Fanfics Brasil - Dul fica sabendo do casamento de Anny e Poncho Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: Dul fica sabendo do casamento de Anny e Poncho

9 visualizações Denunciar


- O que vc disse? Tem mais alguém grávida?

- Não (gaguejando), quer dizer tem, é uma amiga minha que mora perto de casa.

- Nossa mas pq vc ficou tão nervosa?

- É que pensei na Dul, ela vai ficar arrasada com a noticia.

- É verdade....

Acabado a aula May sai com Dul da sala e não sabe como contar a ela sobre a gravidez de Anny, de repente elas passam perto de uma rodinha de pessoas e Dul escuta a conversa.

- Vcs já estão sabendo do babado? A Anny ta grávida do Ucker e eles vão se casar!!!!!

Dul fica pálida e perde as forças, May a segura e ajuda ela a se sentar numa cadeira.

- Por favor alguém me ajude a Dul passou mal.

Dul é levada para a enfermaria da escola, estava em prantos.

- Calma Dul, vc sabe que não pode ficar nervosa assim.

- Vc já estava sabendo disso?

- O Chris me contou hj de manhã, estava pensando em como te dizer isso.

- Acabo May, agora acabo mesmo todas as possibilidades da gente voltar.

Ninel entra na enfermaria preocupada.

- O que aconteceu minha filha?

- Calma Ninel, ela já está bem, só ficou um pouco nervosa com o que soube (responde May).

- E o que ela ficou sabendo? Sobre o Ucker e a Anny?

- Vc já sabia mamãe?

- O pai dele falou hj de manhã na sala dos professores. Calma filhinha, a males que vem pra bem, Deus sabe o que faz.

Na parte da tarde Ninel leva Dul no médico e como ela não poderia ir ao ensaio do musical Ninel explica pra professora Zoraída o motivo pelo qual a Dul não compareceria ao ensaio.

- Meu Deus Ninel, quer dizer que a Anny e a Dul estão grávidas do Ucker?

- Sim Zoraída, mas peço que vc mantenha segredo da gravidez da Dul, ela não quer que ninguém fique sabendo ainda, principalmente o Ucker.

- Claro, pode deixar, mas como vai ficar o musical com toda essa situação?

- Vaio ficar da mesma forma que está, minha filha é profissional e vai continuar no papel e acredito que todos os outros tb.

- Que bom.

Depois de fazer os exames é confirmado mesmo a gravidez de Dulce. Na terça feira ela já estava ensaiando e voltando a sua rotina normal. Faltava um mês para o musical e Dul procurava se distrair com os preparativos para o musical. Estava ajudando no cenário, nos convites, na divulgação, tb estava ensaiando muito, tanto a parte de representação como a parte vocal, mas agora já não ensaiava mais com o Ucker, cada um ensaiava a sua parte separado. Ucker tinha marcado o casamento, seria uma semana depois do musical. Anny estava toda, toda, ficava se exibindo pelo colégio.

- Dulce, vim te trazer um convite do meu casamento, sua presença será muito importante (Anny entrega o convite a Dul).

- Obrigado, se eu puder eu irei sim.

- Vai sim queridinha, bom deixa eu ir pois tenho muitos convites para distribuir ainda.Anny se retira e Dul comenta com May.

- Muito sinica essa garota.

- Calma Dul, deixa ela pra lá, mas vc num vai nesse casamento não né?

- Claro que vou, quero fazer questão de ir e olhar bem dentro dos olhos do Ucker e expressar todo o ódio que eu tenho por ele.

- Dul isso não é bom para o seu bebê.

As duas saem. Embora Dul estivesse grávida de pouco tempo e fosse sempre muito magra, mas agora sua barriga já estava começando a se modificar, o que algumas pessoas começaram a notas que ela estava engordando. Para disfarçar por mais algum tempo a gravidez ela começou a usar roupas mais largas que não mostrassem tanto o corpo. O musical seria no sábado, todos estavam ansiosos. 

Dia do Musical:

Era sábado e o musical iria começar as 20h, a platéia estava cheia, Ninel e Henrique estavam na platéia. Dul estava super nervosa, não imaginava que ia ter tanta gente. Anny estava triste pq estava a uma semana do seu casamento com Ucker e ele parecia estar infeliz e ela tinha certeza de que ele não a amava e ainda gostava da Dul. Começa o espetáculo, os cenários e o figurino estavam perfeitos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já estava quase no final do espetáculo, era a cena em que Lisandro (Ucker) adormece na floresta e depois acorda e canta uma canção de amor pensando em sua amava Hermínia (Dul). Dul e May estavam na coxia observando a cena, os olhos de Dul brilhavam e May comenta com ela.- Vc ainda ama ele né?- Muito...Anny estava em outra reparti&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais