tá entalada aqui dentro ô – aponta para o coração- Há anos...
Mai- Fala. – nervosa-
Christian- Eu sou completamente apaixonado por você Mai... eu não consigo mais esconder isso, desde a época de colégio que eu me sinto assim, mas eu fugo de compromisso como o diabo foge da cruz, então nunca te disse...
Mai- Ah Pollito, você sabe que eu sempre fui apaixonada por você também né? Eu me achava uma tonta de me sentir assim, e ... – ela é interrompida por um beijo de Christian, ela enlaçou suas mãos no pescoço do mesmo, afim de aprofundar o beijo, suas línguas ja se tocavam com facilidade, a mão de Christian acariciava a cintura de Maite. Ficaram assim por quase um minuto e só pararam por falta de Folêgo.- Nossa!
Christian- ajoelhando-se- Maite Perroni, você aceita ser a minha namorada?
Maite- A..ceito – se abaixando para beija-lo nos lábios-
Christian- Mai... – parando o beijo- Quer ir jantar comigo hoje?
Mai- Claro Pollito, só preciso avisar a Dul.
Christian- Bom, eu passo aqui ás 20h, sim?
Mai- ok
Christian- se dirigindo até a porta- Tenho que ir morena, tô em horário de almoço e daqui há 10 min tenho que está no hospital. Se cuida, ok?
Maite- deposita um selinho nos lábios dele- Ok.
Christian- Mai, te amo.
Maite- Também te amo Christian.
Eles se despedem e Maite liga para Dul
Dulce- Alô?
Maite- Amiga!! O Christian, ele me pediu em namoro.
Dulce- Oh god! – chocada- Você aceitou né?
Maite- Sim, ele me beijou e foi tão lindo *-*
Dulce- Imagino best, deve ter sido perfeito mesmo.
Maite- Hoje nos vamos sair para jantar, sim?
Dulce- Que coinecidencia!
Maite- Você e o Poncho também?
Dulce- Não, eu e o Christopher.
Maite- Oh god! –chocada- O Poncho vai odiar isso kk
Dulce- Aii amiga, é só um jantar, o Christopher me intimou a ir kk
Maite- kk entendo, mas você já sabe sua roupa?
Dulce- Não, vou ver quando chegar em casa.
Maite- Vem pra cá logo, preciso da sua ajuda best!
Dulce- Em uma hora eu saio daqui, só tô resolvendo uns pepinos. Até mais Mai.
Maite- Até Dul...
------------------------------------------------------------------------------
esse foi grande hein?
comentem (:
Autor(a): marilita2011
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era noite, Dul e Mai já tinham se arrumado para sair, faltava apenas 20 min para a hora que Christian marcou com Maite. Maite- Ai Dul, eu tô tão nervosa... Você sabe né? Nunca fui boa com essas coisas de namoro, tô com medo. Dul- Own Mai, relaxe amiga-abraçando-a- Vai dar tudo certo, ele te ama, você ama ele. Agora &eac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1623
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:41:37
Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!!!!!!!!
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:46
Posta mais !
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45
Posta mais !
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45
Posta mais !
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45
Posta mais !
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45
Posta mais !
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45
Posta mais !
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:44
Posta mais !
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:44
Posta mais !
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:43
Posta mais !