Fanfics Brasil - Parece que todos os casais estão se acertando... Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: Parece que todos os casais estão se acertando...

16 visualizações Denunciar


Dul olha pra ele e entende que aquela pergunta era real e responde.

- Sim meu amado Lisandro, é tudo que eu mais quero (os dois se beijam apaixonadamente).

Na platéia a professora Zoraída estava quase tendo um infarto.

- O que esses imbecis pensam que estão fazendo acabando com meu espetáculo.

Era o momento de Poncho retornar ao palco.

- O que está acontecendo aqui Hermínia? O que isso significa? (fala dando uma piscadinha pra Dul, dando a entender para continuarem com a improvisação pois ele iria ajudar).

- Demétrio, não posso me casar com vc, meu coração não te pertence, eu amo Lisandro e é com ele que irei me casar muito em breve.

- Oh meu Deus, o Senhor sempre faz as coisas certas mesmo, Hermínia tenho que confessar que descobri que tb não te amo, me apaixonei por Helena, oh doce Helena, se me quisesses eu seria o homem mais feliz da face da terra.

De repente eis que surge Anny no palco correndo e dizendo:

- Eu te quero meu amado Demétrio, te quero e só hj percebo que sempre te quis, que sempre estive ao lado de quem eu realmente amava, me beija meu amor.

Os dois se beijam e depois os quatro começam a cantar no palco a música de encerramento que seria cantando originalmente somente pelo Ucker e pela Dul. Todos ficam em pé e aplaudem o espetáculo maravilhoso, achando que ficou muito melhor que o original. Ao ver os aplausos Zoraída comenta:

- Nossa, não é que essa mudança no roteiro original fez sucesso (aplaudindo) e se fez sucesso eu aprovo.

Depois disso as cortinas se fecham e depois de alguns instantes abre novamente com todo o elenco de mãos dadas para cumprimentar a platéia, todos levantam as mãos e se abaixam cumprimentando, depois as cortinas voltam a se fechar. Ucker abraça forte Dul.

- Dul eu te amo, te amo, te amo (chorando), não sabe como fiquei feliz hj com tudo que fiquei sabendo.

Dul limpa suas lágrimas e diz:

- Eu tb te amo meu amor e mais uma vez o amor prevaleceu e tenho certeza que seremos muito felizes (se beijam).

Do outro lado do palco:

- Poncho eu te amo e como eu fui burra, só percebi isso agora, só percebi que meu verdadeiro amor estava ao meu lado o tempo todo, por isso estava sentindo tanto a sua falta esses dias.

- E eu sempre te amei Anny, não sabe como estou feliz hj, eu te amo meu amor (pega Anny no colo e começa a rodar, depois se beijam).

Chris e May estavam do outro lado do palco abraçadinhos e observando a felicidade dos quatro.

- Nossa Chris que bom que tudo acabou bem né?

- É verdade meu amor e de ver eles se beijando eu tb to com vontade beijo (faz biquinho).

Os dois se beijam e riem muito. Anny se aproxima de Dul e Ucker.

- Ucker e o casamento que estava marcado pra semana que vem, o que iremos fazer?

- Temos que desmarcar e avisar a todos.

- Tenho uma idéia melhor.

- O que?

- Vc vai conversar com o padre e muda somente a noiva rsrsrsrs e deixa por nossa conta a entrega do novo convite e eu aviso minha família que não vou mais casar, não por enquanto né Poncho?

- É meu amor.

- Aí fiquei super feliz por vcs Anny (comenta Dul), obrigada por tudo, acho que hj posso te chamar de amiga.

- Claro Dul, seremos sim muito amigas a partir de agora (as duas se abraçam).

Na segunda feira estavam todos sabendo do ocorrido no sábado e que Ucker iria se casar mas era com a Dul e que era ela quem realmente estava grávida. Todos ficaram surpresos com o novo casal Anny e Poncho. Dul estava numa correria só atrás de vestido de noiva. No sábado na platéia estava assistindo o musical um produtor da gravadora EMI. Seu nome era Pedro Damián e ele estava interessado em lançar um grupo com 6 dos atores e cantores do musical, então foi até a escola para falar com a diretora.

- Bom dia, meu nome é Pedro Damián, sou produtor da EMI, eu estava assistindo ao musical no sábado aqui no colégio e gostaria de fazer uma proposta pra 6 dos jovens que estavam no musical.

- Bom Pedro, meu nome é Ninel, sou a diretora do colégio, que proposta o senhor gostaria de fazer?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Vi o potencial de 6 alunos e vi que juntos poderiam formar um grupo musical e eu gostaria de produzir um CD deles.- E quem seriam esses alunos?- Não saberei dizer o nome deles, mas marquei aqui na minha agenda o papel que eles faziam no musical, são esses (mostra a agenda para Ninel).- Vou chamá-los aqui e o senhor conversa com eles e faz a proposta.- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais