Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC
- Não é isso seu bobo, é que as vezes acho que vc se esconde atrás das coisas que vc faz, impedindo que esse cara realmente legal se mostre e cative as pessoas a sua volta, não pelo que vc aparenta ser, mas pelo que vc realmente é.
Nesse momento ficam em silêncio se olhando....
- É vamos embora Chris?
- Sim, claro.
Na porta da padaria quando Chris vai se despedir de May eles vão para o mesmo lado e o que era pra ser um beijo no rosto, acaba sendo um quase selinho. Os dois ficam sem graça.
- Aí desculpa May, viramos pro mesmo lado.
- Sem problema, não foi por querer kkkkkkk. Bom eu tenho que ir tchau Chris.
- Tchau May.
Os dois se viram e sem perceber tem a mesma reação, tocam os lábios com as mãos, lembrando do selinho sem querer.
Dia do teste:Dulce e Ucker chegam ao colégio se cumprimentam com um beijo e cochicham:
- Preparada?
- Ansiosa e com medo.
Chega May e Chris.
- É hj em galera! Eu e a May já deixamos tudo pronto.
- Tb já está tudo combinado com a Natalha. Ela vai estar lá no anfiteatro esperando vcs aparecerem.
As aulas começam. Hj todo o colégio estava agitado por causa dos eventos que iria ter, teste para o musical, inicio do campeonato de football, feira de ciências e a galera estava dividida entre o campeonato e a feira. As aulas do período da manhã acabam e os meninos do football vão para a concentração, Ucker se despede de Dul:
- Tenho que ir pro vestiário, desejo sorte a vc na feira e espero que de tudo certo hj.
- Tb desejo que de tudo certo no campeonato, que vcs ganhem e te espero no teste.
- Beijo amor.
- Te amo.
Ucker segue para o vestiário e Dul vai para a biblioteca estudar um pouco antes do inicio da feira. As 15h começa o campeonato de football e a apresentação da feira de ciências. No anfiteatro a professora Zoraída dá inicio aos testes. Estava no anfiteatro somente a professora, a Anny, o Poncho e a Natalha.
- Muito bem meninos podem começar (fala a professora).
Poncho coloca a fita para acompanhamento e os dois cantam uma das canções do musical. Natalha estava apavorada, ficava toda hora olhando no relógio, pensava: “Será que vai dar certo? Será que eles vão conseguir chegar a tempo?”. Anny e Poncho acabam a apresentação e a professora aplaude:
- Bravo, muito bom! Dulce e Ucker? Não vieram? Que pena!
- Calma professora, eles devem estar chegando.
- Sinto muito.
Natalha sai atrás da coxia desanimada e triste pq Dul e Ucker não chegaram a tempo.
- O Papel principal é de vcs Anny e Poncho, parabéns.
Os dois comemoram a vitória.
No laboratório:May ativa do seu computador um sistema que deixaria toda a quadra de esportes onde estava acontecendo o campeonato sem luz, depois derruba uma substância que estava num tudo de ensaio sobre a bancada. A substância era tóxica e todos tiveram que evacuar o laboratório até que o cheiro saísse de lá.
- Dul, corre para o anfiteatro, essa é sua deixa.
- Me deseje sorte amiga (pegando nas mãos de May).
- Arrebenta cantando rsrsrsrs.
Dul sai correndo para o anfiteatro e May começa a convidar algumas pessoas para irem assistir o teste do musical enquanto o cheiro não sai do laboratório.
No ginásio de esportes:Depois que a força acabou, cancelaram o jogo por alguns instantes até que se resolvesse o problema com a energia elétrica.
- Ucker corre lá garoto (torce Chris).
- Brigadu amigão.
Ucker sai para o anfiteatro e da mesma forma Chris convida algumas pessoas para irem assistir os testes do musical até que a energia não volte.
No anfiteatro:Dul e Ucker se encontram na porta e se beijam.
- Achei que não fosse dar certo (fala Dul).
- Mas deu, vamos falar com a professora. Chegamos professora.
Anny e Poncho que já estavam saindo quando escutam Dul e Ucker, retornam assustados.
- Infelizmente vcs chegaram atrasados, o papel já é do Poncho e da Anny.
- Mas o atraso não foi nem de dois minutos.
- Mas infelizmente a Natalha tb já foi embora e não tem ninguém pra tocar.Autor(a): rafaboy
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Estou aqui professora (entra Natalha sorridente).Nesse momento começa a entrar no anfiteatro muitos alunos do colégio para assistirem o teste da Dul e do Ucker.- A senhora não pode fazer isso, eles chegaram atrasados (argumenta Anny).- Olhe pra isso (apontando para a platéia) isso sim é um espetáculo. O palco é de vcs.Ucker ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25
Oi!!!!!!!!!!!
Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
Abraços. -
rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03
Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!
-
kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28
ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
ta otima.... =)
passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
bjo
e pposta mais =) -
andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26
espero que você escreva outras webs!
pena que essa acabou né
já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
bjs! -
Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17
Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.
bjux -
rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32
Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....
Bjus. -
deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25
q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!
-
Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23
Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.
bj -
Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34
Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........
-
rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06
Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....
Bjus.