Fanfics Brasil - Dul será mamãe e Ucker fala pra Anny que casa com ela. Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: Dul será mamãe e Ucker fala pra Anny que casa com ela.

418 visualizações Denunciar


Sai apressadamente e Anny acha estranho.

- O Poncho anda estranho ultimamente....

May e Dul compram o teste de farmácia e vão pra casa de May fazer o teste.

- Dul vc vai lá no banheiro e tem que urinar na ponta dessa fitinha, esperar 5 minutos pra ver o resultado. Ta escrito aqui na caixinha que depois do teste aparecerá um risco na tirinha indicando que o teste foi feito, agora se aparecerem dois riscos isso que dizer que vc está grávida, vai lá amiga, boa sorte.

Dul entra preocupada ao banheiro. Depois de alguns minutos ela sai pálida de lá.

- E aí Dul?

- To grávida.

- Calma amiga, senta aqui na minha cama. Vc tem que contar pro Ucker.

- Não, eu não quero que ele saiba, isso não mudaria nada entre a gente.

- Mas Dul ele é o pai, tem o direito de saber.

- Depois eu penso nisso, agora tenho que pensar em como dizer pra minha mãe.

- Amiga, estou aqui para o que vc precisar, mas vc tem que contar sim logo pra sua mãe e procurarem um médico pra fazer o pré-natal...

Dul começa a chorar.

- O que vai ser de mim?

- Calma eu to com vc ta.

Dulce conta pra sua mãe que estava grávida e ao contrário do que Dul pensava sua mãe a consolou e deu todo apoio que ela estava precisando.

- Já marquei um médico Dul, segunda te levo pra fazer os exames e o acompanhamento, mas não quero que essa gravidez estrague sua vida, quero que vc continue estudando e que faça sim a faculdade de Química, te darei todo o apoio que precisar.

- Obrigado mãe, vc é a melhor mãe do mundo (beija o rosto de Ninel).

- Agora tem uma coisa que eu acho que vc deveria fazer.

- O que?

- Contar pro Ucker, afinal vc não fez esse filho sozinha e além do mais na condição de pai ele tem o direito de saber filha, mesmo que vcs não voltem a ficar juntos.

- Vou contar, mas não agora, por enquanto quero distância dele.

- Filha, sei que ele errou, mas vejo nos olhos dele que ele te ama.

- Se me amasse não teria me traído.

- Ok, não falo mais sobre esse assunto.

 Segunda no colégio:

Ucker chega e vai conversar com Anny.

- Anny, pensei o final de semana todo no que vc me disse sexta e vou assumir a minha responsabilidade, já conversei com meu pai e ele vai nos ajudar, eu caso com vc e vou dar uma família para o meu filho.

- Eu te amo Ucker (abraça e beija ele).

- Precisamos marcar o casamento o quanto antes.

- Quando vc quiser meu amor.

- Vc já falou com seu pai da gravidez?

- Não tive coragem ainda, mas falo hj ainda.

- Blz, preciso ver umas coisas no ginásio de esportes, depois a gente se fala.

- Ta bom meu amor.Ucker vai até o ginásio e encontra Chris.

- Ucker, que cara de desanimo, o que houve?

- É Chris, entrei numa roubada...

- Como assim?

- Vou ter que casar.

- Casar???????????????

- A Anny ta grávida.

- Vixe véio, mas vc pode assumir a criança sem se casar, vc tem certeza do que vc vai fazer?

- Certeza eu não tenho, mas é o correto, quero dar uma família para o meu filho, sei como é crescer sem mãe e não quero que meu filho cresça sem um pai.

- Mas cara vc num ama a Anny!!! E a Dul? Não será feliz se fizer isso.

- Eu amo e sempre amarei a Dul, mas abro mão do meu amor pelo meu filho.

- Cara sabe que so o seu parcero né? Se precisa pode conta comigo amigo.

- Obrigado Chris, vou precisar e muito do apoio dos amigos.

 Na sala de aula:

- Poncho, deu certo, o Ucker vai marcar o casamento, ele engoliu a história da gravidez.

- Parabéns Anny, vc finalmente conseguiu o que queria, só espero que não tenha pagado um preço muito caro por isso, e do fundo do coração desejo que vc seja feliz.

- Claro que eu vou ser Poncho, vou me casar com o Ucker.

- Só uma coisa Anny, o amor não se compra.

- Besteira, o Ucker me amava e pode me amar de novo, ainda mais agora que ele pensa que eu estou esperando um filho dele.

Ucker e Chris pedem licença e entram na aula atrasados.

- Nossa onde vc estava que se atrasou meu amor? (May pergunta a Chris).

- May já ta sabendo da maior?

- O que?

- O Ucker e a Anny vão se casar.

- Que????????????

- Ela está grávida dele....

- Meu Deus, a Anny tb?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- O que vc disse? Tem mais alguém grávida?- Não (gaguejando), quer dizer tem, é uma amiga minha que mora perto de casa.- Nossa mas pq vc ficou tão nervosa?- É que pensei na Dul, ela vai ficar arrasada com a noticia.- É verdade....Acabado a aula May sai com Dul da sala e não sabe como contar a ela sobre a gravidez de Ann ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais