Fanfics Brasil - Dia do Musical. Dul quer casar comigo??? Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: Dia do Musical. Dul quer casar comigo???

408 visualizações Denunciar


Já estava quase no final do espetáculo, era a cena em que Lisandro (Ucker) adormece na floresta e depois acorda e canta uma canção de amor pensando em sua amava Hermínia (Dul). Dul e May estavam na coxia observando a cena, os olhos de Dul brilhavam e May comenta com ela.

- Vc ainda ama ele né?

- Muito...

Anny estava em outra repartição da coxia que era separado por um pano preto escutando a conversa das duas sem que elas percebessem.

- Dul e vc não vai contar pra ele que está grávida dele? Não vai dar pra esconder por muito tempo, sua barriga já está começando a aparecer.

- Não posso dizer agora, o casamento dele é semana que vem e outra a Anny tb está esperando um filho dele, falar isso pra ele agora iria deixar ele de cabeça quente sem saber o que fazer.

Anny se aproxima.

- Dulce é verdade o que eu ouvi?

Dul fica pálida.

- Dul se vc não falar eu falo (comenta May).

- Sim Anny é verdade, eu estou grávida assim como vc do Ucker, mas por favor não fala nada pra ele.

- Dulce, eu errei muito e não posso continuar com esse erro, tenho que te falar a verdade, se não disser eu serei infeliz e estarei fazendo vcs infelizes tb, ainda mais agora que sei que está grávida. Dul, eu não estou grávida, foi tudo armação minha, aquele dia o Ucker não fez nada comigo, lembra do brinde que eu e o Poncho fizemos com vcs?

- Lembro (de boca aberta).

- Tinha sonífero na bebida do Ucker, por isso logo depois ele ficou com tanto sono e depois que ele foi dormir o Poncho o arrastou até aquele quarto e eu armei todo o resto, tirando a roupa dele pra fingir que tínhamos transado, por isso ele não se lembrava de nada, não era pq ele estava bêbado não, mas pq verdadeiramente nada aconteceu entre a gente, me perdoa Dul???

Nesse exato momento era a deixa para Dul entrar no palco.

- Dul é sua deixa vai (May a empurra para o palco).

Dul entra assustada e sem saber o que pensar de tudo que a Anny tinha dito, enquanto Ucker saia pelo outro lado da coxia.

- Anny se vc realmente se arrependeu do que fez pra eles vc tem que dar a volta na coxia e contar toda a verdade para o Ucker e permitir que eles sejam felizes (pede May).

- Sim May, é o que eu vou fazer agora.

Anny da a volta por de trás do palco e vai até o outro lado da coxia.

- Ucker preciso te contar uma coisa.Poncho estava perto ouvindo.

- Fala Anny o que foi, lembrou de algum detalhe que está faltando para o casamento?

- Não, não é isso, não vai ter mais casamento, aliás não pode ter mais casamento.Poncho que estava perto, escuta aquilo e fica sem entender nada.

- Como assim Anny, não vai ter mais casamento?

- Não vai ter mais casamento pq eu não estou grávida de vc Ucker, foi tudo uma armação pra vc ficar comigo e eu percebi que estou te fazendo infeliz e iria me fazer infeliz.

- Eu não acredito no que eu estou ouvindo!!!!!

- Ucker presta atenção em mim, olha pro palco, aquela sim é a verdadeira mãe do seu filho (apontando pra Dul), ela sim te ama e eu sei que vc tb ama muito ela e é com ela que vc tem que casar e eu desejo do fundo do meu coração que vcs sejam felizes.

- Vc está querendo me dizer que....

- Sim a Dul está grávida de vc e eu já contei tudo pra ela que foi uma armação minha e que vc não teve culpa de nada, Ucker espero que um dia vc possa me perdoar.

Ucker dá um beijo na testa dela e diz:

- Vc já está perdoada.

Depois disso entra no palco, era o momento em que ele iria contracenar com ela, Poncho se aproxima de Anny e comenta.

- Eu ouvi tudo e achei uma atitude muito nobre da sua parte Anny.

Anny abraça ele com uma lágrima no olho.

- Obrigada Poncho. 

No palco:

Os dois contracenavam de acordo com o texto, mas de repente Ucker começa a improvisar e mudar totalmente o texto.

- Oh, minha doce Hermínia, fiquei sabendo de tudo, e sei tb que me amas e que sabes que fui inocente nessa história que armaram pra nos separar, mas estou aqui diante de todos passando até mesmo por cima de Shakespeare, pra perguntar se vc quer se casar comigo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul olha pra ele e entende que aquela pergunta era real e responde.- Sim meu amado Lisandro, é tudo que eu mais quero (os dois se beijam apaixonadamente).Na platéia a professora Zoraída estava quase tendo um infarto.- O que esses imbecis pensam que estão fazendo acabando com meu espetáculo.Era o momento de Poncho retornar ao palco.- O que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais