Fanfics Brasil - O striptise Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: O striptise

254 visualizações Denunciar


- Até mais Dulce a gente se vê no colégio.

- Dulce... que nome mais sem sal, aliás que garota mais sem sal, não acha?

- Anny para de ser implicante.

 

- Arraso amiga!!! (grita May e Angel).

- Aí que vergonha, vcs por favor não me deixem mais cair em uma cilada dessas.

- Mas vc canta muito bem, percebi que até a Anny ficou com inveja.

- Quem é Anny?

- Aquela Patty (apontando pra ela). Ela namora com Ucker o deus com quem vc cantou! (responde Angel).

- Nossa coitado dele rsrsrsrs. Ela veio falar com ele assim que terminamos de cantar e disse que minha voz era audível, mas que teria que trabalhar muito ainda pra ficar boa e bla bla bla... Aí que menina irritante, já ele pareceu ser muito simpático.

- Simpático e bonito aííííí (suspira Angel).

- Para com isso Angel. Aí Dul é que o Ucker é um dos caras mais cobiçados da escola, embora eu não ache tudo isso, prefiro um certo loirinho.

- Por falar em loirinho amiga, olha quem está no maior amasso!

- Não acredito! Aí que ódio! Esses trogloditas do esporte só sabem pensar em ficar com qualquer galinha que aparece.

- Meninas, chega de falar desses meninos bobos, vamos pegar algo pra beber. (Dul puxa elas até a mesa de bebidas).

Elas pegam ponche e começam a beber, mas May não para de olhar para Chris que continua beijando aquela garota.

- Ei gatinha, aqui dentro ta muito calor, vc não quer ir um pouco lá fora tomar um ar? (Chris pergunta a menina que estava ficando).

- Hummmmm, deixa eu pensar! (colocando a mão no queixo). Ta bom vamos, mas olha lá heim, quero respeito.

- Pode deixar gatinha, eu vou ter todo respeito do mundo (olhando com cara de safado).

Ao saírem, eles passam em frente de Jack que ainda não tinha pegado nenhuma garota, Chris então zoa com ele:

- E aí manézão, vai ficar aí parado pegando moscas? Kkkkkkkkkk.

- Ra, ra, ra (olha com cara de fúria pra Chris).

 Fora do salão:

Chris leva a garota num lugar meio escuro e começa a beijá-la, acariciando seu corpo.

- Para Chris, assim não!

- Mas pq gatinha?

- Pq aqui não é lugar e tb pq eu não estou preparada pra isso.

- Ta bom então (fala meio irritado). Olha vou lá dentro pegar uma bebida então, me espere aqui.

- Mas não demora hein!

- Pode deixar gatinha (dá um beijo nela e sai pensando). “Fica aí esperando, mas senta gatinha pq se não vc vai se cançar, vou partir pra outra, já vi que com essa num vai rolar nada, kkkkkkkkkkk”.

 De volta ao salão:

Chris volta ao salão e para numa roda de garotas que conversavam.

- Olá gatinhas (olha pra uma loirinha e diz). Nossa vc deve ser nova aqui na escola, pq eu nunca tinha visto tanta  beleza assim por aqui.

A garota envergonhada diz:

- Obrigada, mas peraí, vc não estava agora de pouco beijando uma garota ali perto das bebidas?

- Que isso gatinha, vc deve ter me confundido com outra pessoa, pois desde que entrei aqui só tenho olhado pra vc, mas como sou meio tímido, só tive coragem de vir aqui agora.

- Kkkkkk, então vai ver que me enganei então rsrsrsr....

- Gostaria de dançar comigo?

- Claro que sim.

Chris pega na mão dela e a conduz para o centro do salão pensando: “Essa já está no papo”. Dul e as meninas continuavam do lado do ponche e May já tinha abusado um pouco da bebida. Angel vê Chris e comenta:

- Gente olha o Chris que safado, já está beijando outra garota!

- Quer saber vamos dançar uruuuuuuuuuuu (May puxa as meninas pro meio do salão e começa a dançar como uma louca).

- Angel, acho que a May bebeu um pouquinho a mais rsrsrsrs.

- Vamos deixar ela se divertir, afinal ela está precisando.

De repente, May sobe no palco e diz:

- Atenção garotos, venham aqui que eu vou fazer um striptise kkkkkkkkkkkkk.

Rapidamente em volta do palco fica cheio de garotos querendo ver o strip.

- Eu vou começar tirando minha blusa, quem quer minha blusa?

- Eu, eu, eu... (gritam vários garotos).


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Angel, precisamos fazer alguma coisa, a May está bêbada e dando o maior vexame na frente de todo o colégio.Jack que estava perto responde:- Deixa comigo garotas, eu tiro ela de lá (sobe ao palco tirando a camisa e cobrindo a May que já estava sem sutiã). Galera, o showzinho acabou!- Ihhhhhhhhhhhhh, mala, mala, mala, cai fora da&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais