Fanfics Brasil - Estranha semelhança. Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: Estranha semelhança.

237 visualizações Denunciar


A música que acompanha a dança é tocada por três tambores de madeira com couro preso por cravelhas em uma das extremidades e fixados por fricção. O tambor de crioula é sobre tudo uma dança de divertimento, mas costuma ser realizada em homenagem a São Benedito, padroeiro dos negros do Maranhão. Dul ficou encantada com a graciosidade da dança. Foram dias inesquecíveis que ficariam na memória dos dois.

 Gravação do CD:

Depois de voltarem da viagem Dul e Ucker não tiveram muito tempo de contar a viagem para os amigos, pois tiveram que correr para os estúdios. Precisavam gravar o CD do grupo que se formara, RBD. O título do CD era Rebelde e foram selecionados as seguintes canções: Rebelde, Solo Quédate En Silencio, Otro Día Que Va, Un Poco de Tu Amor, Enséñame, Futuro Ex-Novio, Tenerte y Quererte, Cuando El Amor Se Acaba, Santa No Soy, Fuego, Sálvame. Os integrantes estavam muito animados com o CD e nos intervalos de gravação eles aproveitavam para mostrar as fotos da viagem e colocar os assuntos em dia.

- Dul, preciso contar uma coisa.

- Conta May, não me deixe curiosa!

- O final de semana passada, depois do seu casamento, fomos para o sítio do tio do Chris, eu, a Anny e o Poncho. Resolvemos acampar e aconteceu.

- Sério??? E aí como foi? Vc gostou?

- Foi maravilhoso, e estamos muito felizes. A Anny e o Poncho tb dormiram juntos.

- Escutei meu nome aí? (chega Anny).

- É que eu tava contando pra Dul do acampamento no sítio rsrsrsrs.

- Kkkkkkk, a nossa amiga perdeu a virgindade Dul.

- É, pelo visto esse acampamento foi tudo de bom né, kkkkk.

- Meninas vamos acabar de fazer o backing da música Rebelde? (chama Pedro).

A gravação do CD foi um sucesso e eles estavam super empolgados para verem o resultado final, já estava marcado o show de lançamento do CD que seria num campo de eventos com capacidade para 20 mil pessoas. Eles estavam agora trabalhando na divulgação do grupo, já tinham até ido a um programa da TELEVISA. Certo dia Dulce estava circulando nos corredores da gravadora EMI e levou o maior susto. Esbarrou em uma garota muito bem vestida e com cara de Patricinha. Mas o susto maior não foi com o esbarro, mas pq a garota era idêntica a ela.

- Desculpa estava distraída (fala Dul e olha assustadíssima).

- Enxerga por onde anda garota!!! (da mesma forma se assusta com a semelhança que tinha com a Dul).

- Nossa, já pedi desculpa, vc percebeu alguma coisa?

- Sim, vc se parece muito comigo.

- E como isso é possível? Como vc se chama?

- Dara Maria, sou a filha e herdeira do dono da EMI, e vc?

- Dulce Maria, faço parte do grupo RBD, estamos gravando aqui.

- Realmente fiquei imprecionada com a nossa semelhança, já tinha visto pessoas parecidas, mas nós somos praticamente iguais.

- É verdade...

- Dara seu pai quer falar com vc (chama uma auxiliar de gravação).

- Ok, bom foi um prazer te conhecer Dulce.

- Digo o mesmo, foi um prazer te conhecer Dara.

As duas saem mas com um pensamento em comum, “Como poderiam ser tão parecidas assim?”. Ucker estava na porta da gravadora esperando pela Dul.

- Ucker, aconteceu uma coisa muito estranha agora de pouco.

- O que?

- Levei o maior susto, esbarrei com uma garota lá dentro da EMI, na verdade com a filha do dono da EMI.

- Ta, mas pq vc se assustou tanto assim?

- Ucker ela era a minha cara, fiquei espantada.

- Ah, mas é normal vc esncontrar pessoas parecidas com vc.

- Ucker ela não era simplesmente parecida, ela era igual a mim, parecia um clone, uma fotocópia, sei lá como explicar isso.

- Nossa, vc tem certeza?

- Eu to te falando e mais.

- Mais o que?

- A semelhança nos nomes, ela se chama Dara Maria.

- Nossa meu amor será que vc tem um clone aqui rsrsrsrs.

- Para Ucker é sério isso! Vamos na casa da minha mãe quero contar pra ela o que aconteceu.

- Se vc ficar mais sossegada, vamos então.

Anny e Poncho estavam dentro da EMI ainda quando se encontram com Dara no corredor.

- Dul, vc não foi embora ainda, ei que roupa é essa amiga? Vc está simplesmente chique (pergunta Anny).

- Eu não sou essa tal de Dul.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Como assim, vc bateu com a cabeça, vamos vai amiga o Ucker deve estar te esperando lá fora (fala puxando-a pelo braço).- Ei garota, dá pra parar de me puxar, já disse que não sou essa tal de Dul, meu nome é Dara Maria e sou a filha do Rodrigo, dono da EMI.- Dulce vc está uma palhaça hj kkkkk (Poncho ri).- Mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais