Fanfics Brasil - Dia do casamento de Ucker e Dul Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: Dia do casamento de Ucker e Dul

285 visualizações Denunciar


Depois foi a brincadeira da corrida do ovo na colher e nessa a Anny venceu empatando com o grupo do Chris. A próxima brincadeira foi a corrida da bexiga onde um integrante do grupo do Henrique venceu deixando tudo empatado. Agora era a hora da dança da laranja e ficou dançando Ninel e Henrique, Anny e Poncho, e May e Chris. Estava difícil de sair um vencedor, a primeira dupla a deixar cair a laranja foi a Anny e o Poncho, depois ficaram as outras duas duplas, para definir um vencedor eles tiveram que pular sem deixar a laranja cair, foi ai que a laranja de Ninel e Henrique caiu e eles sem querer deram um selinho o que foi motivo de zueira por parte da galera. O grupo vencedor foi o grupo do Chris, então o Ucker e a Dul foram presentear a equipe. May ganhou um consolo rsrsrsrsrsrs, Chris ganhou duas calcinhas entre outras coisas, tudo na zueira. Depois foi a hora deles começarem a adivinhar os presentes e para cada erro a pessoa que deu o presente preparava um castigo, tiveram que pegar as aliaças na torta de chantily com a língua, colocar a agulha pendurada na cintura dentro da garrafa, mas o mais engraçado foi a hora que eles tiveram que sair na rua daquele jeito e pedir esmola para as pessoas que passavam. Foi realmente um dia muito divertido.

Dia do casamento:

Dulce acorda e come alguma coisa depois vai fazer a última prova do vestido e ver se estava tudo ok, depois vai fazer uma massagem relaxante, fazer as unhas, tomar banho, fazer o cabelo etc..., estava nervosa e ansiosa. Ucker acordou e tb foi fazer uma massagem relaxante, estava muito mais nervoso e ansioso, ficava toda hora esfregando as mãos, depois perto da hora do casamento ele começou a vestir o terno e se preparar. Anny e Poncho seriam padrinhos de Ucker, May e Chris seriam padrinhos da Dul. Chega a tão esperada hora, começa a tocar uma música e entra Ucker no meio de mãos dadas a Ninel de um lado e Henrique do outro, depois atrás entra Chris e May, em seguida Poncho e Anny e todos os outros casais de padrinhos. Ucker estava ansioso e inquieto, Chris chega perto dele e diz:

- Calma Ucker ela não vai fugir não cara, ela te ama.

- Eu sei, mas essa demora me mata.

- Mas nós acabamos de entrar kkkkkk.

- É verdade rsrsrsrsrs.

Nesse momento a moça que estava na porta da igreja dá um sinal para os músicos. Todos acham que é a noiva, mas quando a porta se abre entra um noivinho com a imagem de Nossa Senhora de Guadalupe e tocam uma música de Maria. Foi muito bonito e algumas pessoas até se emocionaram. Depois começou uma movimentação na porta da igreja, alguns câmeras entraram se posicionaram e mais uma vez foi dado sinal e começaram a tocar a marcha nupcial. Dul estava simplesmente linda e irradiante, entrou sorrindo e olhando para as pessoas, Ucker se emocionou e deixou uma lágrima rolar. Dul entrou acompanhada com Henrique que após ter entrado com o filho e com Ninel foi para a entrada da igreja para conduzir a noiva ao altar. Chegando no altar o Pe deu inicio a cerimônia e como os noivos eram devotos de Nossa Senhora ele proclamou a palavra das Bodas de Caná em que Maria intercede aos noivos junto a Jesus, depois pediu que nunca faltasse o vinho do amor na vida do casal, que Nossa Senhora intercedesse sempre na vida deles. Chegou o momento da benção das alianças, então as portas se abriram e entrou um casal de noivinhos com a cestinha das alianças, estavam vestidos igual aos noivos. O Pe abençoou as alinças e Ucker colocou na mão de Dul.

- Dulce, receba essa aliança, em sinal do meu amor e de minha fidelidade, e eu prometo ser fiel, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-te e respeitando-te, em todos os dias da minha vida, amém.

Depois foi a vez de Dul colocar a aliança na mão do Ucker.

- Ucker, receba essa aliança, em sinal do meu amor e de minha fidelidade, e eu prometo ser fiel, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-te e respeitando-te, em todos os dias da minha vida, amém.

O Pe abençoa o casal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Nesse momento, pela autoridade a mim concedida como sacerdote de Cristo, eu vos declaro casados, vamos agora para o casamento no civil, então os noivos e os padrinhos do civil queiram se dirigir até aqui para assinarem o documento.Eles assinam tb o casamento no civil depois o Pe diz aos noivos.- Agora vcs podem se beijar e vamos saudar os noivos com uma salva ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais