Fanfics Brasil - May de ressaca Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: May de ressaca

284 visualizações Denunciar


- Angel, precisamos fazer alguma coisa, a May está bêbada e dando o maior vexame na frente de todo o colégio.

Jack que estava perto responde:

- Deixa comigo garotas, eu tiro ela de lá (sobe ao palco tirando a camisa e cobrindo a May que já estava sem sutiã). Galera, o showzinho acabou!

- Ihhhhhhhhhhhhh, mala, mala, mala, cai fora daíiiiiiiiiiiiiiii, seu otário! (os garotos gritam).

- Kkkkkkkkkkkkk, vc é o principe que vai me ganhar? (pergunta May rindo muito).

- Vamos May, vc precisa tomar um café bem forte (tira ela de lá).

- Onde vc vai com ela? (pergunta Angel a Jack).

- Pode ficar sossegada Angel, eu vou levá-la até o Café Expresso, ela precisa tomar um café bem forte e depois eu levo ela pra casa.

- Por favor, cuide bem dela... (diz Dul).

- Fiquem tranqüilas.

 

- Nossa Ucker, vc viu as nerdzinhas estão se revelando hein kkkkkkkkkkk. (Anny comenta com Ucker).

- Chega Anny, vamos embora tb vai.

- Helloou, querido Anahí Puente só sai da festa depois que ela acaba!

- Tudo bem, então vc fica aí que eu to indo.

- Ok boy, vou curtir mais um pouco.

 No Café Expresso:

No caminho para o café, Jack teve que parar o carro pra May vomitar e ao chegar na porta do Café o segurança não deixou Jack entrar pq ele estava sem camisa:

- Desculpe-me senhor, mas aqui não é permitido entrar sem camisa.

- Olha, acontece que minha amiga bebeu um pouco e passou mal, por isso eu tirei minha camisa e coloquei nela, eu só precisava comprar um café bem forte.

- Então me dê o dinheiro que eu pego o café pra vc, desculpe-me mais uma vez.

- Ok, aqui está o dinheiro.

O segurança entra e logo após volta com o café.

- Obrigado senhor (agradece Jack).

Jack leva May de volta ao carro e dá o café a ela.

- Aí que dor de cabeça!

- Vou te levar pra casa, vc dorme e assim que acordar amanhã estará melhor.

- O que vc está fazendo sem camisa?

- Hehehe, olha o que vc esta vestindo...

- Ai meu Deus, cadê minha blusa, pq eu estou com sua camisa, o que eu fiz? (pergunta tampando o rosto de vergonha).

- Acho que vc exagerou um pouquinho no ponche e fez um strip.

- Queeeeeeeeeeeeee!!!! Aí que vergonha!

- Relaxa, acontece, vamos que agora vou te levar pra casa.

- Obrigada por tudo.

- Que isso, não precisa agradecer.

Chegando na casa da May.

- Depois eu te devolvo sua camisa e mais uma vez obrigada mesmo (dá um beijo no rosto dele).

- Sem problemas e se cuida hein!

- Pode deixar rsrsrsrs.

 Dia seguinte às 12h:

O telefone da casa de May toca:

- Alô (mãe de May).

- Alô quem fala?

- Marina.

- Oi dona Marina, aqui é a Angelique, a May já acordou?

- Oi, espera só um minuto que vou ver, acho que ela acabou de levantar.

- Ok.

Alguns minutos depois:

- Oi Angel (com voz de ressaca).

- Oi amiga, como vc está?

- Aí que vergonha, eu não acredito que fiz um strip no palco do colégio? Da próxima vez que eu começar a beber, por favor vcs tirem o copo da minha mão, vc não tem noção da dor de cabeça que eu estou.

- Eu imagino, mas o Jack, cuidou direitinho de vc?

- Aí amiga ele foi um fofo, me levou no Café Expresso e comprou um café bem forte pra mim e tal.... estou com a camisa dele, preciso lavar e devolvê-la, mas tenho que fazer isso sem que minha mãe veja, ela não sabe nada do porre, hora que cheguei fui direto pra cama.

- Ta vendo só, vc obcecada pelo Chris e foi o Jack que foi o cara mais bacana da festa ontem.

- É verdade, vou ser eternamente grata a ele.

- May, amanhã eu combinei de passar da casa da Dul para irmos pra escola, que ir com a gente?

- Claro Angel, eu passo daí e nós vamos pra casa dela.

- Blz então, bejinho amiga e melhora hein rsrsrsrsrs...

- Outro amiga, e obrigado por ter ligado.

 1º dia de aula:

Todos estão eufóricos e comentando sobre a festa de sábado. Poncho vê Anny chegando e vai ao seu encontro.

- Bom dia Anny! (beijo no rosto).

- Bom dia Poncho.

- Fiquei sabendo que nossa primeira aula será com a professora de artes dona Zoraída, nós vamos participar do festival esse ano?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Claro baby e não troco vc como parceiro de palco por nada (cochicha no ouvido de Poncho) somos os melhores no palco rsrsrsrsrs.- Legal, to cheio de idéias pras músicas...- Depois vc me conta tudinho então, mas me fala o que achou da festa sábado? Aliás Poncho que idéia foi aquela de videokê? Vc está querendo ach ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais