Fanfics Brasil - Ucker consegue as provas que precisava Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: Ucker consegue as provas que precisava

298 visualizações Denunciar


- kkkkkkk, olha lá Chris ele acabou de guardar o seu laptop e está indo almoçar, fica na cola, assim que ele acabar de almoçar vc coloca o plano em ação.

- Blz.

 

Depois do almoço:

- Poncho, a Anny me pediu pra te avisar que ela está te esperando lá na sala de reuniões do Grêmio pra vcs ensaiarem pro teste de hj a tarde.

- Na sala do Grêmio? Nossa que estranho, mas valeu pelo recado, já estou indo.

- Ah veio, será que vc num poderia me emprestar seu celular pra eu ligar em casa? Preciso falar com minha mãe!

- Claro Chris, pega aí, oh faz o seguinte assim que vc acabar de ligar leva o cel pra mim lá na sala. É que a Anny odeia ficar esperando.

- Ah de boa, brigadu muleque.

- Blz, to indo.

Parece que o plano de Ucker está saindo tudo como planejado,  Poncho entra na sala e Ucker aparece na porta.

- Aí o mané, chegou a hora do troco (fecha a porta deixando Poncho preso lá dentro).

- Abre essa porta Ucker, hora que eu sair daqui eu vou te matar.....

- Kkkkkkkkkkkkk, agora só falta pegar o laptop dele.

Ucker corre para os armários e Chris já o esperava.

- Ucker cuidado pra ninguém ver, pq se não a gente ta ferrado.

- Blz, enquanto eu tento abrir o armário do Poncho vc fica olhando pra ver se não vem ninguém. (Ucker enfia uma lamina de serra no cadeado e começa a fazer movimentos para abrir). Pronto, foi mais fácil do que eu esperava. Aqui está o laptop dele. Chris, vamos pro vestiário, ninguém pode nos ver com esse laptop.

 No anfiteatro:

- Boa tarde professora Zoraída.

- Boa tarde Anahí, vc parece estar meia triste?

- Ah num é nada, tive uma briguinha com o Ucker, mas vai passar. E o Poncho ainda não apareceu para os testes?

- Não, aliás nem ele e nem a Dulce e o Ucker.

- Que estranho o Poncho é sempre tão pontual.

Elas esperam por uma hora.

- Olha Anny eu infelizmente vou ter que desmarcar os teste pq não apareceu ninguém.

- Não sei o que aconteceu dona Zoraída, estou ligando no celular do Poncho e ninguém atende.

- Semana que vem eu marco nova data para os testes, agora preciso ir, mas fiquei decepcionada com vcs dois. Se não tivesse aparecido a Dulce e o Ucker eu até entenderia, nem queria muito que eles participassem desse teste, mas vcs fazer isso comigo!!!

- Mais uma vez desculpa professora, não sei mesmo o que aconteceu.

 

 No vestiário:

- Ucker olha aqui, tem 10 ligações perdidas no cel do Poncho da Anny kkkkkkkkk.

- Ela deve estar uma fera kkkkkkkkk.

- E aí conseguiu entrar no laptop dele?

- Droga Chris, ele colocou senha. O que pode ser a senha dele?

- Já tentou o numero do cel dele?

- Sim não é, tentei tb o sobrenome, tentei o numero da chamada, tentei as iniciais do nome dele, tentei a palavra musical e nada. Espera tive uma idéia (Ucker digita uma senha) Kkkkkkkkkkk entro.

- Qual era a senha?

- Vc não vai acreditar kkkkk: “the best” era a senha, o muleque convencido kkkkkkkk. Olha Chris eu sabia ta aqui a prova que eu precisava, espera deixa eu ver isso aqui. Filho da p......... Foi ele tb que colocou o meu vídeo no You Tube, como eu imaginava.

- Ucker é melhor a gente levar o laptop de volta antes que alguém perceba o que está acontecendo.

- Sim, vamos lá que eu já gravei tudo aqui no meu pen-drive.

Os dois colocam o laptop na armário de Poncho e trancam o armário, depois Ucker vai ate a sala onde Poncho tinha ficado preso deixa o celular dele do lado de fora da sala, joga a chave da sala por debaixo da porta e sai correndo para que ninguém o veja. Poncho pega a chave e abre a porta, sai e vê seu cel.

- Vcs me pagam!!!!! Preciso ligar pra Anny (pega o cel e liga). Alô Anny?

- Poncho? Onde vc estava que não foi no teste?

- Caí na armação do Ucker...... (e começa a contar toda a história pra Anny).

 A noite:

Ucker vai até a casa da Dul, sabia que ela estaria sozinha e que sua mãe estava no colégio pra uma reunião com os professores. Dul morava em um sobrado e na janela do seu quarto havia uma pequena sacada. Ucker joga uma pedrinha na janela de Dul e começa a dizer alto:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Acorde minha bela Hérminia, escute o que tenho a lhe dizer, Demétrio tramou contra nós minha doce Hérminia (falava fazendo referencia aos papéis que talvez iriam interpretar no musical).Dul sai na sacada do quarto.- Ucker? O que está fazendo aqui? Vc ficou maluco?- Sim, fiquei maluco, maluco por vc!- Ucker vc bebeu garoto?- N&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais