Fanfics Brasil - Primeira transa de CyM parte 2. Lua de mel de UyD. Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: Primeira transa de CyM parte 2. Lua de mel de UyD.

331 visualizações Denunciar


Ela começa a baixar a bermuda dele e quando estava na altura do joelho e acaba de abaixar com o pé. Chris a pega no colo e deita cuidadosamente, depois com carinho toca na sua xoxota e percebe que estava molhadinha. Começa os beijos do pescoço e vai descendo, descendo, descendo, até que ela exclama.

- Aí que gostoso, vc ta me deixando louca Chris.

Ele estava chupando sua buceta, passava a língua no clitóris e ela urrava de tesão, depois puxou sua cabeça pra cima o beijou e virou novamente por cima dele, começou a passar a ponta da língua do pescoço, foi descendo e passou no peito dele, depois na barriga e levemente passou a língua no seu pau. Nesse momento o pau dele pulsou e ela o segurou e o colocou todinho na boca. Começou a chupar com perfeição, nem parecia que era sua primeira vez. Chris nunca tinha sentido tanto tesão assim. Estava quase gozando e pediu que ela parasse e começou a beijá-la interrompendo assim o gozo, estava muito gostoso pra gozar já e tb ele nem tinha penetrado nela ainda. Estavam suados e cheios de tesão. Chris pegou uma camisinha e ela ficou observando enquanto ele coloca, depois a deitou abriu suas pernas e começou a colocar a cabeça do pau. Quando começou a entrar, ela sentiu uma dorzinha, mas nada comparado à perfeição daquela noite. Ele foi muito carinhoso e começou bem devagar. Dava para sentir o pau dele entrando bem de vagar pra não doer tanto. Ela Sentia o pinto duro na sua buceta e o corpo quente de Chris em cima dela, fazendo movimentos, com uma respiração ofegante sobre seu rosto. Não demorou muito para ambos gozarem. Ficaram abraçados ali, um esquentando o outro, mas o tesão era tanto que um só orgasmo não era suficiente para saciar a excitação naquela noite. Ela estava deitada no peito do Chris e ele fazia carícias no rosto dela. Ficaram assim cerca de meia hora, até que Chris falou:

- May eu te amo.

Ela sorriu, o abraçou forte e disse:

- Eu também, Chris.

Depois disso trocaram beijos e carícias super quentes e ela foi descendo novamente em direção ao pau dele. Chupou deliciosamente até ele gozar. Ele fez o mesmo. Fizeram amor durante toda aquela noite, no outro dia o pinto do Chris estava um pouco dormente de tanto meter.

Lua de Mel de Ucker e Dul:

O vôo para o Brasil teve uma escala em São Paulo no aeroporto de Congonhas, só depois seguiu para São Luís. Chegando lá se acomodaram no hotel e foram descansar da cansativa viagem. Depois de algum tempo foram dar uma volta na cidade, existe uma parte da cidade com grandes prédios e edifícios, e a parte dos casarões antigos quase todos com as paredes revestidas de azulejos formando desenhos muito bonitos, Dulce ficou encantada com aquilo. No outro dia foram conhecer a praia do Calhau, famosa pelas suas dunas, era um verdadeiro paraíso. Dulce pode comer algumas frutas que nunca havia visto como amora e jaboticaba. Foram para Barreirinhas que ficava perto dos Lençóis Maranhences. Os lençóis eram paisagens perfeitas, encontraram lá turistas do mundo inteiro que se impresionavam com as dunas e os lagos formados de água doce, desceram de skibunda até um desses lagos. Dulce estava muito feliz e curtindo muito a viagem.

- Nossa Ucker nunca imaginei que houvesse paisagens tão lindas assim.

- Eu tb, estou amando essa nossa viagem de lua de mel.

- Precisamos comprar lembrancinhas para toda a galera na feirinha que eu vi lá perto da pousada.

Essa viagem aconteceu entre 20 e 30 de julho, período em que acontecia as Festas de Bumba-Meu-Boi. É uma dança do folclore brasileiro, com personagens humanos e animais fantásticos, que gira em torno da morte e ressureição de um boi. Também ficaram maravilhados com o tambor de crioula, que é uma dança afro-brasileira, praticada sobre tudo por descendentes de africanos. A principal característica coreográfica da dança é a formação de um círculo com solistas dançando alternadamente no centro. Um de seus traços distintivos é a Punga ou Pungada, (a umbigada).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A música que acompanha a dança é tocada por três tambores de madeira com couro preso por cravelhas em uma das extremidades e fixados por fricção. O tambor de crioula é sobre tudo uma dança de divertimento, mas costuma ser realizada em homenagem a São Benedito, padroeiro dos negros do Maranhão. Dul ficou enc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais