Fanfics Brasil - Capítulo 92 Ponto de Equilibrio (vondy)

Fanfic: Ponto de Equilibrio (vondy) | Tema: Rebelde- Vondy


Capítulo: Capítulo 92

956 visualizações Denunciar



Dulce chegou no apart junto com Christopher, mas mandou ele esperar na portaria, queria arrumar tudo com calma. Essa noite seria a mais picante da vida deles, e Dulce gostaria que tudo saísse perfeito. Enfeitou um caminho desde a porta de entrada até a cama dela, com rosas vermelhas. Na cama, colocou um lençol vermelho, cheio de detalhes em azul. Vestiu sua langerie vermelha, que deixava a mostra uma parte da feminilidade dela, além de realçar o tamanho de sua bunda. Na parte de cima não tinha bojo, deixando assim a marca dos seus mamilos durinhos. Por fim, colocou uma tigela cheia de Chantilly e morangos frescos, que tinha comprado na padaria. Ucker tocava a campanhinha desesperado.


Ucker- Dulce, Dulce! – gritava- O que você tá aprontando?


Dulce- Calma baby... – falou calmamente-


Dulce começou a executar o seu plano. Christopher, ainda aguardava lá fora, quando surgiu um barulho de dentro da casa, pareciam gemidos.


Ucker- O que será que a Dulce tá aprontando? – agoniado- Tem alguém gemendo aí dentro...


Dulce- Oh... oh... ai... – gemia alto para que ele ouvisse- Vem aqui Christopher... – com voz falha-



Christopher não entendia o que ela pretendia com tudo isso, mas estava muito curioso. Ao entrar na casa, surpreendeu-se com a arrumação do ambiente, como tinha feito tudo isso em tão pouco tempo? Caminhou até o quarto da ruiva, e teve uma enorme surpresa ao encontra-la masturbando-se.


HAHA dedico para: Dulfansdm, Lovecandy, Aninnhalopes2 e Thaaavondy.


Meninas, comentem mt pq vai vim cenas picantes por ai .99.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marilita2011

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ucker- Dul...ce – surpreso- Dulce- Você demorou muito amor, tive que começar sozinha – maliciosamente- Ucker- Quer me matar? – sorriu- Dulce- De prazer, baby ... – maliciosa- Vem aqui, vem ...- ainda se tocando- Ucker- Deixa que eu faço isso – safado-Quero ver como você está – sorriu- Christoph ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:41:37

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!!!!!!!!!!

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:46

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:45

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:44

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:44

    Posta mais !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:43

    Posta mais !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais