Fanfics Brasil - Primeira transa de PyA parte 2 e primeira transa de Chris e May parte 1 Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: Primeira transa de PyA parte 2 e primeira transa de Chris e May parte 1

302 visualizações Denunciar


Depois ela ousou um pouco mais e começou a beijar o pescoço dele, seu peito, sua barriga, foi descendo até chegar ao seu pinto. Quando pôs a boca no seu pau ele soltou um gemido de prazer. Ela começou a chupar vagarosamente enquanto passava a mão no resto do seu corpo, ele estava delirando com as carícias e a chupada de Anny. Quando percebeu que ia gozar ele avisou, mas ela continuou a chupar, então ele falou para parar porque ele não queria gozar naquele momento. Ela aceitou e lhe deu um beijo. Agora era a vez de Poncho, foi descendo a boca pelo corpo da amada e chegou a sua buceta que estava bem molhadinha e bem quentinha. Quando pos a lingua ela também não conseguiu conter o prazer e soltou um delicioso gemido. Era a primeira vez que Poncho chupava uma xaninha, gostou muito da sensação, sentir sua língua naquela xoxota foi uma experiência inesquecível. Quando ela avisou que ia gozar ele entendeu o porque ela não queria parar, mas mesmo assim parou e começou a subir vagarosamente e com uma respiração ofegante sobre o seu corpo que ela chegou a arrepiar. Nesse instante, Poncho começou a acariciar a xoxota de Anny e ela estremeceu de tesão. Seus lábios estavam colados e Poncho pode sentir-la abrindo levemente a boca e soltando um breve assopro como sinal de prazer. Depois Poncho pegou uma camisinha e ela mesmo que colocou no pau dele. Colocou só a cabeça do pau, e ela quase que implorou pra ele colocar todo o resto, fez um leve movimento para iniciar o processo e seu pau começou a entrar lentamente. Nesse momento Pomcho sentiu que todos os músculos de Anny se retesaram completamente. Perguntou se estava doendo, ela respondeu que sim, mas podia continuar. Ela estava toda arrepiada e ele sentindo um dos maiores prazeres da sua vida enquanto seu pau entrava na xoxota gostosinha da sua amada. Foi empurrando bem devagar, estava muito gostoso... Quando ele terminou de enfiar permaneceu uns instantes parado, com o pinto lá dentro, e só depois começou a fazer um leve movimento. Anny soltou um gemido tão delicioso que ele não pode deixar de respondê-lo com outro. Essa foi umas das coisas que lhe deu mais prazer. Como era perfeito aquele momento. Ficou assim até gozar - e que gozada.

Enquanto isso na outra barraca:

- Quase não acreditei hora que eu vi que vc iria dormir aqui comigo (fala abraçando ela e a beijando).

- Pois é aqueles dois estavam loucos pra dormirem juntos.

Nesse momento Chris percebeu que May ficou apreensiva e estava tremendo.

- May pode ficar tranqüila, não vou fazer nada com vc, eu te amo meu amor e não acho que sexo seja a coisa mais importante. Sexo é conseqüência, no momento só quero estar ao seu lado, te beijar, te abraçar...

- Eu sei, vc é maravilhoso...

Os dois se beijam loucamente e May sussurra no ouvido dele.

- Eu quero...

Chris não podia acreditar no que estava ouvindo. Ficaram se beijando ali alguns minutos e Chris começou a beijar o pescoço de May, quanto mais beijava, mais arrepiada ela ficava e soltava um “aiiiiii”, tão gostoso que ele já estava com a cueca melada de tanto que seu pau latejava de duro. Daí ele foi abrindo a blusa dela que era de botão, abriu botão por botão e a cada botão aberto era um beijo e quando estava beijando sua barriga viu sua pele arrepiada. Abriu o sutiã dela e viu aqueles peitos maravilhosos e não pensou duas vezes chupou muito ela quase gritava de tanto tesão estava com a calcinha molhada já. Depois disso ela  puxou a camisa dele, virou se por cima dele como quem quer dominar e começou a lamber todo o peito dele até a barriga. Vagarosamente ela foi tirando o shortinho que vestia com movimentos sensuais em cima dele o deixando mais louco ainda de tesão. May ficou de pé na barraca, agora só de calcinha, pisou no peito de Chris e foi tirando a calcinha e rebolando até tirar totalmente.

- Nossa, to tendo a visão do paraíso rsrsrsrs (comenta Chris).

- É? Então venha desfrutar do seu paraíso.

May puxa ele e os dois ficam de pé na barraca e se beijando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela começa a baixar a bermuda dele e quando estava na altura do joelho e acaba de abaixar com o pé. Chris a pega no colo e deita cuidadosamente, depois com carinho toca na sua xoxota e percebe que estava molhadinha. Começa os beijos do pescoço e vai descendo, descendo, descendo, até que ela exclama.- Aí que gostoso, vc ta me deixando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais