Fanfics Brasil - Capítulo 8 Ponto de Equilibrio (vondy)

Fanfic: Ponto de Equilibrio (vondy) | Tema: Rebelde- Vondy


Capítulo: Capítulo 8

772 visualizações Denunciar



Era noite, Dul e Mai já tinham se arrumado para sair, faltava apenas 20 min para a hora que Christian marcou com Maite.


Maite- Ai Dul, eu tô tão nervosa... Você sabe né? Nunca fui boa com essas coisas de namoro, tô com medo.


Dul- Own Mai, relaxe amiga-abraçando-a- Vai dar tudo certo, ele te ama, você ama ele. Agora é só aproveitar, sim?


Mai- Mesmo assim candy , tenho medo, e se eu fizer algo errado?


Dul- Maite! Não tem como fazer errado, vai lá e seja você mesma, aposto que vai dar tudo certo.


Mai- Foi assim com você e o Poncho?


Dul-Assim como?                             


Mai-Assim, você descobriu que amava ele, ele descobriu que amava você e vocês namoraram?


Dul- Não Mai, eu e o Poncho, nós...


*Campanhinha toca*


Mai- Deve ser o Pollito!-abre a porta-


Chris- Oi meu amor- selinho-


Mai- Oi –corada-


Chris- Oi Dul, tudo bom?


Dul- Tudo Chris, posso falar com você em particular?


Chris- ér... –sem graça- pode.


Eles vão para o jardim e Maite aproveita para ir ao banheiro.


Dul- Chris, a Mai ainda não se recuperou totalmente, preciso que me prometa que cuidará dela.


Chris- Claro Dul, pode deixar, eu amo aquela morena.


Dul- Eu sei, mas não é só por hoje que eu estou falando.


Chris- Como assim?


Dul- Eu sempre tive o sonho de trabalhar em algum jornal estrangeiro, entende? Mandei meu curriculo para um deles e existe a chance de me mudar do país, preciso que me garanta que vai cuidar da Mai pra mim.


Chris- Dul, a Maite sabe disso?


Dul- Saber ela sabe, mas ela pensa que eu vou passar uma temporada aqui e outra lá, ficar indo e vindo, porém... não é essa a ideia, talvez eu só volte para o México... talvez eu NÃO volte para o México.


Chris- A Mai vai sentir muito a sua falta, Dul...


Dul- E eu a dela – lágrima já brotavam nos olhos de Dulce- Mas Chris, esse lugar me lembra meus pais, minha infância frustada, minhas responsabilidades precoces, minhas desilusões, acho que não consigo ser feliz aqui.


Chris- Entendo Candy, e apoio. E Sim, prometo que cuidarei da Maite pra você. Já o Poncho, não sei como ele vai reagir.


Dul- Olha Chris, guarde segredo por enquanto, nem é certeza ainda da minha mudança, sim?


Chris- Você que sabe, mas cuidado para não magoa-lo Dul, ele te ama.


Dul- Sim – ela já chorava muito- Obrigado Chris, você é um grande amigo!


Maite chega


Mai- Vamos?


Chris- Vamos! Tchau Dul...


Dul- Tchau, bom jantar.


Maite e Christian saíram. Dulce entrou em casa, olhou para os lados e viu que aquele ambiente estava vazio, sem alegria, e exatamente assim estava o coração dela neste momento. Precisava se libertar daquelas lembranças, daquelas magoas, sim , era o certo a fazer, sair do México naquele momento, era a melhor solução. Seus pensamentos foram interrompidos por uma buzina na porta de sua casa.


Christopher- Dulce !!! Tá pronta?


Dulce- saindo de casa e trancando a porta- Você é sempre apressadinho assim?


Christopher- Sou, na cama principalmente...-abrindo a porta para ela-


Dulce- Me poupe dos seus comentários maliciosos, sim?


Christopher- Como está a sua amiga?


Dulce- Está otima, melhorou muito. Ela tá namorando.


Christopher- Hm... é aquele tal de Poncho?


Dulce- Não, o Poncho é o meu namorado.


Christopher- Namoram a muito tempo?


Dulce- Tem uns ... 7 anos.


Christopher- Nossa, quanto amor viu?- ironico-


Dulce- é, muito amor – provocante-


Christopher- Me fale mais da sua vida pessoal, Dulce


Dul- Christopher, o que EXATAMENTE você quer saber?


Christopher- Em primeiro lugar, pode me chamar de Ucker, é mais prático. Em segundo lugar, eu quero saber sobre ... sua rotina, o que você faz nas horas que não está no trabalho?


Dul- Ok Ucker. Bom, Eu não faço muita coisa não, trabalho muito, quando não estou trabalhando, estou cuidando da Mai, ou saindo com o Poncho.


Ucker- Como eu imaginei-riu- trabalha muito, tem uma pose de séria, cuida da melhor amiga, é super protetora, insegura e tenta passar a imagem de uma pessoa calma.


Dul- Me chamou pra jantar, ou pra me insultar?


Ucker- Não são insultos, estou te desvendando. Por que trabalha tanto hein, Dul?


Pensamento de Dul- Agora ele pegou no meu ponto mais fraco!


Dulce- ér... eu gosto de trabalhar, amo ser jornalista.


Ucker- Não minta pra mim Dulce, você se enconde da vida através do trabalho.


Dulce- Não é não, eu só gosto de trabalhar, só isso.



Eles chegam ao restaurante.


------------------------------------------------------------------------------------------


assim vocês me matam (8) 


comentem please *-*





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marilita2011

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 9 No restaurante Ucker- Que falta de educação minha! Esqueci de perguntar se você gosta de comida japonesa. Dulce- Eu amo! Minha comida preferida! Na verdade Ucker já sabia disso, tinha perguntado a Derrick. Garçom- Sr. Uckermann, a mesa de vocês já está pronta. O garçom estava vestido com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:41:37

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!!!!!!!!

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:46

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:44

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:44

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:43

    Posta mais !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais