Fanfics Brasil - Rodrigo revela a verdade pra Dara Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: Rodrigo revela a verdade pra Dara

11 visualizações Denunciar


Na portaria estava Dara esperando por notícias do seu pai, Ucker a vê e vai ao encontro dela pensando que era a Dul.

- Meu amor o que vc está fazendo aqui? (chegando e dá um beijo em Dara).

Dara o empurra e diz:

- Ei vc ficou maluco?

- Como assim Dul, sou eu o Ucker.

- Meu nome é Dara eu não sou a Dulce.

- Meu Deus (colocando a mão na boca) me desculpe, a Dulce me falou de vc mas não imaginava que vcs eram tão idênticas.

- Tudo bem, já me confundiram o bastante com ela.

- Bom eu vou ver a Dulce então.

- Ela está aqui? O que houve?

- Ela é minha esposa e está grávida, teve um pequeno problema mas já está bem.

- Nossa não sabia, deseje melhoras.

- Obrigado.

Ucker sobe para o quarto de Dul e Dara fica pensando.

- Nossa que garoto lindo e que beijo, deveria ter deixado ele pensar que eu era a Dulce rsrsrsr.

Ninel aparece e da mesma forma confunde Dara com a Dulce.

- Filha o que vc está fazendo aqui em baixo?

- Ai de novo não, senhora eu não sou sua filha Dulce meu nome é Dara Maria.

Ninel põe a mão no peito se encosta na parede e começa a escorregar.

- Ai meu Deus!

- Senhora, está se sentindo mal?

- Não, deve ser uma queda de pressão mas eu já estou melhorando, preciso ir agora, preciso ver minha filha.

- Tem certeza que não precisa chamar uma enfermeira?

- Sim, tenho sim, obrigada.

Ninel sobe para o quarto de Dul.

- Meu Deus é ela...

Chega até a porta pálida e Ucker estava falando que tinha encontrado com a Dara.

- Mamãe? Vc está bem?

- Sim, é o calor, mas estou bem, escutei que falavam da Dara eu tb a encontrei na portaria do hospital.

- É o Ucker tava falando que me confundiu com ela, mamãe vc a viu, não acha estranho que ela seja igual a mim?

- Não eu não acho, existem pessoas parecidas.

- Parecidas sim, mas não iguais Ninel, a não ser que sejam gêmeas.

- Pare de dizer sandices Ucker, mas o pq ela está aqui, vcs sabem?

- Sim o pai dela sofreu um infarto e está internado. Hj eu estava andando no corredor do hospital e li na porta de um quarto Rodrigo Pavanelli e entrei.

- Ele viu vc? Vc falou com ele? (pergunta Ninel com cara de assustada).

- Sim, ele me confundiu com a Dara, depois eu disse que era a Dulce e foi muito estranho ele começou a passar mal, me pediu perdão e o levaram para a UTI de novo.

- Meu Deus (exclama Ninel e logo após desmaia).

- Mãeeeeee? Ucker ajude ela.

- Ninel acorda (dando tapinhas no rosto dela pra que acordasse).

 Enquanto isso:

- Dara, seu pai está muito mal, venha comigo que ele te chama, parece que quer falar alguma coisa com vc.

- Mas doutor ele vai sair dessa né?

- Olha o caso dele é muito grave, só por um milagre.

Dara sobe até a UTI chorando, depois enxuga as lágrimas pois não quer que seu pai a veja chorando e se aproxima dele.

- Pai, eu estou aqui.

- Dara, preciso te contar uma coisa (fala com voz fraca).

- Não se esforce pai, descance, o senhor terá todo tempo do mundo pra me falar o que quiser.

- Não Dara, eu estou morrendo.

- Não fala isso papai o senhor vai ficar bom (chorando).

- Dara vc se lembra que um dia eu disse que tive um irmão gêmeo?

- Sim, me lembro.

- Foi muito triste, sempre fui de uma família de muitas posses e quando o meu pai morreu a ganância atingia a alma do meu irmão e ele queria herdar tudo o que era do meu pai.

- E o que aconteceu?

- Ele tentou me matar, mas eu me defendi e quem acabou morrendo foi ele.

- Nossa pai vc nunca tinha me dito isso.

- Eu me culpo até hj pela morte dele, mas tem outra coisa que vc precisa saber.

- O que?

- Vc não é filha única.

- Como assim pai?

- Sua mãe teve gêmeas, e como eu não queria que acontecesse com vcs o mesmo que aconteceu comigo e com meu irmão, com muita dor no coração eu escolhi entre vcs duas com quem eu iria ficar e dei a outra crinça para um cantora da gravadora da época, com a condição de que ela fosse embora da capital e de que nunca mais voltasse aqui.

- Meu Deus pai o que vc está me dizendo? Mamãe sabia disso?

- Não, sua mãe pensou que uma das crianças faleceu no parto. Filha vc conhece sua irmã e eu a vi hj, é a Dulce Maria.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Por isso então que nós somos tão parecidas?- Sim, e quero te pedir uma coisa (fala quase sem forças).- Não fala mais nada pai, vc precisa descançar.- Eu preciso terminar antes que eu...- Paiiiiiiiiii.- Não deixe acontecer entre vc e sua irmã o que aconteceu comigo e com seu tio... (fecha os olhos e morre).- Paiiiiiiii ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais