Fanfics Brasil - Ucker planeja o troco Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: Ucker planeja o troco

251 visualizações Denunciar


- Nossa May vc está me preocupando (mais uma vez o professor olha feio e a sala fica em silêncio).

Dul não conseguia mais se concentrar na aula, ficava pensando o que de tão sério a May precisava falar com ela: “Calma Dulce Maria, controle sua ansiedade” pensava ela. Finalmente o sinal do intervalo toca e May puxa Dul pra fora.

- Aí May vc está me assustando, o que foi?

- Dul escute isso (entregando-lhe o gravador).

Dul escuta e começa a chorar desesperadamente.

- Eu não acredito que ele estava me enganando esse tempo todo, não acredito que tudo não passou de uma farsa dele, ele nunca quis cantar comigo, era tudo um plano dele e do pai (choro).

- Calma Dul, não fica assim, como a Angel disse eles são uns trogloditas do esporte (abraçando a amiga).

Nesse momento Ucker chega e pergunta:

- Dul, vc está chorando, aconteceu alguma coisa?

- Sua máscara caiu Ucker, nunca mais olhe na minha cara (joga o gravador no peito dele e saí correndo).

- Mas Dul o que eu fiz?

- É melhor vc escutar a gravação que vc vai entender, se é que vc já não saiba (comenta May irritada e sai atrás da amiga).

Ucker escuta a fita e dá um murro na parede com fúria.

- Vc me paga Anny! Annyyyyyyyyyyyyyyyyyy (sai gritando no colégio a procura de Anny, quando avista ela no refeitório, se aproxima e a puxa pelo braço com rispidez). Agora vc foi longe demais (mostrando o gravador).

- Do que vc está falando Ucker?

- Não se faça de sínica, vc gravou nossa conversa ontem e editou de forma que parecesse que eu estava tramando contra a Dul.

- Fala mais baixo Ucker, está todo mundo olhando, vc está me acusando injustamente, vc sabe que eu mal sei mexer no computador como poderia ter fraudado vc falando algo?

- Fala baixo uma ova!!!! Pode ser que vc não tenha feito a edição da fita, mas que vc está por trás disso, isso vc está. Vc é desprezível Anahí, o nosso namoro está acabado.

- Mas Ucker, por favor Ucker (chorando e se agarrando nele) eu te amo meu amor!!!

- Deveria ter pensado nisso antes.

- Ucker acredita em mim (choro).

Ucker retira as mãos de Anny de cima dele e deixa ela chorando no meio do refeitório. Procura em todo o colégio por Dul, mas não a encontra. Avista Chris e vai ao seu encontro, explica tudo o que aconteceu e pede ajuda ao amigo:

- Chris vc precisa me ajudar, eu tenho certeza de que foi o Poncho que editou a fita, a Anny mal sabe ligar um computador, precisamos arranjar uma prova de que foi tudo uma armação contra mim, só assim a Dul vai me perdoar.

- Vamos pensar, o Poncho é o único mala que anda pra cima e pra baixo com laptop, só pode estar lá a gravação original e a edição, se pudéssemos ter acesso ao laptop dele, poderíamos conseguir as provas que vc precisa.

- Mas ele não desgruda desse laptop, somente no horário de almoço quando ele trança no seu armário, Chris tive uma idéia em que a gente vai matar dois coelhos com uma cajadada só.

- O que é me conte?

- Eles não podem aparecer nesse teste hj, ou pelo menos um deles não pode, pq se não o papel será deles, não havendo o teste a professora terá que remarcar os testes e eu terei tempo de provar pra Dul que armaram pra mim.

- Ta mas onde eu entro na história? Como poderei te ajudar?

- Vc vai dizer pro Poncho que a Anny está esperando ele na sala de reunião do grêmio estudantil para ensaiarem e assim que ele entrar na sala eu vou estar escondido por perto pra trancá-lo lá dentro, impedindo assim que ele compareça no teste, mas pra que não haja falhas, antes dele ir pra sala vc terá que pedir o celular dele emprestado pra que ele não tenha a possibilidade de ligar pra Anny e dizer que está preso na sala.

- Cara vc está ficando maquiavélico kkkkkkkkkkk.

- Não Chris eu só estou descontando tudo o que eles fizeram contra mim...

- Ok, mas ainda não entendi como vc vai pegar o laptop dele pra conseguir as provas?

- Ah muleque, agora que entra a segunda parte. Como a gente abre os armários do vestiário quando alguém esquece as chaves?

- Com uma lamina de serra kkkkkkkkkk, velho vc pensou mesmo em tudo hein!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- kkkkkkk, olha lá Chris ele acabou de guardar o seu laptop e está indo almoçar, fica na cola, assim que ele acabar de almoçar vc coloca o plano em ação.- Blz.  Depois do almoço:- Poncho, a Anny me pediu pra te avisar que ela está te esperando lá na sala de reuniões do Grêmio pra vcs ensaiarem p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais