Fanfics Brasil - Mais um plano contra Ucker e Dul. Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: Mais um plano contra Ucker e Dul.

383 visualizações Denunciar


- Ok loirinha (pensa) “Vc ainda vai engolir essas palavras Anny, ah se vai”.

O sinal toca e Dul chama Ucker pra conversar:

- Ucker posso falar com vc?

- Se for pra me criticar pq não fui ao ensaio não!

- Não é nada disso, eu quero te pedir desculpas, fiquei chocada com o que fizeram! Vc tem idéia de quem poderia ter feito isso?

- Não posso acusar sem provas, mas eu acho que foi o Poncho ou a Anny, eles são as únicas pessoas que não querem que participemos dos testes.

- Nossa, mas vc acha que a sua namorada seria capaz de fazer isso com vc?

- Talvez não diretamente, mas indiretamente.

- To pasma, não sei como vc... ops deixa quieto pensei alto.

- Pode falar, o que é? Não sabe como eu ainda namoro com ela? Nem eu sei viu Dul.

- Mas vamos mudar de assunto, vc ainda vai querer cantar comigo?

- Claro Dul.

- Olá dupla, desculpa interromper a conversa, mas estou indo pro anfiteatro, vamos ensaiar um pouquinho (chega Natalha chamando).

- Claro Na (respondem os dois juntos).

O teste seria no dia seguinte e eles não tinham conseguido ensaiar nenhuma vez ainda, aquela seria a primeira vez. Entraram no anfiteatro e Natalha começou a tocar a canção que eles teriam que cantar para o teste e a química entre os dois era tanta que parecia que eles cantavam juntos há séculos. Anny e Poncho estavam passando perto do anfiteatro quando escutaram o canto e imediatamente foram espiar o que estava acontecendo.

- É Poncho parece que seu plano não funcionou muito não!

- Droga, não acredito que esses dois vão fazer o teste.

- Preciso pensar em outro plano pra afastar definitivamente esses dois. Espera tive uma idéia, mas vc vai ter que me ajudar.

- Demoro.

- Vc tem um gravador?

- Sim, pq o que está pensando?

- Vem comigo que eu te digo.

Anny e Poncho saem tramando mais um plano contra Dul e Ucker. Depois do almoço Anny já está com o gravador e pronta pra aplicar seu plano de separar a nova dupla dos testes.

- Ucker o que está acontecendo entre a gente? Vc está frio e distante, nem parece mais meu namorado!

- Só estou te tratando como vc me trata, pena que vc só percebeu isso agora.

- O que foi hein, é aquela ruiva sem sal que está fazendo isso com vc né?

- A Dul não tem nada a ver com nossos problemas...

Os dois entram numa discussão e Anny tentava conduzir a conversa de tal modo que pudesse gravar o que Ucker dizia. Depois da briga Anny sai irritada e vai ao encontro de Poncho.

- Está aqui, agora é com vc (entrega-lhe o gravador).

- Blz, estou indo pra casa e vou ver o que eu consigo fazer com isso rsrsrsrs.

 Dia do teste:

Ucker chega ao colégio todo animado e logo encontra Dul:

- Olá parceira, preparada para o teste?

- Aí Ucker estou super ansiosa...

- Eu tb, mas acredito que vai dar tudo certo a gente ensaiou muito ontem e acho que ficou muito bom.

- Tb acho, fazemos uma dupla e tanto cantando (sorri pra Ucker).

Os dois entram pra aula e Poncho chega até May e diz:

- May, posso falar com vc?

- Poncho? Pode claro.

- Como sei que vc é muito amiga da Dulce eu não poderia deixar de te mostrar isso (entrega-lhe o gravador com a fita já alterada).

- O que é isso?

- Acho melhor vc escutar.

May pega o gravador e dá um play: “Ela é filha da diretora da escola, só por isso eu vou fazer esse teste com ela, é plano do meu pai....”.

- Meu Deus o que é isso?

- Olha May fiquei tão surpreso quanto vc e como sei que vc é muito amiga dela eu tinha que te mostrar isso.

- Poncho será que vc pode deixar esse gravador comigo?

- Claro May, só te peço que vc não fale que foi eu quem entregou isso pra vc, vc entende né?

- Pode deixar Poncho, muito obrigada.

May entra correndo na sala de aula mas a aula já havia começado.

- Olá amiga, perdeu hora hj? (pergunta Dul).

- Não, estava resolvendo uns problemas (nesse momento o professor olhou feio pra elas) Dulce no intervalo eu preciso conversar um assunto sério com vc!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Nossa May vc está me preocupando (mais uma vez o professor olha feio e a sala fica em silêncio).Dul não conseguia mais se concentrar na aula, ficava pensando o que de tão sério a May precisava falar com ela: “Calma Dulce Maria, controle sua ansiedade” pensava ela. Finalmente o sinal do intervalo toca e May puxa Dul pra fora.- A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais