Fanfics Brasil - Chris e May ajundam Ucker e Dul. Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: Chris e May ajundam Ucker e Dul.

250 visualizações Denunciar


- Desculpa professora, mas tivemos um problema e por isso não comparecemos no teste, mas gostaríamos de pedir mais uma chance (fala Dul).

- Eu não deveria, mas como o Poncho tb não apareceu para os testes eu vou ter que remarcar mesmo. Estarei colocando a nova data hj ainda.

- Obrigada professora (Dul fala e da um beijo no rosto da professora).

Depois saem de mãos dadas e a professora olha para os dois sem entender.

- Ele não era namorado da Anny? (se pergunta ela).

Anny aparece no pátio da escola e vê bem o momento em que Ucker e Dul estavam se beijando. Poncho sai atrás dela que havia saído chorando. Segura em seu braço, levanta seu queixo e diz:

- Anny, vc não deve ficar chorando por esse cara, ele não te merece, vem aqui vem (abraça ela).

- Aí Poncho eu o perdi, eu o perdi.

Poncho limpa suas lágrimas.

- Queria te dizer que estou aqui para o que vc precisar e para de chorar, pois eu não gosto de te ver assim. Gosto de ver vc sorrindo, cantando, dançando e por fala nisso precisamos conversar com a professora Zoraída pra saber como ficou os testes.

- Tudo bem, vamos lá antes que comece as aulas.

Os dois vão até a sala dos professores e chamam Zoraída.

- Já sei pq vcs estão aqui, assim como a Dulce e o Ucker, vcs vieram me pedir pra remarcar os testes? Já vou fazer isso.

- Ucker e Dulce já vieram aqui? (pergunta Anny).

- Sim

- E a professora vai deixar eles participarem mesmo desse teste? (pergunta Poncho).

- E pq não deixaria?

- Pq eles estão tramando contra nós, sexta feira ele me trancou na sala do Grêmio para que eu não pudesse comparecer no teste.

- É sério isso?

- Professora isso é a pura verdade.

- Então deixa que eu vou dar um jeito nisso.

May chega no colégio, tinha repicado o cabelo em V e feito chapinha, tb estava com roupas mais ousadas e maquiada, estava simplesmente linda e todos já aviam notado sua mudança, até mesmo Chris. Assim que Dul a vê exclama:

- May???? Vc está arrasando!!!!!

- A partir de hj sou uma nova pessoa.

- Eu to vendo....

 

Depois da aula:

Saindo da aula tinha algumas pessoas olhando para o painel de recados, a professora Zoraída tinha remarcado os testes. Dul e Ucker vão ver o dia e a hora.

- Dul eu não acredito, ela marcou o teste para sexta as 15h, é o dia e o horário do primeiro jogo do campeonato contra a escola Neruda.

- Aí Ucker, é o dia da feira de ciências que eu vou participar tb. Isso ta com cara de armação de novo.

- Calma eu tive uma idéia (comenta Chris). Vou precisar da sua ajuda May, vc me ajuda?

May fica meio sem graça mas concorda.

- Claro, o que eu não faço pelos meus amigos.

- Blz, Dul e Ucker vcs terão que fingir que estão tristes pq não poderão participar do teste, isso vai ajudar a despistar a Anny e o Poncho.

- Ok (concordam).

A semana estava passando e o dia dos testes se aproximando. Dul e Ucker estavam ensaiando escondidos, e de vez em quando Anny e Poncho pegavam eles cantarolando baixinho pelos corredores da escola, ficando meio desconfiados, mas não entenderam o que estava acontecendo. Nessa semana Chris e May ficaram bastante juntos nos preparativos para o plano.

- Kkkkkkkkkk, quero só ver a cara dos dois May.

- Eu tb rsrsrsrsrs, ai ai, to com sede.

- Vamos tomar um suco na padaria?

- Ai vamos, que eu não estou agüentando mais.

Os dois vão até a padaria e pedem um suco de laranja com hortelã.

- May, obrigado.

- Obrigado pq?

- Por tudo que vc está fazendo esses dias.

- Eu só estou ajudando a Dul e o Ucker.

- Não, vc está ajudando muito mais do que vc imagina, vc está me ajudando a ver as coisas de uma maneira diferente, a ser diferente, isso tudo com seu jeito de ser, espontânea, sempre sorridente, sempre otimista...

- Obrigada, tenho que admitir que vc tb está sendo um cara legal e está me mostrando que é muito mais que um jogador de football, que só se preocupa com vc mesmo...

- Ou ou ou, hora hora hora, isso vindo de vc é um grande elogio, quer dizer que estou melhorando então kkkkkkkkk.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não é isso seu bobo, é que as vezes acho que vc se esconde atrás das coisas que vc faz, impedindo que esse cara realmente legal se mostre e cative as pessoas a sua volta, não pelo que vc aparenta ser, mas pelo que vc realmente é.Nesse momento ficam em silêncio se olhando....- É vamos embora Chris?- Sim, claro.Na porta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais