Fanfics Brasil - Capítulo 68 Ponto de Equilibrio (vondy)

Fanfic: Ponto de Equilibrio (vondy) | Tema: Rebelde- Vondy


Capítulo: Capítulo 68

16 visualizações Denunciar



Era exatamente 16 de setembro. Dulce já tinha 4 meses e meio morando nos EUA, consequentemente, tinha 4 meses e meio de gravidez tambem. Christopher havia embarcado na noite anterior com destino a Denver. Ele ainda não sabia de nada sobre o bebê. A ruiva também não sabia absolutamente nada sobre a ida dele aos EUA. Ela já havia feito muitas compras para o neném, berçinho, carrinho, e até algumas roupinhas de cores neutras. Hoje em especial ela havia saído a procura de roupinhas de frio, gorrinhos, luvinhas etc, já que o bebê nasceria em pleno inverno rigoroso de Denver.


Vendedora- Por que não leva esses aqui também? – mostrando-


Dulce- é que eu ainda não sei o sexo do neném, e prefiro não apostar em nada rosa – riu-


Vendedora- Tudo bem –sorriu- São $200, vai pagar no cartão?


Dulce- Sim, por favor – sorriu-


A ruiva saiu do shopping mais cedo, ainda tinha que passar no jornal para deixar alguns papéis com Marian. Estacionou o carro bem na frente da redação, não iria demorar. Passou pela lanchonete, comeu um doce e subiu. Chegou no escritório afobada para mostrar a sua amiga as suas compras pro bebê.


Dulce- Marian! – entrou gritando- Olha o que eu comprei! – jogando as compras em cima da mesa- Não são lindas? Eu me apaixonei por essas aqui – mostrou- O meu baby vai ficar lindo nelas né? Mas comprei tudo branquinho, por que é neutro – pausa- Por que não tá falando nada amiga?


Marian- Ér... – sem graça- Tem uma pessoa que tá te esperando há alguns minutos – apontou atrás de Dulce- Ops...



Dulce deixou todas as roupinhas que estavam em suas mãos cairem. Não acreditava que ele estava ali, bem na frente dela. Será que ele tinha ouvido tudo que ela dissera? Ele também não acreditava no que ouvira, Dulce estava gravida? E provavelmente gravida dele! Por que não tinha o contado ainda? O coração de ambos estava a mil por hora. Ninguem dizia nada.


--------------------------------------------------------------------------------------------


Babys, fortes emocoes estao por vir, hahahahahha ta ai como voces pediram, ele descobriu kk


logo, logo, conversa vondy! - ou nnn #sou malvada 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marilita2011

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Marian- Com licença meu povo –forçou um sorriso- Vou indo – saiu- Dulce- Pelo amor de Deus Marian, me leva no hospital, eu tô vendo coisas – colocou a mão na cabeça- Marian já havia saído. Ucker- Não Dulce Maria, você está enxergando muito bem – rolou os olhos- Como assim voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:41:37

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!!!!!!!!

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:46

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:44

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:44

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:43

    Posta mais !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais