Fanfics Brasil - O primeiro beijo Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: O primeiro beijo

274 visualizações Denunciar


- Acorde minha bela Hérminia, escute o que tenho a lhe dizer, Demétrio tramou contra nós minha doce Hérminia (falava fazendo referencia aos papéis que talvez iriam interpretar no musical).

Dul sai na sacada do quarto.

- Ucker? O que está fazendo aqui? Vc ficou maluco?

- Sim, fiquei maluco, maluco por vc!

- Ucker vc bebeu garoto?

- Não eu não bebi não, mas eu tenho aqui nesse pen-drive a prova de que armaram mais uma vez conta nós. Deixa eu entrar Dul e eu te mostro tudo.

Dul pensa um pouco e depois diz:

- Ta bom, eu vou abrir a porta.

- Não precisa eu escalo até aí.

- Não Ucker pare, vc ta maluco? Vc vai cair.

Ucker nem dá ouvido a ela e sobe ate a sacada do quarto escalando por uma grade com trepadeira. Quando Ucker já está quase lá em cima Dul pega em sua mão e o ajuda a subir.

- Vc realmente não está no seu juízo perfeito.

- Dul eu fiquei louco quando ouvi aquela gravação, não podia deixar que vc pensasse mal de mim, fiz tudo pra provar que sou inocente e a prova está aqui (mostra o pen-drive).

Os dois vão para o computador de Dul e Ucker mostra a gravação verdadeira da conversa dele com a Anny e depois a edição feita pelo Poncho, depois conta toda a história de como tinha conseguido as provas e que tinha terminado com a Anny.

- To besta!!!!!! E vc já fez muitas maluquices por hj mocinho rsrsrsrs.

Ucker sai pulando e rodando no quarto de Dul.

- Fiz e faria tudo de novo pra provar pra vc o quanto vc é importante pra mim.

Começa a cantar “ Nostro Amor” olhando fixamente nos olhos de Dul. Um filminho passava pela cabeça dos dois lembrando o dia em que se conheceram e cantaram essa musica na frente de todo colégio. Logo em seguida Dul já estava cantando com ele e ao terminar a música envolvidos pelo clima de amor e paixão selam esse momento com um longo beijo.

- Oh minha doce e amada Hérminia, será que vc aceita esse Lisandro apaixonado por tamanha beleza e perfeição? (novamente ele faz referencia ao musical).

- Claro meu amado Lisandro, nem mesmo o malvado do Demétrio irá conseguir nos separar.

Novamente os dois se beijam, mas são interrompidos pela mãe da Dul que chega. Dul empurra Ucker e diz assustada:

- Minha mãe chegou, Ucker vc precisa ir embora antes que ela o veja aqui no meu quarto. Vc precisa sair pela janela assim como entrou.

- Eu vou, mas só se vc me prometer que amanhã a gente vai se ver?

- Claro meu amor, eu te ligo amanhã a tarde pra gente combinar.

Eles dão um selinho de despedida e Ucker desce pela sacada tentando não fazer barulho já que Ninel já estava dentro da casa. Dul olhava lá de cima preocupada e com medo de Ucker cair e se machucar. Chegando lá embaixo Dul respirou aliviada e Ucker jogou um beijo pra ela e deu uma piscadinha, ela abriu um grande sorriso e retribuiu o beijo. Parecia que estava vivendo um sonho, mas se fosse um sonho não queria acordar nunca mais, era o que pensava Dul. Ucker saiu pelas ruas em direção a sua casa pulando e cantando, as pessoas que o viam o achavam maluco, mas ele não estava nem aí só pensava no quanto estava feliz. No dia seguinte (sábado) Dul acorda por volta das 10h, toma o café da manhã e depois pega no tel pra ligar pro Ucker. Pensa um pouco mas não agüenta e liga. O telefone não chega nem a tocar e ele já atende.

- Alô.

- Ucker?

- Sim sou eu Dul, nossa vc leu meus pensamentos e estava com o telefone na mão pra te ligar.

- Por isso atendeu tão rápido? O telefone nem chegou a tocar rsrsrs...

- Estava morrendo de saudade de vc, sonhei com vc a noite toda.

- Que bom ouvir isso, eu tb estou morrendo de saudades, mas e aí vamos sair hj a noite?

- Vamos sim, mas eu gostaria de te ver hj a tarde, não sei se agüento esperar até a noite!

- Mas onde iríamos a tarde?

- No shopping o que acha?

- Pode ser, que horas combinamos?

- Pode ser as 15h?

- Por mim tudo bem, me espera na frente da entrada principal.

- Ok gatinha, um super beijo, sei que é cedo pra dizer isso mas o que estou sentindo é muito forte, TE AMO Dul.

Dul sorri.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Vc é muito fofo, e eu tb te amo meu amor, te amei desde o primeiro dia em que te vi, bjão e até a tarde no shopping.As horas pareciam não passar, Dulce começou a se arrumar por volta das 13h, queria estar linda para o Ucker. Ucker era só sorriso, sua mãe tinha até notado e perguntado se ele tinha visto passarinho verd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais