Fanfics Brasil - 1ª vez de Ucker e Dul - parte 2 Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: 1ª vez de Ucker e Dul - parte 2

423 visualizações Denunciar


Era por volta de 20h da noite e depois dessa incrível transa, eles haviam pegado no sono, até que o celular de Dul toca e ao mesmo tempo Henrique bate na porta do quarto de Ucker.- Minha mãe no celular (fala Dul assustada).- Meu pai batendo na porta (da mesma forma assustado). Dul corre pro banheiro do quarto pra falar com sua mãe eu te chamo assim que falar com meu pai. Ah, mais uma coisa, inventa qualquer coisa pra sua mãe e dormi aqui comigo hj?- Vou tentar.Dul pegou suas roupas apressadamente e foi atender o celular no banheiro. Não podia falar alto para que o pai de Ucker não a ouvisse lá e tb para que não desse eco e sua mãe perguntasse onde ela estava, então atende o telefone falando baixo.- Alô.- Dulce Maria, onde vc está até agora?- Aí mãezinha, desculpa estou aqui na casa da May, ficamos escutando Beatles e perdi a noção do tempo.- Pq está falando tão baixo assim?- É que a irmãzinha dela pegou no sono agora e nós não queremos que ela acorde, nos deu maior trabalhão rsrsrs.- E que horas a senhorita vai vir pra casa?- Então mãezinha, a May está me convidando pra dormir aqui hj, a senhora deixa?- Tudo bem, mas da próxima vez me avisa antes, vc quer me matar de preocupação?- Desculpa mãe, isso não vai mais acontecer, beijo, te amo.Enquanto isso, no quarto de Ucker:- Pq demorou tanto pra abrir essa porta?- Eu tava dormindo pai.- Nossa esse quarto ta uma bagunça hein!- Pode deixar que eu arrumo tudo.- Vc não vai descer pra jantar não?- To com um pouco de dor de cabeça pai, daqui a pouco eu vou pegar alguma coisa pra comer e vou vir pro quarto, vou dormir mais cedo hj.- Se quiser remédio tem lá no armário.- Blz pai.Henrique sai e Ucker bate na porta do banheiro.- Dul a barra ta limpa.- Aí quase morri de susto.- Conseguiu convencer sua mãe meu amor?- Sim, mas Ucker preciso tomar um banho.- Sim claro, vamos tomar banho juntos?- Hum, proposta tentadora rsrsrs, vamos sim.Os dois entram no banheiro se beijando e tirando suas roupas. Ucker já estava de pau duro novamente e decidem começar ali uma nova e emocionante transa. Ucker Começou a penetração com muito cuidado e carinho. Bem devagar foi enfiando o seu pinto na buceta apertadinha e quentinha de Dul. Ela chegou a dizer que estava doendo, então ele parou, deixou a água do chuveiro cai sobre seus corpos e continuou bem devagarzinho. Centímetro por centímetro, ele se deliciava com aquela situação. Depois que seu pau estava todo lá dentro, relaxou o corpo, num encaixe perfeito. Começou vagarosamente a mexer, Dul ainda não havia entrado no clima, pois tinha um pouco de dor, mas logo foi se soltando e acompanhando os movimentos. O suor escorria, a respiração soprava forte e os seus corpos se encaixavam, tudo numa perfeita sintonia. Aquele ritmo de vai e vem os contagiavam e deliciosamente o pinto de Ucker entrava e saia de Dul, nem rápido nem lento demais: na velocidade ideal. Ucker começou a soprar palavras de prazer no ouvido de Dul, pode perceber que, com isso, ela se excitava cada vez mais.- Estou começando a gostar disso (confessou ela). Só no começo que dói um pouco, depois fica gostoso.Estávamos em pé debaixo do chuveiro.- Vamos mudar de posição agora (propôs Ucker). Senta no meu pau um pouquinho?
- Tá Ucker se sentou na privada e Dul se sentou virada de frente pra ele. Sentou no seu pinto, que entrou mais facilmente dessa vez, pois agora ela já estava mais relaxada. Ela cavalgou graciosamente e com magnitude, maestrou os movimentos. Enquanto isso Ucker chupava os peitos dela que estremecia de tanto tesão. Ela estava deixando Ucker louco porque gemia bem gostoso e mordia os lábios de um modo que ele não conseguia suportar a excitação. Ver seu corpo suado que brilhava sobre o dele, movimentando-se e todo aquele clima o levou um gozo extraordinário e inesquecível. Naquele momento, ele segurou forte sua cintura e gemeu bem gostoso. Ela, toda carinhosa, lhe deu mais uns beijos e disse:


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ucker, foi perfeito. Apesar do vinho no começo, quero que saiba que me entreguei a você de verdade, não foi por causa do álcool, foi porque eu realmente queria muito isso.- Eu também ansiava muito por esse momento. Dul, estou apaixonado por você.Ela olhou para ele, sorriu e disse irradiante:- Nem preciso falar que eu também es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais