Fanfics Brasil - Fim da noite inesquecível... Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: Fim da noite inesquecível...

296 visualizações Denunciar


- Ucker, foi perfeito. Apesar do vinho no começo, quero que saiba que me entreguei a você de verdade, não foi por causa do álcool, foi porque eu realmente queria muito isso.- Eu também ansiava muito por esse momento. Dul, estou apaixonado por você.Ela olhou para ele, sorriu e disse irradiante:- Nem preciso falar que eu também estou apaixonada por você.Acabaram de tomar banho, depois Ucker foi até a cozinha pegar alguma coisa pra comerem, levou pro quarto, estavam mortos de fome, comeram e dormiram o resto da noite abraçadinhos. No dia seguinte Henrique saiu de manhã o que possibilitou que Dul saísse da casa sem maiores problemas, depois foi pra sua casa, era sábado. Chegou em casa irradiante e sua mãe perguntou se o motivo de tanta felicidade era o musical? Dul respondeu que sim e que tb estava apaixonada pelo Ucker. Depois subiu para o seu quarto e ligou pra May.- Alô.- Alô May?- Sim sou eu amiga, tudo bem?- Tudo maravilhosoooooooooo.- Nossa o que aconteceu de bom pra vc estar assim, é por causa do teste?- Tb, mas ontem aconteceu uma coisa mágica e como vc é minha amiga vc precisa ficar sabendo e tb pq eu contei uma mentirinha envolvendo vc rsrsrs.- O que vc aprontou Dulce e que mentira é essa que estou envolvida?- Então, se minha mãe perguntar eu dormi na sua casa de ontem pra hj ok?- Dulce? O onde vc dormiu?- Advinha?- Não é o que eu estou pensando não né?- É amiga, eu dormi com ele, na casa dele, foi tudo maravilhoso, foi um sonho...- Dulce vc ficou maluca, vcs mal começaram a namorar.- Eu sei e pensei muito antes, mas ele tava tão fofo, o clima estava propício e nós não agüentamos, May eu amo ele, e tenho certeza que ele me ama tb.- Aí amiga, mas vcs se protegeram pelo menos, afinal vcs não estão querendo uma gravidez agora né?- Não claro que sim, ops!!!!- Dulce Maria ops o que?- É que na segunda vez estávamos no banheiro e lá nós não usamos, me lembrei disso agora.- Dulce, eu não acredito, vc já pensou se vc fica grávida?- Vira essa boca pra lá, isso não vai acontecer.- Tomara, amiga tenho que te contar uma novidade tb.- Conta, conta, conta!!!- Vc não vai acreditar quem me convidou pra sair hj?- Hummmmm deixa eu tentar adivinhar, pelo seu entusiasmo só pode ser o Chris?- Aí amiga eu nem to acreditando nisso, ontem depois da festa que tava rolando lá no ginásio e que aliás vcs sumiram, mas agora já sei o pq né rsrsrs, ele veio me dar os parabéns pelo sucesso no nosso plano e depois convidou pra irmos no Galpão hj a noite.- Que bonitinho, será que vai dar namoro?- Aí eu não quero ficar me iludindo, mas que estou super feliz estou!!!!- Bom passeio então, beijos e até segunda.- Beijos.O Galpão era um point muito freqüentado por galera jovem, principalmente universitários, era um lugar que tinha sempre música ao vivo e depois de certa hora da noite colocavam dance e uma pequena pista de dança virava uma baladinha muito apreciada pela galera. Na entrada, cada pessoa pegava uma comanda e tinha que pagar um valor de consumação de não consumisse nada lá dentro. Nas mesas passavam os garçons servindo espetinhos de tudo quanto é tipo de carne e se a pessoa aceitasse era marcado na sua comanda. May e Chris chegam no galpão por volta das 22h e sentam numa mesa. Nesse momento ainda estava tocando seu violão e cantando uma garota conhecia da galera.- Vc vai querer beber o que May?- Eu quero uma coca.Vira-se pro garçom e pede:- Traz uma coca e uma cerveja pra mim por favor (voltando-se para May). Vc não toma cerveja?- Aí nem me fale de bebida alcoólica, que depois daquela festa antes do inicio das aulas eu não quero nem chegar perto kkkkkkk.- É verdade, já tinha me esquecido daquilo.Aparece uma garotinha vendendo botão de rosas.- O tio, compra uma rosa pra sua namorada?- Quanto é?- É $ 3,00 tio.- Eu quero aquela ali (aponto pra um lindo botão de rosa vermelho).May se espanta pq Chris tinha escolhido exatamente o botão que ela tinha fixado o olho assim que a garota chegou ali.

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Muito obrigado tio, acredito que sua namorada vai gostar desse botão.A garota sai e Chris todo romântico presenteia May com o botão de rosas.- Uma rosa, para outra rosa (sorri).May fica meia envergonhada.- Obrigada, é linda!!! Acho que a garota pensou que fossemos namorados!- Eu percebi rsrsrs, dá nada não, dizem que as crianç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais