Fanfics Brasil - Vídeo de Ucker no You Tube Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: Vídeo de Ucker no You Tube

311 visualizações Denunciar


No anfiteatro:

- Ele me deu bolo Natalha, eu não acredito! Ele parecia tão empolgado com o ensaio, eu mato ele.

- Calma Dul, vai ver que aconteceu alguma coisa, por isso ele não veio.

- Se aconteceu eu não sei, só sei que eu to indo embora, e esquece os ensaios, agora sou eu que não vou querer mais cantar com ele, deveria ter imaginado, o negócio dele é football.

- Dul, espera vc está muito nervosa.

Dul sai nervosa.

 Na diretoria:

- O que é isso rapazinho? Andando pelado pela escola!!!

- Não é nada disso diretora, eu tava tomando banho no vestiário, entraram lá e roubaram minhas roupas.

- Vc está dizendo a verdade?

- Sim senhora, eu mato quem fez isso.

- É muito sério isso que vc está me dizendo terei que tomar sérias medidas se descobrir quem fez isso, vc tem idéia de quem seja?

- Não sei, mas eu juro que vou descobrir e depois....

- Calma lá garoto, deixe que eu resolvo isso, a violência não leva a nada.

- Mas e a vergonha que eu passei diante de todo o colégio?

- Eu entendo que esteja com raiva e com vergonha do acontecido, mas nada de violência ok? Quem fez isso será devidamente punido ou punida.

- Ta bom diretora, posso ir agora? (olhando mais uma vez para o relógio).

- Sim, já está liberado.

- Obrigado diretora (sai correndo).

- Onde será que ele vai com tanta pressa?

 No anfiteatro:

Ucher chega e Natalha já estava saindo.

- Natalha cadê a Dul?

- Ucker! Nossa ela já foi embora e muito brava por sinal.

- Droga (dando um tapa na cabeça).

- O que aconteceu Ucker, que vc não apareceu?

- A história é longa, mas acredito que logo vc estará sabendo, faz tempo que a Dul saiu daqui?

- Faz uns 20 minutos.

- Blz, vou ver se consigo encontrar ela (sai correndo).

 

Uma das garotas que estava no pátio da escola no momento em que Ucker tirava suas roupas do mastro, filmou toda a cena com o celular.

- Quanto vc quer por esse filme? (pergunta Poncho).

- Esse filme não está a venda.

- Eu posso pagar bem (tira dinheiro do bolso).

- Mas eu quero ficar com o vídeo pra mim.

- Vamos no laboratório de informática eu faço uma cópia no CD e vc fica com o filme no seu celular.

- Ta bom.

 No dia seguinte:

Ucker encontra Dul no portão do colégio:

- Dul, Dul, precisamos conversar.

- Eu não tenho nada pra conversar com vc.

- Dul, deixa eu pelo menos te explicar, depois vc pensa o que quiser ok?

- Ucker seu negócio é football, é isso que seu pai quer de vc, não vou forçar a barra, tudo bem, eu fico de fora desse musical.

- Mas Dul... (nesse momento eles vêem muitas pessoas aglomeradas em volta do quadro rindo muito).

- Fala gostosão kkkkkkkkk (passa uma garota zuando com Ucker).

- Meu Deus o que será isso? (Ucker se aproxima do quadro com Dul).

No quadro estava um papel com a foto de Ucker nu escrito: O vídeo mais visto no You Tube de ontem pra hj http://www.youtube.com/watch?v=q.... 20000 acessos.

- O que é isso Ucker? (pergunta Dul).

- Era isso que eu estava tentando te explicar, tramaram contra mim ontem, pra que eu não fosse no ensaio e ainda passei a maior vergonha.

Nesse momento chega Anny:

- Christopher Uckermann o que significa isso?

Ucker arranca o papel do quadro e diz:

- Acabou o showzinho (amassa o papel com fúria e voltasse para Anny) e vc Anny, se realmente se impostasse comigo, passaria mais tempo comigo.

- Mas Ucker... (sai atrás de Ucker que sai andando muito bravo).

 

- Nossa May, o que aconteceu? (pergunta Dul).

- Vamos indo pra sala que eu te explico...

 Na sala de aula:

- Gostou do que eu fiz? (cochicha Poncho com Anny).

- Não vai me dizer que vc está por trás disso Poncho?

- Ué, vc não queria que eu separasse a dupla de cantores rsrsrsrs, eles não ensaiaram ontem e a Dul ficou uma fera kkkkkkkk.

- Vc é um idiota mesmo, como expõe meu namorado assim desse jeito?

- Eu achei que vc fosse me agradecer por ter acabado com a duplazinha.

- Era pra acabar com a dupla mas não deixar meu namorado passar esse mico, o colégio todo ta comentando e rindo dele.

- Pensa pelo lado positivo Anny, o Ucker ficou mais famoso ainda kkkkkk.

- É melhor vc calar a boca vai seu inútil.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ok loirinha (pensa) “Vc ainda vai engolir essas palavras Anny, ah se vai”.O sinal toca e Dul chama Ucker pra conversar:- Ucker posso falar com vc?- Se for pra me criticar pq não fui ao ensaio não!- Não é nada disso, eu quero te pedir desculpas, fiquei chocada com o que fizeram! Vc tem idéia de quem poderia ter feito isso?- N&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais