Fanfics Brasil - Ucker pelado pelo colégio rsrsrsrs..... Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: Ucker pelado pelo colégio rsrsrsrs.....

312 visualizações Denunciar


- Ei o que vc está fazendo aqui? Do que vc está falando, vc ficou maluca?

- Mandou seu filho se inscrever para o musical e estragar toda a apresentação para que todos estejam unicamente preocupados com esse campeonato de football....

- Olha aqui minha senhora, até que não seria uma má idéia, mas infelizmente eu fiquei tão surpreso quanto a senhora com a inscrição do meu filho pra esse musical, mas a senhora não precisa se preocupar não que meu filho não canta bem e com certeza não vai passar nesse teste.

- É aí que vc se engana, seu filha canta e muito bem por sinal, mas espero que não tenha nenhuma armação sua, pq se não eu acabo com vc...

Zoraída sai da sala de Henrique muito brava.

- Vai, some daqui sua louca desvairada.

Novamente ela passa pelo vestiário dos meninos, mas agora eles já estavam trocados. O treino começa.

 No laboratório:

Dul derruba um tubo de ensaio com uma solução ácida sobre bancada do laboratório.

- Aí, desculpa, foi sem querer.

- Dul o que está acontecendo, parece que está em outro planeta.

- Aí amiga, to ansiosa, hj eu e o Ucker vamos ensaiar com a Natalha...

- Dul, isso mal começou e já está te atrapalhando, se sua mãe descobre....

- Nem me fala, mas eu prometo que vou dar conta de tudinho, amiga tenho que ir, o Ucker já deve estar me esperando, me deseje sorte.

- Vai lá, sorte pra vc e bom ensaio (fala esse bom ensaio com tom de sarro).

- Não entendi o que vc quis dizer com esse “bom ensaio”....

- Nada não amiga, corre lá pq se não vc chega atrasada.

- Fui, mas depois vc vai ter que me explicar direitinho viu kkkkkkkkkk.

 Na quadra de football:

O treino havia acabado, mas Ucker tinha ficado treinando um pouco mais com seu pai. Poncho observa de longe.

- Por hj ta bom filho, vc vai voltar pra casa comigo? Eu espero vc tomar banho.

- Não pai, tenho que passar da biblioteca e pegar uns livros pode ir, eu vou depois.

- Então ta, te espero em casa.

 

- Esta saindo tudo como eu planejei, agora é só ele entrar no vestiário tomar banho que eu deixo ele trancado lá, coitadinha da Dulce vai ficar esperando ele pro ensaio rsrsrsr... (comenta Poncho).

Ucker entra tomar banho e Poncho entra de fininho no vestiário, escuta que Ucker está cantando.

- O infeliz canta muito bem (olha pro banco e vê as roupas de Ucker) hum, vou fazer melhor ainda kkkkkkkkkk, ele não vai ir no ensaio e tb vai passar a maior vergonha kkkkkkk, nossa como eu sou mau rsrsrrsrsrs (pega toda a roupa de Ucker e sai do vestiário)

Poncho leva as roupas de Ucker e pendura no mastro onde as bandeiras são hasteadas, sem que perceba. Ucker acaba seu banho.

- Nossa, deixa eu me apresar pq já estou ficando atrasado (olha para o banco), meu Deus cadê minhas roupas? Se eu pego o filho da mãe que fez isso eu mato.

Ucker coloca a cabeça pra fora do vestiário espiando pra ver se não tem ninguém, depois sai tapando seu pênis e procurando por suas roupas. Enquanto isso Poncho já está espalhando pra todo mundo do colégio que tem umas roupas penduradas no mastro da escola.

- Ei, vcs sabem de quem são aquelas roupas que estão penduradas no mastro das bandeiras?

- Roupas? Não.

Em instantes o pátio está cheio de curiosos querendo saber de quem são as roupas, quando ao olharem para trás vêem Ucker totalmente nu, somente tapando seu pênis. Todos começam a rir e as meninas gritam:

- Gostosooooooooo.

- Não fiquem aí parados, me ajudem a tirar essas roupas daí, não vêem que eu estou com as mão ocupadas?

Agora que todos raxam de rir e algumas meninas além de gritarem histéricas com a cena, começam a tirar fotos com o celular. Ucker vendo que ninguém ia ajudá-lo tira a mão que tapava seu pênis e desce as roupas do mastro, quando já estava quase todo vestido a diretora aparece.

- Mas o que é isso?

- Calma dona Ninel eu posso explicar.

- Quero o senhor agora mesmo na diretoria.

- Mas agora (olhando para o relógio e vendo que está atrasado)?

- Imediatamente.

 - Nossa saiu melhor do que eu esperava kkkkkkkkkkkkk (Poncho raxa de rir)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No anfiteatro: - Ele me deu bolo Natalha, eu não acredito! Ele parecia tão empolgado com o ensaio, eu mato ele.- Calma Dul, vai ver que aconteceu alguma coisa, por isso ele não veio.- Se aconteceu eu não sei, só sei que eu to indo embora, e esquece os ensaios, agora sou eu que não vou querer mais cantar com ele, deveria ter imaginado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais