Fanfics Brasil - Formação do grupo RBD. Chá bar de Ucker e Dul. Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: Formação do grupo RBD. Chá bar de Ucker e Dul.

348 visualizações Denunciar


- Vi o potencial de 6 alunos e vi que juntos poderiam formar um grupo musical e eu gostaria de produzir um CD deles.

- E quem seriam esses alunos?

- Não saberei dizer o nome deles, mas marquei aqui na minha agenda o papel que eles faziam no musical, são esses (mostra a agenda para Ninel).

- Vou chamá-los aqui e o senhor conversa com eles e faz a proposta.

- Ok.

Ninel manda a secretária ir até a sala de aula chamar Ucker, Dul, Poncho, Anny, Chris e May.

- Nossa o que será que a minha mãe quer com nós 6?

- Sei lá, mas to com medo de que seja bronca por alguma coisa (comenta Anny).

- Não vamos tirar conclusões precipitadas, vamos esperar pra ver o que é (esclarece May).

Chegando na diretoria:

- Por favor sentem-se aqui, esse é Pedro Damián, ele é produtor da EMI e estava assistindo ao musical sábado, ele veio aqui pra falar com vcs.

- Bom dia! (cumprimenta Pedro).

- Bom dia! (eles respondem).

- Como Ninel disse eu estava no musical sábado e andei observando o talento de vcs, diante disso gostaria de propor uma coisa a vcs, gostaria de produzir um CD com vcs, gostariam de formar um grupo musical?

Eles se olham assustados e sem saber o responder mas ao mesmo tempo muito felizes.

- Nossa mais é claro que aceitamos, não é galera? (responde Anny).

- Claro (todos concordam).

- Muito bem, então temos que assinar um contrato que está aqui, vcs vão ler direitinho o contrato, vamos assinar e temos que escolher um nome para o grupo, depois é só escolher as canções e ir para estúdio.

Eles nem podiam acreditar naquilo, estavam esfuziantes, depois de terem lido o contrato junto a Ninel que era advogada, assinaram e começaram a pensar em que nome dar ao grupo.

- E que tal “Nascemos pra Cantar”? (sugere Dul).

- Muito grande... e que tal “NPC”, abreviação de “Nascemos pra Cantar”? (sugere Ucker).

- Ah acho que não, tem que ser um nome de impacto, que tal “Rebeldes”? (sugere Anny).

- Já sei o nome perfeito e facil do publico guardar, “RBD” de “Rebelde”, o que acham? (sugere Poncho).

- RBD?.... (pensam), acho que é perfeito (exclamam).

- Então fecho, RBD será o nome do grupo (concorda Pedro), quero ver vcs a tarde na gravadora para começarmos a decidir repertório e distribuir vozes.

- Ok, estaremos lá.

Parecia um sonho se tornando realidade, tudo estava caminhando para o bem, ou pelo menos assim eles pensavam. O casamento estava em cima já e na quarta feira meio de última hora resolveram fazer um chá bar. Ucker estava de sunga e fizeram ele vestir um biquíni da Dul por cima da sunga, depois pintaram ele com batom, fizeram na sua barriga um rosto e na sua testa escreveram Dul e Ucker com um coração em cada boxecha. Ele estava de boné pra tras de óculos de sol e um chocalho na mão. A Dul foi vestida com um vestido de caipira, com uma meia calça vermelha aparecendo, um grande coração costurado na parte de tras do vestido de modo que ficava na direção da bunda, fizeram duas chiquinhas no cabelo e passaram muito baton na boca, da mesma forma que Ucker escreveram na sua testa Ucker e Dul e pintaram um coração em cada boxecha. Fizeram também uma faixa de papel higiênico escrito miss Java. Ela também estava com um chocalho na mão. Os dois saíram de dentro do quarto onde estavam pintando eles e estavam fazendo um paredão com toalhas para que as pessoas não vissem eles até que eles estivessem no meio de todos. Ao chegar no meio de todo mundo tiraram as toalhas e todos começaram a rir e a zuar com eles, depois foram todos para um salão onde iria acontecer algumas brincadeiras. Eles tiveram que organizar 3 times de 10 pessoas e cada time tinha que escolher um nome para o time e escolher um líder. Em um dos times estava a Anny e o Poncho e a Anny era a líder. No outro estava a May e o Chris e o Chris era o líder. E no outro time estava a Ninel e o Enrique e o Henrique era o líder. Começou as brincadeiras. A primeira foi a dança das cadeiras onde estava participando dois integrantes de cada grupo e o grupo vencedor dessa brincadeira foi o grupo do Chris.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois foi a brincadeira da corrida do ovo na colher e nessa a Anny venceu empatando com o grupo do Chris. A próxima brincadeira foi a corrida da bexiga onde um integrante do grupo do Henrique venceu deixando tudo empatado. Agora era a hora da dança da laranja e ficou dançando Ninel e Henrique, Anny e Poncho, e May e Chris. Estava difícil de sair ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais