Fanfics Brasil - Festa no colégio Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: Festa no colégio

402 visualizações Denunciar


Cidade do México, janeiro de 2007, festa de recepção dos alunos do colégio Interativo.

 

Quadra de footbal de salão do colégio:

- Filho, este ano o campeonato regional é nosso, tenho certeza. Vc treinou muito e não foi à toa que te escolhi como capitão do time, é o melhor jogador de footbal da escola (diz Henrique).

- Ta bom pai, mas agora chega de treinar né? Tem uma festa rolando lá no salão da escola e eu aqui treinando! (Ucker).

- Só mais 10 minutos e te libero, temos que treinar firme.

- Ta bom pai (rindo).

 

Na sala dos professores:

- O que vc ainda está fazendo aqui mocinha? Vai já lá pra baixo e vai se divertir com seus novos amigos de colégio! (Ninel).

- Mas mãe eu to estudando pro vestibular, e outra eu não conheço ninguém aqui! (Dulce).

- Um bom motivo pra descer lá e fazer novas amizades. Filha, sei que não está sendo fácil pra vc essa minha transferência pra essa escola, mas aqui na capital vc terá muito mais chances de fazer uma boa faculdade e vc tem a mim sempre que precisar. (retira os livros da mão dela). Agora vai lá e procura se enturmar.

- Ta bom mãe (dá um beijo no rosto de Ninel).

 

Salão de festas:

- Fala galera, esse ano eu quero curtir muito iuruuuuuu, olha isso que gatinha Jack (fala olhando pra uma garota loira que passava). Nossa, esse colégio está bom demais esse ano (fala mordendo os lábios). Vc viu as gatinhas que estão entraram? (Chris).

- Pode crê meu irmão, vamu vê quem pega primeiro?

- Demoro! Vou partir pro ataque rsrsr.

Anny sobe no palco pega no microfone e diz:

- Gentiiii, olá! Em homenagem a todos os alunos e principalmente aos iniciantes no colégio nós iremos cantar uma música pra recepcioná-los, aplausos por favor!!!

- Afffffffff, essa menina se senti (comenta May com Angelique). Vai ser mais um ano aturando os estrelismo desses dois: Anny e Poncho, sinceramente não sei como Ucker atura ela!

- Vc não percebe que ela quer confeti! Eu duvido que ela ame Ucker de verdade, pra mim ela só está com ele por que ele é o jogador de footbal mais famoso da escola, mas cá entre nós ele é um gato né?

- Sim, ele é um verdadeiro deus Grego, mas eu ainda prefiro um certo loirinho um tanto quanto galinha rsrsrsrs. Aí amiga, eu não poderia gostar de um menino menos galinha?

- Alôou, acorda garota, olha pra sua volta e veja o tanto de gatinhos que tem nesse lugar, esquece esse cara, e outra ele nunca nem conversou com vc, desculpe May, mas acho que ele nem nota que vc existe, esqueceu que vc é da turminha das CDFs e ele dos trogloditas que praticam esportes e ficam se sentindo exibindo seus corpos sarados?

- Tem razão amiga, olha eles vão começar a cantar, que música será que eles vão cantar?

Anny e Poncho cantam “Este Corazón” e todos começam a dançar, apesar da arrogância dos dois que se acham muito, eles cantam sem sombra de dúvidas muito bem. Logo após cantam uma música mais agitada “Asi Soy Yo”. Ucker depois do treino toma um banho no vestiário da escola e vai para a festa.

- Olha quem está chegando aqui, achei que não viria pra festa? (diz Chris).

- Ah Chris, é meu pai né, estava treinando com ele até agora. A Anny já está dando o shouzinho dela?

- Rsrsrs, isso é que dá namorar a estrela do colégio.

A música acaba e Anny corre na direção de Ucker:

- Oi amor! (beija ele). Nossa achei que seu pai não ia te liberar hj, vamos dançar (puxa ele pro meio do salão).

Poncho pega uma cerveja e comenta com Eddy:

- Cara preciso fazer alguma coisa pra que Anny me olhe não só como um bom ator e cantor, mas como homem.

- Cara, vc tem várias meninas aos seus pés e fica insistindo na Anny, precisa olhar melhor a sua volta e outra a Anny só pensa em status e outra, ser a namorada do queridinho do footbal era tudo que ela queria.

- Não se eu fizer alguma coisa.

- E o que vc está pensando em fazer?

- Separar o casalzinho.

- E como fará isso?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ainda não sei, mas tive uma idéia que vai ridicularizar ele na frente de todo mundo hj.- Como assim me explica melhor?- Ele pode até ser o queridinho do footbal, mas não é da música.- Ainda não entendi!- Calma que vc vai entender daqui a pouco.No outro canto do salão:- Angel, olhe ali aquela garota sozinha, vamos conv ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais