Fanfics Brasil - 1ª vez de Ucker e Dul - parte 1 Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: 1ª vez de Ucker e Dul - parte 1

400 visualizações Denunciar


Nesse momento, Ucker tomou a iniciativa e foi em direção a seus lábios. Descrever aquele momento com palavras é impossível. A magia, a emoção e o prazer daquele sublime contato, só Ucker e Dul vão poder apreciar. Será impossível expressa-lo aqui, na mesma magnitude em que ocorreu. A respiração ofegante, os lábios com um suave sabor de vinho tinto, a música, tudo isso fazia com que eles explodissem de tesão. Obviamente, esse beijo foi somente o início de um final de tarde que ainda prometia muita coisa... Foi o que aconteceu assim que se olharam. Um sorriso provocante de ambos. Ucker serviu mais vinho e falou:- Vc já faz parte da minha vida.- É... eu sou só mais uma na sua lista (disse ela dando uma de carente).- Até parece... Já namorei outras garotas sim, mas vc é a que eu mais desejei.Realmente Dulce foi a garota que mais mexeu com ele. Ucker estava se entregando a essa paixão totalmente de corpo, alma e coração. Dul sorriu e se beijaram novamente.
Dessa vez, a pegada foi mais quente. As carícias evoluíram e logo estavam se despindo. Tudo acontecia num ritmo perfeito, nem rápido, nem lento demais. Dulce percebeu que Ucker estava de pau duro, enfiou a mão na sua calça e segurou no pau dele enquanto se beijavam. Ucker acariciava os peitos de Dul, até que interrompe a brincadeira, seca mais uma taça de vinho, levanta-se do chão e diz:
- Quero que seja perfeito e inesquecível.Dulce sorriu mais uma vez enquanto Ucker fechava as janelas do quarto e acendia algumas velas para apimentar o clima. A garrafa já estava quase acabando e eles estavam bastante alterados. Ucker deixou as velas caírem e queimou o dedo. Os dois só riam e se beijavam. Deitaram na cama, já quase sem roupas, e acabaram de se despir. Ucker colocou a música “Hey Jude” para repetir de modo que toda vez que escutassem essa música lembrassem daquele momento. Apesar do efeito do álcool, os dois sabiam perfeitamente o que estavam fazendo. Carinhosamente Ucker foi descendo e beijando o corpo de Dul, passou sua língua nos seios dela, o que fizeram Dul delirar e gemer de prazer, enquanto que Ucker se deliciava com aquele corpo perfeito. Aquilo estava incrívelmente gostoso. Tudo parecia um devaneio de bêbados, mas era real. Era real e quando Ucher tomava conta disso, seus gemidos se mesclavam á gargalhadas e tudo ficava mais gostoso. Dulce deitou Ucker e ficou por cima dele. Ucker não podia acreditar naquilo, ela foi lambendo todo o seu corpo até chegar no seu pau, chupava deliciosamente, e Ucker, carinhosamente, acariciava-lhe tocando seu rosto, seu cabelo, suas costas, seus braços... Dul passava a língua por todo o corpo de Ucker das bolas à boca, lambia seus peitos lisinhos, e ele lambia a xoxota da Dul e ela delirava... Eles gemiam, e a música tocava, o suor escorria... O pau de Ucker estava a ponto de explodir de tão duro, era tanta excitação! Nesse momento, Ucker saiu de cima de Dul, chupou mais um pouco os peitos dela, deu-lhe mais um beijo e foi pegar uma camisinha. Abriu lentamente as pernas dela de forma que pudesse penetrá-la. Se deitou por cima dela, começou a beijá-la e seu pinto começou a penetrar lentamente naquela xoxota molhadinha. Foi colocando aos poucos para evitar a dor, já que Dul ainda era virgem, ela sentia cada centímetro do pinto do amado conquistando espaço dentro dela. No semblante de Dul só era notado prazer e felicidade. - Nossa, Ucker, isso é a melhor coisa do mundo!!! Nunca tinha sentido tanto tesão!
(pronunciou de uma forma que mais pareciam gemidos que palavras).
Ucker começou a aumentar os movimentos, estava com muito tesão até que eles não suportaram mais de tesão e Dul explodiu com um grito de prazer. Ela sorriu e disse:
- Foi maravilhoso!
- E eu te amo mais ainda, te amo mais que tudo.Eles ainda estavam deitado na cama. Dul agora estava deitada em cima de Ucker com a cabeça sobre seu peito.- Por mim eu ficaria aqui assim com vc pra sempre (comentou Ucker).- Eu tb meu amor.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era por volta de 20h da noite e depois dessa incrível transa, eles haviam pegado no sono, até que o celular de Dul toca e ao mesmo tempo Henrique bate na porta do quarto de Ucker.- Minha mãe no celular (fala Dul assustada).- Meu pai batendo na porta (da mesma forma assustado). Dul corre pro banheiro do quarto pra falar com sua mãe eu te chamo assi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais