Fanfics Brasil - Passeio melado no shopping Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: Passeio melado no shopping

292 visualizações Denunciar


- Vc é muito fofo, e eu tb te amo meu amor, te amei desde o primeiro dia em que te vi, bjão e até a tarde no shopping.

As horas pareciam não passar, Dulce começou a se arrumar por volta das 13h, queria estar linda para o Ucker. Ucker era só sorriso, sua mãe tinha até notado e perguntado se ele tinha visto passarinho verde, de repente o celular de Ucker toca:

- Alô.

- Ucker é Anny, queria conversar com vc, será que podemos nos ver?

- Não tenho nada pra falar com vc, já falamos tudo o que tínhamos pra falar ontem.

- Ucker, me perdoa, eu errei me perdoa?

- Não tenho nada que te perdoar, Anny vc está livre pra viver sua vida e eu vou viver a minha, ok?

- Ucker...

- Anny, eu não vou fazer vc perder o seu tempo e nem vou perder o meu, estou atrasado. Se quiser podemos ser amigos, mas agora tenho que ir, bjo.

- Não Ucker (tu tu tu tu Ucker desliga o telefone). Ai meu Deus, acho que perdi o Ucker (chorando).

 No Shopping:

Ucker chega pro trás de Dul sem que ela perceba e tapa seus olhos. Dul toca nas mãos de Ucker.

- Hum, deixa eu tentar adivinhar quem é, hummmmmm, será que é o meu cantor preferido?

- Kkkkkk, obrigado pelo cantor preferido (beijando ela). Que saudades meu amor!

- Tb estava morrendo de saudades meu gatinho.

Os dois passeiam pelo shopping e entram numa loja de brinquedos. Ucker pega um revolver de brinquedo e começa a atirar em Dul, depois os dois pegam duas espadas e fingem um duelo. Pareciam duas crianças apaixonadas.

- Ai Dul, acho que nunca ri tanto estou até com dor na bochecha rsrsrsrs.

- É verdade, nem eu, mas bateu uma vontade de comer sabe o que?

- O que?

- Chocolate, o que acha de comprarmos uma barra de Sufler?

- Hum, demoro.

Os dois correm pro mercado do shopping e compram uma barra pra cada um. Vão até um bando e se sentam pra comer o chocolate. Como estava calor o chocolate estava meio que derretendo.

- Nossa to me melecando toda rsrsrs (Dul fala lambendo o dedo que estava cheio de chocolate).

- Peraí deixa eu ver uma coisa? O que é isso? (Ucker passa o dedo cheio de chocolate no nariz de Dul).

- Ucker, vc me sujou seu bobo.

- Kkkkkkkkk, perai deixa eu limpar (vai com a mão mas suas mãos estavam mais sujas e acaba piorando a coisa e lambuzando ainda mais o rosto de Dul, inclusive perto dos seus lábios).

- Ucker, agora vc vai ver (passa chocolate no rosto de Ucker tb).

Os dois caem na gargalhada.

- Não agora é sério, deixa eu te limpar (Ucker da um beijo em Dul limpando assim um pouco do chocolate que estava em volta da sua boca e depois tira o chocolate que estava na ponta do seu nariz) Acho que melhorou um pouco rsrsrsrs.

- Deixa eu te ajudar tb (da mesma forma Dul limpa com carinho e muitos beijinhos o rosto de Ucker). Pronto, nem estamos melados kkkkkkkkkkk.

- É verdade, acho melhor irmos se lavar um pouco no banheiro.

- Com certeza.

Os dois vão ao banheiro e limpam rosto. Depois se encontram de novo e continuam passeando pelo shopping. A noite eles foram a uma pizzaria, tudo parecia ser perfeito quando eles estavam juntos. No domingo os dois não se viram e a tarde Dul liga pra May e conta as novis.

- Nossa amiga fico feliz por vc, que bom que vcs estão junto e felizes. Eu é que não estou muito bem hj.

- Porque May? O que houve?

- Ontem, depois que eu tentei ligar pra senhorita a noite eu fui com umas amigas lá no Galpão e adivinha quem estava lá?

- Acho que nem precisarei fazer muito esforço, o Chris?

- É amiga, e ele tava com uma loira aguada e vc acredita que ele passou do meu lado e fingiu que nem me conheceu?

- Mas May será que ele realmente te viu lá?

- Claro Dul, ele fingiu mesmo, sabe hj eu tomei uma decisão, vou fazer de tudo pra esquecer ele.

- É isso aí amiga.

 

Segunda no colégio:

Ucker e Dul chegam bem cedo e vão direto falar com a professora Zoraída.

- Professora, será que podemos falar com a senhora (pergunta Ucker).

- Ah, resolveram aparecer?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Desculpa professora, mas tivemos um problema e por isso não comparecemos no teste, mas gostaríamos de pedir mais uma chance (fala Dul).- Eu não deveria, mas como o Poncho tb não apareceu para os testes eu vou ter que remarcar mesmo. Estarei colocando a nova data hj ainda.- Obrigada professora (Dul fala e da um beijo no rosto da professora).Depoi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais