Fanfics Brasil - Dul e Ucker descobrem um novo talento no palco. Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: Dul e Ucker descobrem um novo talento no palco.

311 visualizações Denunciar


- Ainda não sei, mas tive uma idéia que vai ridicularizar ele na frente de todo mundo hj.

- Como assim me explica melhor?

- Ele pode até ser o queridinho do footbal, mas não é da música.

- Ainda não entendi!

- Calma que vc vai entender daqui a pouco.

No outro canto do salão:

- Angel, olhe ali aquela garota sozinha, vamos convidá-la pra se juntar a nós (comenta May, apontando pra Dulce). Olá, vc num gostaria de se juntar a nós?

- Claro, será um prazer (responde Dul).

- Vc é nova aqui não é?

- Sou sim, minha mãe é a nova diretora do colégio e nós viemos de Guadalajara.

- Que legal, seja muito bem vinda, meu nome é Mayte, mas pode me chamar de May e essa é a Angelique.

- Mas pode me chamar de Angel.

- Prazer meninas, meu nome é Dulce, mas pode me chamar de Dul.

Poncho sobe no palco e diz:

- Salve galera! O negócio é o seguinte, estava conversando com o Eddy e resolvemos fazer um concurso de videokê, mas como eu sei que vcs são muito tímidos rsrsrs vai funcionar assim, dentro desse saco na minha mão esquerda tem o nome dos meninos e aqui na minha mão direita tem o nome das meninas, inclusive os novatos rsrsrsrs. Agora o Eddy vai sortear uma dupla que subirá ao palco pra cantar a música “Nostro Amor” (Eddy sobe ao palco e Poncho cochicha no seu ouvido). Disfarçadamente pega esse papel que está aqui na minha mão esquerda, é o nome de Ucker.

- Cara, vc ficou maluco?

- Vamos ver como que o queridinho do footbal se saí cantando!

Eddy finge tirar o nome dos meninos e tira o nome das meninas e anuncia:

- Convido pra subir ao palco pra cantar, Ucker e Dulce.

Ucker se assusta:

- Não, eu não vou acha, eu não sei cantar...

- Para amor, é concurso de videokê não precisa saber cantar bem, vai lá eu te dou todo apoio (da um beijo em Ucker).

Ucker sobe ao palco todo envergonhado e Anny.

- Ai meu Deus! Me tirem daqui meninas por favor.

- Vai lá amiga, tenho certeza que vc vai se sair bem, além disso é uma boa oportunidade das pessoas te conhecerem (as meninas empurra ela ao palco).

- Não, não, eu não consigo cantar na frente das pessoas!

- Olhe pra parede kkkkkkkkkkkkkk.

A música começa a tocar e Anny meia sem graça começa a cantar, depois Ucker entra na outra parte da música e os dois começam a se entreolhar, as voz dos dois tinha casado muito bem, e ao contrário do que Ucker pensava, ele cantava muito bem, surpreendendo até mesmo o Poncho que tivera a idéia do videokê.

- Merda, merda, merda, não é que o bambambam do esporte até que canta bem!

- È veio, parece que o tiro saiu pela culatra rsrsrsrs.

Poncho pega a lata vazia de cerveja e amassa com fúria depois sai pra fora.

- Espera aí mano, onde ce vai?

- Vou tomar um ar.

 

- Nossa, não sabia que Ucker cantava tão bem! (exclama Anny)

 

- Angel, vc viu isso? Nossa amiga arrasa na música!!! (comenta May).

- Caraça, é mesmo, olha só isso todo mundo dançando e cantando, a galera parece ter curtido pacas.

- Tadinha da Dul, ela ta até dura no palco, nem se mexe, deve estar morrendo de vergonha.

A música acaba e Ucker pergunta pra Dul:

- Qual é o seu nome?

- Dulce e o seu?

- Ucker, nossa vc canta muito bem!

- E vc tb, acho que fizemos uma boa dupla rsrsrs.

- Nossa eu to até meio passado, nunca tinha cantado antes, quer dizer só no banheiro e mesmo assim meu pai vive batendo na porta e falando pra eu cantar mais baixo rsrsrsrsrs.

- Sério? Nossa parecia que vc cantava a séculos já. E eu, nossa tava quase tendo um treco aqui em cima, morro de vergonha, não conseguia nem olhar para as pessoas.

Anny chega e interrompe dando um beijo em Ucker:

- Nossa amor, vc esconde o ouro hein!!!! Vc canta muito bem!

- Obrigado, mas a Dulce canta melhor que eu, acho que se não fosse a voz dela nem teria conseguido.

- Dulce? Ah, vc! É vc tem uma voz audível, mas teria que trabalhar muita coisa ainda pra ficar boa.

- Agradeço a sinceridade, mas não quero seguir carreira como cantora (vira-se para Ucker e diz). Foi um prazer cantar com vc, até mais.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Até mais Dulce a gente se vê no colégio.- Dulce... que nome mais sem sal, aliás que garota mais sem sal, não acha?- Anny para de ser implicante.  - Arraso amiga!!! (grita May e Angel).- Aí que vergonha, vcs por favor não me deixem mais cair em uma cilada dessas.- Mas vc canta muito bem, percebi que até a Anny fico ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais