Fanfics Brasil - Que segredo é esse que deixa Ninel e Rodrigo preocupados? Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: Que segredo é esse que deixa Ninel e Rodrigo preocupados?

239 visualizações Denunciar


- Como assim, vc bateu com a cabeça, vamos vai amiga o Ucker deve estar te esperando lá fora (fala puxando-a pelo braço).

- Ei garota, dá pra parar de me puxar, já disse que não sou essa tal de Dul, meu nome é Dara Maria e sou a filha do Rodrigo, dono da EMI.

- Dulce vc está uma palhaça hj kkkkk (Poncho ri).

- Mais que merda, dá pra me ouvir, não sou a Dulce, eu conheci ela hj tb aqui nos corredores e levei o maior susto com a nossa semelhança, meu nome é Dara.

- Sério? (perguntam os dois).

- Sim.

- Incrível!!! Como pode isso? (pergunta Poncho).

- Não sei, mas gostaria de saber, agora preciso ir (se retira).

Poncho e Anny se olham sem entender nada.

 Na casa de Ninel:

- Oi filha, tudo bem?

- Tudo mãe.

- E vc Ucker como está?

- Estou bem Ninel.

- Mãe estou assustada com o que vi hj... (conta toda a história pra Ninel).

Ninel fica pálida.

- Mamãe, está tudo bem? Vc ficou pálida!!!

- Estou bem, deve ter sido por causa do calor que está fazendo (fala meio gaguejando). Filha eu tenho uma reunião agora lá no colégio, depois a gente conversa, deve ser coincidência isso que vc me disse.

- Ta, beijo mãe.

Dul e Ucker vão embora e Ninel pensa:

- Aí meu Deus, será que o passado está vindo a tona? (procura desesperadamente em um guarda roupa alguma coisa).

 Na EMI:

- Pai, vc me chamou? (pergunta Dara).

- Sim filha, sábado será a missa de 15 anos de falecimento da sua mãe, quero vc ao meu lado ok? (responde Rodrigo).

- Ta pai, eu vou, mas o senhor sabe que eu fico muito triste nessa data e não gosto de relembrar tudo que a mamãe passou com o tumor na cabeça, embora eu fosse pequena quando tudo ocorreu. Mas pai, deixa eu te contar uma coisa, hj aconteceu algo estranho que eu fiquei impressionada, esbarrei aqui nos corredores da gravadora com uma garota que está gravando um CD com um grupo chamado RBD.

- Ta mas o que isso tem a ver?

- Pai é que ela era igualzinha a mim.

Rodrigo era um homem velho de 80 anos de idade, foi pai com idade avançada já, tinha 63 anos na época com uma jovem de 28 anos que se apaixonou e foi o grande amor da vida dele. Marisa era o nome dela e ela teve um tumor na cebeça passando por 4 cirurgias antes da morte, quando morreu Dara tinha 2 anos de idade. Rodrigo era um homem sério e acabado por causa da morte da sua amada esposa e tb pq escondia um grande segredo da sua filha. Ao ouvir o que Dara falou sobre o estranho encontro com uma garota muito parecida com ela, o velho começa a passar mal.

- Papai, o que foi?

Ele coloca a mão no peito e começa a cair, Dara se desespera e começa a gritar pedindo ajuda.

- Socorro, alguém ajude, paiiiiiiiiiiiiiii.

Entra Pedro que estava passando perto da sala de Rodrigo.

- Meu Deus o que está acontecendo?

- Não sei, acho que meu pai está tendo um infarto.

Chamam a ambulância que chega rapidamente e leva Rodrigo para a UTI. O caso de Rodrigo era sério ele sofreu um infarte e estava em estado grave no hospital. O médico disse que foi por causa de uma forte emoção que ele sentiu.

 Na casa de Ninel:

Ninel acha no meio das coisas que procurava recortes de jornal junto com uma roupa de bebê e um par de sapatinho. Depois lê a reportagem do jornal:

- Meu Deus, “Milionário da industria fonoaudilogica, compra a grande gravadora da cidade do México EMI”. É a gravadora que a Dul e os meninos estão gravando o CD. Não pode ser, ela não pode mais entrar na gravadora. Preciso falar com a Dul (sai desesperada atrás de Dulce).

Ninel vai até a casa de Dul e entra apavorada.

- Mãe, o que foi?

- Dulce vc não pode mais entrar naquela gravadora.

- Ficou louca mãe, pq?

- Pq eu não quero (grita com ela), foi um grande erro termos vindo aqui pra capital, eu fui avisada mas fui teimosa e achei que nada iria acontecer.

- Do que vc está falando mãe? O que foi acontecer?

Ninel fica mais nervosa e começa a gaguejar.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Vc acha pouco tudo que te aconteceu desde que viemos pra cá? Ficou grávida, se meteu em várias confusões, foi contra minhas ordens quando eu não queria vc naquele maldito musical e agora ta granvando esse CD. Filha vc abandonou os estudos, não estuda mais como antes, já nem fala mais de prestar vestibular...- Mas mãe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais