Fanfics Brasil - Capítulo 74 Ponto de Equilibrio (vondy)

Fanfic: Ponto de Equilibrio (vondy) | Tema: Rebelde- Vondy


Capítulo: Capítulo 74

9 visualizações Denunciar



Dulce não conseguia acreditar em tudo que ouviu. Christopher deixou tudo de lado pelo filho, ele iria abandonar planos, projetos, amigos, a empresa, e tudo que ele tinha só pra poder acompanhar de perto o desenvolvimento do bebê. Como ela tinha sido injusta! Queria de toda maneira reparar esse erro, tampar a ferida que fez no coração do amado.Ainda não sabia como.


Doutor- Dulce! Bom dia querida, como se sente?


Dulce- Muito bem! –sorriu-


Doutor- E esse, quem é?- cumprimentou Ucker-


Dulce- É o Christopher – sorriu torto- O pai do neném.


Doutor- Deus ouviu minha preçes – levantou as mãos pro céu- Você resolveu contar a ele quando?


Dulce- Depois conversamos Doutor – desconversou- Vamos ao exame? Estou anciosa!


Ucker- Eu também! –sorriu-


O Doutor ligou os equipamentos enquanto Dulce se vestia adequadamente. Ele passou o gel na barriga dela, e começou a percorrer toda a barriga da ruiva com o aparelho.


Doutor- Vamos ouvir o coraçãozinho? – sorrindo-


Ucker- Sim – emocionado-



Então iniciou-se um barulhinho na sala. Era baixinho, lento e ritimado. Christopher se emocionou incrivelmente ao ouvir. Já Dulce, chorava incontrolavelmente. Era o fruto do amor dos dois que acabava de criar vida dentro da barriga dela. Até o doutor se emocionou com a cena. A metros de distância dava pra ver a felicidade dos dois.


-------------------------------------------------------------------------------------------------


Proximo post > Sexo do nenem HUSAHSAUH 


Comeeeeeeeeentem!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marilita2011

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Doutor- O que vocês preferem? Menino ou menina? Dulce- Nenhum dos dois – sorriu- Quero que venha cheio de saúde. Doutor- Com saúde eu garanto que ele vai chegar! E você papai? Ucker- Nenhuma preferência também- sorriu- Vou amar qualquer um dos dois. Doutor- Bom, já dá pra ver – sorriu- Consegue dicernir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:41:37

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!!!!!!!!

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:46

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:44

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:44

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:43

    Posta mais !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais