Fanfics Brasil - Dul pode perder o bêbe e o segredo está para vir a tona... Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: Dul pode perder o bêbe e o segredo está para vir a tona...

475 visualizações Denunciar


- Vc acha pouco tudo que te aconteceu desde que viemos pra cá? Ficou grávida, se meteu em várias confusões, foi contra minhas ordens quando eu não queria vc naquele maldito musical e agora ta granvando esse CD. Filha vc abandonou os estudos, não estuda mais como antes, já nem fala mais de prestar vestibular...

- Mas mãe eu estou feliz e eu pretendo sim fazer uma faculdade, mas é de música, e quanto a gravidez eu estou casada e muito bem casada, vc não precisa se preocupar com isso.

- Preciso sim, eu sou sua mãe e só eu sei  o que é melhor pra vc.

- Mãe eu cresci, vou ser mãe já, estou casada, vc está muito estranha hj, desculpe mãezinha mas eu preciso ir que vamos ensaiar para o show da semana que vem.

- Não vc não vai (fala segurando no seu braço).

- Mãe vc está me machucando, me solta (grita com Ninel).

- Já falei que vc não vai e ponto (aos berros).

- Eu vou sim e vc não vai me impedir. Aiiiiiiii, ai minha barriga.

- Dulce o que foi?

- Minha barriga ta doendo (chorando), eu não quero perder meu bebê mãe, me ajuda.

- Calma filha, cadê o Ucker?

- Ele foi até a casa do pai dele e a gente ia se encontrar lá pro ensaio.

- Então venha que eu vou te levar para o hospital.

- Aiiiiiiiiiiiiiii ta doendo (Dul olha pra baixo e percebe um sangramento). Maaaaaaaaaaaãe eu to sangrando mãe, meu bebê (chorando muito).

- Calma que vai dar tudo certo.

- Foi por sua culpa, vc me deixou nervosa, se eu perder essa criança eu nunnnncaaaaaaaaa vou te perdoar, nuncaaaaaa.

- Me perdoa filha, vai dar tudo certo.

Ninel coloca Dul no carro e a leva para o hospital, por ironia do destino era o mesmo hospital em que estava internado Rodrigo. Dul é atendida e o médico a interna imediatamente.

- Ela vai ficar internada por alguns dia, as paredes do seu útero está fina, vamos ter que fazer um pequena cirurgia pra costurar e ela vai ter que ficar de repouso absoluto, se não ela vai perder a criança.

- Doutor faça o que tiver que fazer pra salvar a vida dessa criança, eu não irei me perdoar se ela perder o bebê.

Nesse momento Ucker chega desesperado.

- Cadê a Dul? O que aconteceu Ninel?

- Calma Ucker, ela vai ficar bem, já está sendo medica, vai ter que fazer uma pequena cirurgia para não perder a criança.

- Mas como assim? Pq cirurgia? O que aconteceu?

- As paredes do útero dela estão finas e ela teve um sangramento, a cirurgia vai ser pra que ela agüente até o final da gestação. A culpa foi minha Ucker, me perdoa, a gente discutiu hj e ela ficou nervosa.

- Mas discutiram pq?

- Eu tive meus motivos, acredito que logo vcs ficarão sabendo, só queria que soubesse que eu amo a Dul mais que tudo nesse mundo.

Enquanto isso na ala da UTI o médico conversava com Dara sobre a saúde do seu pai.

- Seu pai melhorou e vai sair dessa, mas ele não pode sofrer fortes emoções, seu coração está fraco, hj mesmo ele vai para o quarto e logo terá alta.

- Que bom doutor.

Naquela tarde Rodrigo teve alta e foi para o quarto. Dulce passou pela cirurgia e estava bem tb já estava no quarto, no mesmo corredor que Rodrigo, há alguns quartos de distância um do outro. No dia seguinte Dulce já estava bem e nem parecia que tinha passado por uma cirurgia, estava andando no corredor do hospital e vê na porta de um dos quartos escrito Rodrigo Pavanelli. Era o dono da EMI e Dul resolve entrar no quarto.

- Oi filha, o papai ta forte ainda viu rsrsrsrsrs.

- Desculpe senhor, mas eu não sou sua filha, meu nome é Dulce Maria, eu estou gravando lá na gravadora do senhor, só entrei pra saber como o senhor está?

- Dul...Dul...Dulce, me perdoa...

O aparelho que marcava os batimentos cardíacos dispara e ele olha pra Dul com lágrimas nos olhos sufocando.

- Calma senhor, calma, socorro enfermeira (começa a gritar Dulce).

- Meu Deus o que aconteceu garota?

- Não sei eu entrei aqui e falei com ele e ele ficou assim.

Ele é retirado as pressas e o levam novamente para a UTI. Dulce volta para o seu quarto e fica pensando no pq aquele senhor ficou daquele jeito ao conversar com ela. Tinha chegado a hora da visita e Ucker estava entrando para visitar Dul.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na portaria estava Dara esperando por notícias do seu pai, Ucker a vê e vai ao encontro dela pensando que era a Dul.- Meu amor o que vc está fazendo aqui? (chegando e dá um beijo em Dara).Dara o empurra e diz:- Ei vc ficou maluco?- Como assim Dul, sou eu o Ucker.- Meu nome é Dara eu não sou a Dulce.- Meu Deus (colocando a mão n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais