Fanfics Brasil - Primeiro beijo de Chris e May. Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: Primeiro beijo de Chris e May.

297 visualizações Denunciar


- Muito obrigado tio, acredito que sua namorada vai gostar desse botão.A garota sai e Chris todo romântico presenteia May com o botão de rosas.- Uma rosa, para outra rosa (sorri).May fica meia envergonhada.- Obrigada, é linda!!! Acho que a garota pensou que fossemos namorados!- Eu percebi rsrsrs, dá nada não, dizem que as crianças vêem além daquilo que conseguimos ver!Ao escutar o que Chris disse May ficou confusa e não sabia se ele tinha dado uma indireta ou não, mas como não queria se iludir, achou melhor fingir que não entendeu o que ele quis dizer. Um dos garçons, passa com espetinhos de morango no chocolate.- Chris, olha lá, morango no chocolate, chama o garçom fazendo um favor.Chris levanta a mão e May pedi o espetinho.- Vc num vai querer Chris?- Não eu não sou muito chegado em morango.May estava se deliciando com o morango, Chris comenta:- Nossa olhando vc comer esses morangos parece até que está gostoso deveria ter pedido um pra mim rsrsrsrs.Restava somente um moranguinho e May pega o morango com a mão e leva até a boca de Chris.- To experimenta.- Hummmm tava uma delicia (Chris continua segurando a mão de May e dá um beijo em sua mão).May fica sem graça e tira a mão, mas esboça um sorriso pra Chris. Começa a tocar Flash Back e Chris puxa May pra pista.- Não Chris, eu não quero, eu to com vergonha.- Vem comigo e se solta que a vergonha passa.Como era noite Flash Back eles distribuíram pulseirinhas de néon, plumas e óculos coloridos para as pessoas que estavam na casa. Estava muito divertido e Chris estava um palhaço, ficava imitando gay com os adereços e May se matava de rir.- Vc é muito palhaço Chris, não conhecia esse seu lado cômico kkkkkkk.- Vc não sabe muitas coisas de mim May.O DJ que estava animando a festa coloca uma música romântica e diz:- Aeeeeeeeeeeeeeee galeraaaaaaaaaaaa, essa é pra quem quer dar beijo na boca, quem quer da beijo na boca aquiiiii?Muitas pessoas levantam as mãos, Chris estende a mão para May pedindo pra ela dançar aquele música com ele. May aceita mas com o coração pulsando mais forte. Chris coloca sua cabeça no ombro de May de modo que ela podia até ouvir sua respiração bem próximo ao seu ouvido, o que fez ela se arrepiar.- Hum que cheirosa que vc está!!! (comenta Chris).- Obrigado, vc tb rsrsrs.Os dois se olham e Chris aproximasse dos lábios de May e a beija. May pensa: “Meu Deus o que eu está acontecendo, até outro dia ele nem me notava e agora está aqui me beijando...”- Fazia tempo que estava querendo isso, desde o dia em que saímos da padaria e aconteceu aquele selinho (comenta Chris, beijando-a novamente).- Eu tb, mas tenho medo.- Medo de que?- Medo de me machucar, vc sempre.....- Sempre tive muitas namoradas, ficantes e tals, mas May eu não sei bem o que é isso mas o que estou sentindo é diferente de tudo que senti.A essas palavras eles se beijam novamente.- Viu como as crianças tem razão? (se referindo ao que a garotinha que vendia rosas tinha dito).- Mas ela disse que eu era sua namorada e ....- E falta eu oficializar o pedido né? Espera um pouco (Chris sobe ao palco onde estava o DJ e pede licença pra ele falar ao microfone).- Chris o que vc vai fazer? (pergunta May assustada).- Galera um minuto da atenção de vcs, eu estou aqui diante de todos pra fazer um pedido muito importante, estou correndo um risco de levar um não, mas como diz a frase, quem não arrisca não petisca rsrsrs! Brincadeiras a parte, May, gostaria de dizer que em poucos dias vc mudou a minha vida, minha vida e meu coração, por isso estou aqui, pra perguntar se vc quer namorar comigo?Todos ali começam a assoviar, ansiosos pela resposta de May, que estava morta de vergonha e vermelha.- Minha resposta é SIM.Todos aplaudem e ele pula do palco e dá um beijo nela.- Muito bem, pra comemorar esse inicio de namoro vou colocar outra música romântica e a casa vai dar ao casal uma garrafa de champagne (comenta o DJ).

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dois estouram o champagne e brindam o inicio do namoro. Ficam curtindo a noite até às 3h da manhã, depois Chris leva ela pra casa.- Beijo, minha namorada rsrsrs.- Como é gostoso ouvir isso, beijo meu amor. Segunda Feira na escola:Dul e Ucker se surpreendem ao verem May e Chris juntos.- Nossa, o que aconteceu esse final de semana hehehe? (p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais