Fanfics Brasil - Primeira transa de Poncho e Anny Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: Primeira transa de Poncho e Anny

352 visualizações Denunciar


– Acho que não, meu tio dorme tarde (responde Chris).

Chegando na casa receberam a notícia de que a água quente estava acabando (o chuveiro era de serpentina, um dispositivo em que a água é aquecida pelo fogão a lenha). O tio do Chris também não tinha tomado banho, aí ele falou para os menios tomarem banho juntos e as meninas tomarem banho juntas pra economizar água quente. Eles não gostaram muito da idéia mas... No banheiro Poncho conversou com Chris.

- Cara aquela hora que eu estava na barraca com a Anny tava rolando maior clima, eu já estava exitadasso.

- E não rolou nada?

- Aquela hora não dava, mas eu tenho certeza que ela estava super afim e vc e a May já?

- Não, ainda não, eu não quero precipitar as coisas, quero que aconteça naturalmente, aquela hora na barraca a gente acabou cochilando e nada rolou.

- Sabe Chris eu tava pensando e quem sabe a gente poderia dormir um casal em cada barraca, o que vc acha?

- Ah sei lá, não sei o que a May iria pensar e outra tem o meu tio tb, sabe como ele é né?

- Mas ele não precisa ficar sabendo e a May eu falo pra Anny perguntar pra ela.

- Se ela concordar tudo bem.

Terminado o banho Poncho passa pela Anny e cochicha no ouvido dela e ela faz sinal com a cabeça que sim. Agora era a hora das meninas tomarem banho.

- May posso fazer uma pergunta?

- Aí meu Deus, tenho até medo quando a pergunta começa assim rsrsrsrs, mas pode sim.

- Vc e o Chris já....

- Não, e eu ainda sou virgem.

- Sério? Nossa que legal, mas tipo nunca rolou um clima entre vcs?

- Ah sei lá, hj por exemplo lá na barraca eu fiquei com o coração acelerado mas ele me respeitou muito e não tentou nada, depois caímos no sono, mas se rolasse.... e vc e o Poncho já?

- Ainda não, mas hj lá na barraca estávamos nos segurando.

Silêncio...

- Fala Anny, eu sei que vc ta querendo pedir alguma coisa, pode pedir!!

- Kkkkkk, pra falar a verdade eu to sim, é que eu queria dormir com o Poncho hj lá na barraca se vc não se importar de dormir com o Chris é claro....

- Ta bom vai, mas só vou fazer isso pq sei que o Chris vai me respeitar e me esperar até que eu esteja pronta.

- Obrigada amiga!!!

Nesse momento o tio do Chris deu um susto batendo na porta e gritando:

- A água gente!!!

Elas desligaram o chuveiro, se enxugaram, passaram creme no corpo, colocaram o roupão e saíram para o quarto pra se vestir. Depois de terem tomado banho foram jantar. Nunca jantaram com tanta pressa igual aquela noite, estavam muito ansiosos para “dormir na barraca”. Em poucos minutos eles jantaram e foram dormir. Assim que Anny entrou deitou no meio da barraca, Poncho entrou e deitou em cima dela. Ela então o abraçou e virou ficando por cima. Na barraca ao lado Chris não podia nem acreditar que a May iria dormir na mesma barraca que ele, mas foi muito respeitador, deitaram um do lado do outro e começaram a conversar normalmente. A noite estava clara e a lanterna estava acesa de modo que podiam ver o rosto um do outro. Poncho olhou no fundo dos olhos de Anny, retirou uma mecha do cabelo dela que estava sobre os olhos e sorriu. Ela retribuiu com outro, e deu uma piscada mais longa, que Poncho interpretou como um “pode”, então foi em direção aos seus lábios e lançou-lhe um dos melhores beijos de suas vidas. Anny pensou que aquele beijo era melhor até que os que o Ucker dava. A partir daí tudo aconteceu lentamente e gradativamente. Foi como se estivessem voando... Se beijaram durante algum tempo sem vontade nem intenção nenhuma de parar. Num determinado momento Poncho parou e começou a tirar a camisa. Anny o impediu, lhe deu outro beijo e ela mesmo tirou a roupa dele, ele fez o mesmo com ela. Estavam completamente nus, a noite estava fria e logo se abraçaram debaixo da coberta, mas a presença de Anny dispensava qualquer cobertor. Passaram talvez horas se beijando e fazendo pressão um contra o outro, quase dava pra gozar só assim de tanto tesão, mulher nenhuma jamais tinha deixado Poncho tão excitado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois ela ousou um pouco mais e começou a beijar o pescoço dele, seu peito, sua barriga, foi descendo até chegar ao seu pinto. Quando pôs a boca no seu pau ele soltou um gemido de prazer. Ela começou a chupar vagarosamente enquanto passava a mão no resto do seu corpo, ele estava delirando com as carícias e a chupada de Anny. Q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais