Fanfics Brasil - Dul grávida? Anny apronta novamente. Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: Dul grávida? Anny apronta novamente.

12 visualizações Denunciar


- Dul, sei que vc está brava comigo e vc tem todo o direito, gostaria de dizer que se vc preferir eu falo pra professora Zoraída e saio do musical pra vc num ter que contracenar comigo!- Não precisa, aqui temos que ser profissionais.- Vc nunca vai me perdoar né?- Não se perdoa traição, quando um cristal se quebra não tem como colar as partes quebradas, o nosso amor se quebrou e não vai ter como colar as partes quebradas.Ucker balança a cabeça e do seu olho cai uma lágrima, Anny chega por trás dele e o abraça.- Estava com saudades meu amor?Dul se retira e Ucker fala pra Anny.- Anny, aquilo que aconteceu sábado não deveria ter acontecido, o que aconteceu aconteceu não tem como voltar atrás, mas não vai acontecer mais, eu não te amo mais e não quero te enganar.- Vc vai me pagar ainda Christopher Uckermamm, escreve isso.A semana vai se passando e durante os ensaios era nítida os olhares de Ucker pra cima da Dul, que sempre desviava e não o encarava. Na sexta Dul não chega muito bem ao colégio, estava enjoada e nem come direito no almoço. A tarde no ensaio quando estava contracenando com Ucker passa mal e vai ao banheiro vomitar. May vai atrás dela.- Dul vc está bem?- Não, estou ruim do estômago, senti o perfume do Ucker e me embrulhou o estômago.May fica preocupada.- Dul sua menstruação está atrasada?Dul pensa e diz.- Está uma semana atrasada, aí May será que....?- Amiga vamos fazer o teste da farmácia (pega na mão dela e vai pra farmácia comprar o teste de gravidez).Passam pelo pessoal que estava esperando elas pra continuarem o ensaio e dizem.- Estou indo com a Dul na farmácia, ela não está muito bem hj, tudo bem professora?- Claro, cuida bem da nossa atriz, por hj é só pessoal (encerra o ensaio).Anny chega até Poncho e conversa com ele.- Hei vc nem vem mais falar comigo, está bravo comigo?- Não nada a ver.- Poncho o nosso pano deu certo, mas o Ucker não voltou pra mim.- Será pq ele ama a Dul??? Anny amor não se comprar.- Mas ele vai voltar pra mim e vai ser hj ainda.- O que vc vai fazer Anny?- Calma que logo, logo vc vai ficar sabendo.Dul se aproxima de Ucker e o chama:- Ucker, posso falar com vc (faz cara de choro).- Claro, o que houve?- Ucker, eu estou grávida!- Que????????? Como assim grávida?- Eu estava no período fértil aquele dia e nós não nos prevenimos, fomos no impulso do momento.- Não, isso não pode ser verdade, vc tem certeza?- Sim Ucker minha menstruação é muito certinha era pra ter descido antes de ontem, mas hj eu fiz o teste de farmácia e deu positivo.Ucker passa a mão na cabeça e fica desesperado.- Não precisa ficar assim, eu já sei o que vou fazer.- O que vc vai fazer?- Vou tirar a criança.- Vc ficou maluca?- Ucker nós dois somos muito jovens pra ser pais e outra pela sua cara vc não quer essa criança tb.- Eu nunca permitiria uma coisa dessas, vc não vai tirar essa criança não.- Mas o que vamos fazer, vc nem gosta de mim (uma lágrima escorre do seu rosto).- Eu vou pensar e depois a gente conversa.Ucker sai atordoado e Anny comemora e vai dizer a novidade para o Poncho.- O que vc aprontou pro Ucker sair daquele jeito?- Eu??? Nada, só dei a noticia de que ele vai ser papai kkkkkkk.- Anny vc ficou maluca? Isso não é verdade né?- Que eu estou grávida? Claro que não né, a gente nem transou aquele dia, ou vc se esqueceu que foi tudo uma armação, mas ele num precisa ficar sabendo disso kkkkkkkkkk, num falei que ele seria meu de novo.- Anny estou chocado com vc! Vc é maquiavélica. Mas até quando vc vai conseguir sustentar essa farça?- Vc conhece o Ucker, ele é todo certinho, com certeza vai querer casar pra reparar o mal que fez, daí eu fico grávida de verdade, ou não finjo que sofri um aborto natural, sei lá, o que importa é que depois que ele tiver casado comigo nada mais importa.Escorre uma lágrima do rosto de Poncho.- Poncho vc está chorando?- Não (limpando o rosto) é um cisco que caiu, Anny tenho que ir, a gente se fala depois.

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sai apressadamente e Anny acha estranho.- O Poncho anda estranho ultimamente....May e Dul compram o teste de farmácia e vão pra casa de May fazer o teste.- Dul vc vai lá no banheiro e tem que urinar na ponta dessa fitinha, esperar 5 minutos pra ver o resultado. Ta escrito aqui na caixinha que depois do teste aparecerá um risco na tirinha indicando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais